Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Densos


Spideer1

Posts Recomendados

Faala galera

 

Bem venho aqui pedir a ajudar de vocês,poderiam ajudar com ideias e dicas de alimentos densos em calorias,isso mesmo estou em bulk e não aguento comer muito ta ruim ter que ficar mandando muitas Kcal,podem dar dicas de alimentos não importa se o alimento for um pouco ou até muito sujo talvez de para encaixar

 

ah e só para esclarecer sigo o principio da IIFYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

gordura mano... 100g de pasta de amendoim tem 500/600kcal e desce em menos de 1 minuto.

Sim,sim mas sabe algum além desse,o amendoim eu já utilizo não em forma de pasta , comprei a pasta da first achei péssima o gosto,mas uso amendoim em grão mesmo.

Não na mesma quantidade, mas sabe algum outro,se for rico em carbo seria o ponto já que o carbo é o macro mais alto.

 

valeu mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser sujo? bem sujo? manda leite condessado com toddy e açucar bem sujo e bem calorico sauhsauhssauhsua, mas não recomendo bulks sujos, mas voce quem sabe tenta comer a pasta de amendoim no pão integral com mussarela fica a melhor coisa do mundo (eu odeio pasta pura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pedrinho91 disse:

carbo o macro mais alto? Eu iria de gordura para aumentar kcal. Mas sei la... Tapioca talvez...

Acha uma boa ?

 

10 minutos atrás, kani disse:

pode ser sujo? bem sujo? manda leite condessado com toddy e açucar bem sujo e bem calorico sauhsauhssauhsua, mas não recomendo bulks sujos, mas voce quem sabe tenta comer a pasta de amendoim no pão integral com mussarela fica a melhor coisa do mundo (eu odeio pasta pura)

huashuhuasuhsa,ok valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Spideer1 disse:

Sim,sim mas sabe algum além desse,o amendoim eu já utilizo não em forma de pasta , comprei a pasta da first achei péssima o gosto,mas uso amendoim em grão mesmo.

Não na mesma quantidade, mas sabe algum outro,se for rico em carbo seria o ponto já que o carbo é o macro mais alto.

 

valeu mesmo assim...

Como sou revendedor exclusivo aqui na minha loja kk.

Pago pau sempre pras Mandubim.

 

Amendoim granulado, e Cacau com Avelã que parece nutella me acabo nelas kk (Momento Marketing)

 

Faço LCHF e minhas gorduras sao batidas com as pastas kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma dieta boa,

 

café da manhã:

1 esfiha carna

1 coxinha frango

350ml coca cola

 

almoço

marmitão composto por

30%arroz

30%macarrao

15%batata frita

15%abobrinha
10% alguma carne seca e muito banhada no oleo

 

tarde:

repete café manhã, pode variar o salgado de acordo com a padoca ou estabelecimento

 

jantar:

 

aqui pode variar:

- lanches variados (acrescentar sempre mais queijo)

- pizzas grandes

- mcdonalds DS2DN

- 600ml refrigerante

 

caso não seja suficiente pode acrescentar sorvete após o almoço e chocolate após o jantar (TSD se necessário)

 

recomendo seguir em repouso absoluto com este protocolo de dieta

 

 

 

cheguei aos 190kg com ela, bf devia ta uns 58% hahaha (verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...