Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Se Alguem Poder Ajudar, Seria Otimo.


pedromiranda00

Posts Recomendados

Ola Galera , Vim Aqui Pedir Ajuda , Sou Iniciantissimo nessa área de AES , e eu decidi fazer o primeiro Ciclo , bom , Tenho 18 anos peso 70kg , tenho uns 1,73 de altura e sou ecto , treino a 1 ano e alguns meses. Alguns vao dizer que é loucura , que eu sou novato dms e bla bla bla , mano , Eu tenho um Sonho , eu sou motivado pra krl , focado dms , mais é meu sonho que ta em jogo , eu tenho muuuita vontade de ser grande , sei que ta longe de eu chegar la , mais desistir eu nunca vou , então , se alguém poder me dar dicas , me indicar o que é melhor pra mim , eeu vou ser grato pro resto da vida , e quando eu tiver uns 109kg eu vou lembar kkkk , e eu não soou taao por fora do assunto , eu sempre ando pesquisando muito , sei mt coisa tb. Mais eu espero que Pelo amor de Deus , Alguém me Ajude. Abracos

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_12319250_833059536802926_950816765_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce e focado e motivado, continue treinando natural, voce nao tem nem shape, nem tempo de treino suficiente para ciclar.

 

AES sao fazem milagres, nao pense que e so ciclar e pronto ficara com 100kg seco, tem muitas coisas envolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao,se você tivesse pesquisado bastante,não estaria aqui perguntando,alias vc está na area de AVALIAÇÃO DE CICLOS,cade o seu protocolo?quem irá shootar em vc?ta preparado psicologicamente para isso?sabe o que é uma tpc?sabe como segurar a onda e o que fazer se começar a coçar ou formar pedras nos mamilos?

Não desista do seu sonho,mas não de passo maior que a perna,bagunçar os hormônios tão jovem assim pode dar uma merda cabulosa.

Fica na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...