Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acertei alguma coisa? (aplicação vasto)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Então você acertou um nervinho, nem todas as pessoas reagem igual, eu por exemplo quando vou chegando perto do nervo sinto MUITA sensibilidade, quando ocorre isso eu mudo a direção da seringa e pronto. Você pode não sentir.. Vai de pessoa pra pessoa, mas fica sussa, se não está vermelho meio amarelado e nem inchado e duro, esta lindo kkkk

ESTÁ bem inchado e bem duro, não está vermelho nem amarelo, mas tem uma parte da perna quase que com uma mancha, mas mal da pra ver, só no sol e olhe lá. Enfim, tem ideia do que é melhor tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Akilles disse:

ESTÁ bem inchado e bem duro, não está vermelho nem amarelo, mas tem uma parte da perna quase que com uma mancha, mas mal da pra ver, só no sol e olhe lá. Enfim, tem ideia do que é melhor tomar?

Eu não tomaria nada, pq já fiquei assim e com o tempo passou. Faz umas compressas de gelo umas 3x ao dia para diminuir o inchaço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 09/01/2016 em 13:08, Akilles disse:

ESTÁ bem inchado e bem duro, não está vermelho nem amarelo, mas tem uma parte da perna quase que com uma mancha, mas mal da pra ver, só no sol e olhe lá. Enfim, tem ideia do que é melhor tomar?

Em quanto tempo sua perna melhorou ? O que você fez para melhorar, estou assim também. Socorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 09/01/2016 em 12:40, Marombeiro4ever disse:

Eu não tomaria nada, pq já fiquei assim e com o tempo passou. Faz umas compressas de gelo umas 3x ao dia para diminuir o inchaço 

 Fala parceiro, como vai?  Tudo se revolveu com o tempo? Apliquei 1ml de enantato + 1ml de masteron. No dia não doeu nada, inclusive treinei perna. Acontece que hoje (dia seguinte) está doendo muito. Estou mancando. Não estou com muito medo porque o meu ombro já inflamou e depois de 3 dias voltou ao normal , mas essa aplicação do vasto foi a minha primeira autoaplicacao, então é normal ficarmos um pouco apreensivos e por isso resolvi buscar relatos de situações parecidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...