Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Bulking Low Carb


OriginalFire

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Já estou em bulking há alguns meses, mas não vinha levando muito a sério a dieta, dando muitas escapadas, mas mesmo assim ganhei um 3Kgs nos últimos 4 meses. No entanto cheguei num ponto onde estagnei e não venho conseguindo subir mais.

Já fiz a cetogênica e consegui cumprir direitinho, achei a dieta bem tranquila, meu corpo se adaptou bem (nunca me dei muito bem com os carbos na verdade, ficava me sentindo sempre "inchado") e consegui perder um bom peso (mas já faz tempo isso, eu era bem gordinho...). Como foi a dieta que senti mais facilidade em fazer, pensei em adaptar ela pro meu bulking.

 

Vamos a dieta:

 

Idade: 21 anos

Peso: 75Kg

Altura: 1,70m

BF: Acredito que esteja na casa dos 15%...

Biotipo: Endomorfo

Treino: ABCD 1x (Só consigo treinar 4x por semana por conta do trabalho, normalmente quarta-feira é o dia do descanso)

Objetivo: 80Kg e depois partir pro cutting.

 

Café da Manhã (07:30h):

- 4 ovos mexidos

- Vitamina de albumina com banana: Leite + Albumina (36g de proteína) + Banana

 

- Almoço (12h):

Almoço no refeitório da empresa onde trabalho, então fica meio complicado porque o cardápio sempre muda. No entanto, normalmente se resume a alguma proteína (Carne, frango, linguiça...) e salada de alface, tomate, beterraba e cenoura com bastante azeite.

 

- Pós-Treino (17:30h):

- Shake de Whey Protein Isolado (4 scoops - 36g de proteína e 4g de carbo) + Creatina + Bcaa (tudo na água, aqui não coloco leite)

 

- Jantar (20h):

Apesar de jantar em casa, também varia, pois depende do que tiverem cozinhado em casa... Mas sempre como proteína + gordura. Quando a carne não tem grande concentração de gordura (almôndega, filé de frango...), eu complemento com 4 ovos mexidos (sempre feito na manteiga) ou bacon.

 

- Ceia:

Shake de Caseína: Leite + Caseína (36g de proteína + 1,6g de carbo + 1,2g de gordura), rs.

__________________________________

 

Então galera, eu tô mais em dúvida em relação às gorduras. Como podem ver, os carboidratos da dieta são proveniente apenas do leite, da banana e da salada, o que acredito que não deve chegar às 20g. Mas a quantidade de gorduras pro bulking tá boa? Pensei em incluir umas castanhas de caju, mas tô com medo de exagerar e acabar engordando muito, até pelo fato de ser Endomorfo. O que acham?

Pelo menos o superávit calórico eu estou atingindo.

 

Vou atualizando semanalmente aqui com a minha evolução, chegando em casa (estou postando do trabalho haha) vou colocar uma foto pra fazermos o antes/depois.

 

OBS: Entendo que minha dieta está com proteínas provenietes de suplementos em excesso, o que não é positivo. No entanto, minha situação é complicada, trabalho o dia todo, estudo, e agora nas férias tô aproveitando pra fazer a minha autoescola. Passo o dia todo fora e fica complicado comer comida de verdade o tempo todo.

Editado por OriginalFire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 07/01/2016 at 15:55, OriginalFire disse:

 

 

Eae mano, blz?

Vai continuar o relato ou desanimou porque ninguém comentou? Se for continuar vou seguir aqui, também estou fazendo um bulking low-carb.

 

Sobre as gorduras não da pra te responder, pra facilitar tem como colocar os macros certinho?

Já que você sabe que está utilizando suplemento em excesso e diz que não tem tempo eu te dou uma dica: Jejum Intermitente.

Atualmente não consigo encaixar o whey/albumina nas minhas refeições já que consigo bater os macros somente no rango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

e vc tá conseguindo manter assim totalmente low carb?

falo isso pq estou mantendo uma dieta parecida mas no pré treino não consigo tenho que botar um pouco de carbo com ig mais baixo tipo batata doce ou arroz integral, caso contrário a energia não vem pros exercicios. Como um pouco de arroz integral no pós tbm.. O resto só LCHF msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...