Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos de Treino (Pós Acidente)


131507_1442525509

Posts Recomendados

Olá paz do senhor a todos meu nome é Juliano, perdão se eu estiver postando em lugar errado, admin sinta a vontade de deletar ou mover.

 

Bom eu treinava a um tempo... Veja antes e depois:

 

2v9ub6r.jpg

 

Ai eu tive um acidente de moto e quebrei a escapula e fiquei um ano sem treinar (Foto abaixo)

 

29zahvr.jpg

 

Ai voltei a treinar novamente dia 04/01/2016 porque realmente eu gosto demais de academia, passei até na prova para faculdade etc.

Estudo bastante livros, mais a maioria das coisas foi lendo nesse fórum, porem estava a um tempo sem entrar.

 

Segue fotos atualmente minhas:

 

2hd5t8i.jpg

 

Agora chego as duvidas, peguei muita gordura localizada na barriga e laterais da barriga (Tipo Pneuzinho) queria saber algum tipo de treino que posso voltar a fazer e umas alimentações, ou o que vocês aconselham... Tipo de comida, parte da manha, meio dia e a noite e o que devo evitar ao extremo.

Só avisando que não bebo nada de coisas ruins e muito menos refrigerantes, sou fã de um suco etc e leite só desnatado. Mais deixo a critério de quem tem vontade de me ensinar.

Fico no aguardo do querido amigo que responder...

 

 

 

Editado por 131507_1442525509
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não só muito experiente no assunto mas oque acha de fazer um cutting tem vários artigos e modelos aqui mesmo no fórum caso seja complicado por conta de saber os seu gasto calórico,  macros dos alimentos certinhos aconselho você ir diminuindo gradativamente as calorias do seu dia mas não bruscamente aos poucos, comendo sempre alimentos mais limpos como arroz integral, macarrão integral, batata doce,aveia colocar gorduras boas como azeite de oliva, abacate e castanhas esses alimentos são só alguns a muito outros mais não abuse lembre-se todo alimento tem seu valor calórico se você passar do seu valor da taxa metabólica  com certeza irá engordar por isso recomendo você pesquisar um pouco mais sobre cutting e taxa metabolítica basal  para montar uma dieta adequada. há quase esqueci não esqueça das proteínas frango,carne,peixe ,leite etc... elas que vão manter sua massa magra. em questão de treino basico por estar voltando e tenta encaixar um aerobico leve e outra dica use óleo de coco para fritar as carnes e muito benéfico pra quem quer emagreçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...