Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 2 meses!


Wobeto

Posts Recomendados

Olá galera. Acompanho faz tempo o fórum, e resolvi postar a minha dieta pra avaliação, e na sequência fazer o relato desse cutting. Já estou fazendo ela desde 04/01/2016 (sim 3 dias :lol:). Não estou acostumado a usar fóruns, então desculpem qualquer erro. :)

 

Será um cutting, até 29 de fevereiro (não, não é pelo carnaval, antes que falem).

Peso - 95 kg

Altura - 184 cm

Idade: 25

Medida braços: 40 cm (dir e esq)

Bf: Chutaram uns 15% em outro tópico. Vou postar umas fotos pra vcs verem +-.

 

Fotos:

http://imageshack.com/a/img903/4688/y8J1Q8.jpg
http://imageshack.com/a/img907/6931/bAdltZ.jpg
http://imageshack.com/a/img633/2113/rbaSVE.jpg

Estou treinando de 5 a 6 vezes por semana, com 45 minutos de esteira 4x por semana, alternando entre caminhada e corrida (7 min caminho e 3 min corro haha)

Calculei meu gasto calórico total por esta fórmula, que está no tópico do Leandro Twin:

 

Mifflin-St Jeor:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

 

Sendo assim, multiplicando o resultado por 1.55, meu gasto diário é 3070 Kcal/dia.

 

DEFICIT CALÓRICO: 624 kcal (na semana 1 -> 04.01 - 10.01) A partir daqui, o déficit calórico aumentará, até chegar em -1400 kcal.

 

Semana 2 (11.01 - 17.01) deficit 800 kcal 
Semana 3 (18.01 - 24.01) deficit 900 kcal
Semana 4 (25.01 - 31.01) deficit 1000 kcal
Semana 5 (01.02 - 07.02) deficit 1100 kcal
Semana 6 (08.02 - 14.02) deficit 1200 kcal
Semana 7 (15.02 - 21.02) deficit 1300 kcal
Semana 8 (22.02 - 28.02) deficit 1400 kcal

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Refeição 1 (7:30)          7 ovos inteiros        -              35 prot, 35 fat 

                +1 c.s azeite                                  -                            12 fat

 

Refeição 2 (10:00)        125g patinho           -                35 prot, 8 fat

                +1/2 c.s azeite                                   -                             6 fat

 

Refeição 3 (12:30)        150g frango ou 125g patinho de novo -                35 prot (+ 8g fat se for patinho)

                +1/2 c.s azeite                                         -                                                       6g fat

 

Refeição 4 (16:30)        150g frango                                          -                           35 prot

                                       165g arroz, ou 210g macarrao, ou 210g batata inglesa - 40g carbo

                +1/2 c.s azeite                                         -                                                  6 fat

 

                                                      Treino uns 30 min depois de comer

 

Refeição 5 e 6, eu como juntas :ph34r:  - 150g frango          -            35 prot

                                                              - 7 ovos                  -            35 prot, 35 fat                                                         

                                                              - 2 bananas prata   -            60 carbo

                +1 1/2 c.s azeite                    -                                                  18 fat

 

 

 

 

- Gasto diário:                     3070 kcal.

    - 134g fat (1.4/kg)         =1206 kcal

    - 100g carbo ( 1.06/kg)   = 400 kcal

    - 210g prot (2.2/kg)         = 840 kcal

                Déficit:                   624 kcal.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

SUPLEMENTAÇÃO :

 - Creatina

 - Beta alanina 

 - Vitamina d-3 (1 unidade, 5000 ui, apenas quando não fico em baixo do sol no trabalho)

 - Polivitaminico - SunVite (da Sundown) - 1 caps por dia. 

 - Clembuterol (suplemento.. hehe:P)- estou em 5ml 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a formatação, não sei fazer aqueles esquemas de ocultar/expandir hehe

 

 

-Refeição do lixo será feita domingo, na última refeição.

-Está certo meu cálculo de gasto dário?? Calculei umas 3x, acho que sim haha.

-Estou em dúvida quanto ao déficit calórico, é muito pra primeira semana? É pouco? 

-Ainda tenho 7 semanas pela frente, quantas kcal devo reduzir por semana?

 

Acho que não esqueci de escrever nada! Sugestões, críticas serão bem vindas!

 

                              

 

 

Editado por Wobeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, _brunno_ disse:

mano, multiplique por 1.55 ao invés de 1,6

 Isso diminuiria 100 kcal, aproximadamente. Mas pq multiplicar por 1.55 ao invés de 1.6??

