Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston Para Ganho De + Ou - 8Kg De Massa Magra


Posts Recomendados

9 minutos atrás, gui torres disse:

pode cre comprei de um camarada enantato  e sustanon da marca diablo com selo e tudo.

 

Não tenho nem ideia de que marca é essa, não tem menção nenhuma na internet sobre um Lab chamado Diablo.

 

Se é óleo puro só vai saber com exames de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é muito relativo, dianabol da volume mas normalmente os ganhos sao passageiros, vi relatos de bastante retenção tambem... tem que ver a dosagem de cada droga, frequencia de uso/aplicaçao, dieta, treino, descanso... Varios fatores inflienciam o crescimento, e tem que ver tambem qual seu objetivo, crescer? secar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gui torres disse:

esse exame de sangue é o exame basico ou tem q ser um expecifico.

enfin vou cicla dianabol e depo da landerlan vc acha que vai dar um up ? brother

 

Testosterona Total - se o que você está usando é Sustanon e Enantato.

 

Existem outros exames que se faz quando está ciclando para verificar a saúde: Testo Total, Testo Livre, E2 (Estradiol), LH, FSH, Prolactina, SHBG. Basicamente é isso.

 

É de se esperar que você tenha ganhos se os produtos forem originais. O quanto? Só com bola de cristal. Dianabol acumula muito liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 28/12/2009 em 22:26, stronger666 disse:

Na boa, se vc treina a 10 anos e ainda está assim, algo está errado!

 

Muitos daqui do fórum, a maioria digamos, inclusive eu, começaram bem frangote, todos começam, mas dps de algum tempo já dá pra conquistar uma boa massa muscular, comecei com 25 de braço, hj estou com 36 em 1 ano e 3 meses de treino, nunca ciclei, só como mto e me dedico demais, nao bebo, sacrifico baladas e etc. Oq está fazendo de errado? Já pensou nisso? Quantas calorias vc ingere por dia? Qual seu biotipo? Troca de treino frequentemente?

 

Cara, boa sorte, não vou opinar sobre o ciclo pois também acho que não está preparado.

 

Obs.: Tudo que eu disse foi pq vi sua foto acho que em 10 anos vc não pegou nem 38 de braço pelo jeito, enfim.

 

abraço!

Um frango opinando em post de ciclo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...