3 minutos atrás, _brunno_ disse:

1,650 nivel de atividade intenso

1,550 nivel de atividade moderado

 

Hmm pode cre. Vou editar. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Wobeto disse:

Olá galera. Acompanho faz tempo o fórum, e resolvi postar a minha dieta pra avaliação, e na sequência fazer o relato desse cutting. Já estou fazendo ela desde 04/01/2016 (sim 3 dias :lol:). Não estou acostumado a usar fóruns, então desculpem qualquer erro. :)

 

Será um cutting, até 29 de fevereiro (não, não é pelo carnaval, antes que falem).

Peso - 95 kg

Altura - 184 cm

Idade: 25

Medida braços: 40 cm (dir e esq)

Bf: Chutaram uns 15% em outro tópico. Vou postar umas fotos pra vcs verem +-.

 

Fotos:

http://imageshack.com/a/img903/4688/y8J1Q8.jpg
http://imageshack.com/a/img907/6931/bAdltZ.jpg
http://imageshack.com/a/img633/2113/rbaSVE.jpg

 

Calculei meu gasto calórico total por esta fórmula, que está no tópico do Leandro Twin:

 

Mifflin-St Jeor:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

 

Sendo assim, multiplicando o resultado por 1.6, meu gasto diário é 2970 Kcal/dia.

 

- Gasto diário:      2970 kcal.

    - 95g fat =        855 kcal

    - 100g carbo = 400 kcal

    - 300g proteína = 1140 kcal

DEFICIT CALÓRICO: 575 kcal

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Refeição 1 (7:30)          10 ovos inteiros                    - 50 prot, 50 fat

 

Refeição 2 (10:00)        137g patinho                          - 50 prot

 

Refeição 3 (12:30)        156g frango ou 137g patinho de novo - 50 prot

 

Refeição 4 (16:30)        156g frango ou 137g patinho de novo - 50 prot

                                       180g arroz, ou 160g macarrao, ou 260g batata inglesa - 50g carbo

 

                                                      Treino uns 30 min depois de comer

 

Refeição 5 e 6, eu como juntas :ph34r:  - 156g frango - 50 prot

                                                              - 10 claras, 5 gemas = 50 prot, 25 fat, 

                                                              - 70g arroz, ou 65g macarrão, ou 110g batata inglesa cozida = 20g carbo

                                                              - 2 bananas prata - 30 carbo

 

Obs: Nas somas da gordura deu 75g, mas como faço tudo com azeite de oliva, calculo que pegue os 20g finais com ele.

 

TOTAL = 300g proteina (3g/kg)

               100g carbo      (1,05/kg)

               95g                   ( 1g/kg)

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

SUPLEMENTAÇÃO :

 - Creatina

 - Beta alanina 

 - Vitamina d-3 (1 unidade, 5000 ui, apenas quando não fico em baixo do sol no trabalho)

 - Polivitaminico - SunVite (da Sundown) - 1 caps por dia. 

 - Clembuterol (suplemento.. hehe:P)- estou em 5ml 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a formatação, não sei fazer aqueles esquemas de ocultar/expandir hehe

 

 

-Refeição do lixo será feita domingo, na última refeição.

-Está certo meu cálculo de gasto dário?? Calculei umas 3x, acho que sim haha.

-Estou em dúvida quanto ao déficit calórico, é muito pra primeira semana? É pouco? 

-Ainda tenho 7 semanas pela frente, quantas kcal devo reduzir por semana?

 

Acho que não esqueci de escrever nada! Qualquer sugestões, críticas serão bem vindas!

 

                              

 

 

 

 

 

137g de patinha não tem só proteina não, tem gordura tambem.  Nessas 2 bananas que voce come, tem ceteza que são 30g de carbo?

 

Da uma olhada nesse site www.tabeladealimentos.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
14 minutos atrás, _brunno_ disse:

mano, multiplique por 1.55 ao invés de 1,6

Acha que isso vai dar diferença? Acha que o cálculo é tão preciso assim? Eu já ganhei peso comendo 2500 calorias assim como não ganhei comendo 6300. Da mesma forma já perdi quilos comendo 4500 e não perdi nada comendo 1500. Então o que importa é calcular uma base e depois seguir o feeling.

 

@Wobeto faz uma média aí pra chegar numas 1400 calorias no final e vai tirando a cada uma ou duas semanas. Mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...