Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston Para Ganho De + Ou - 8Kg De Massa Magra


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 9 anos depois...

ola gostaria de saber ciclei 8 semanas e parei nao fiz o tpc agora depois de 2 meses fiz um novo ciclo mas nao estou ganhando peso, os recptores podem fechar ?

eu tenho q fazer uma tpc com clomifeno, tamoxifeno e dps voltar a fazer um novo ciclo ?

quem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gui torres disse:

ola gostaria de saber ciclei 8 semanas e parei nao fiz o tpc agora depois de 2 meses fiz um novo ciclo mas nao estou ganhando peso, os recptores podem fechar ?

eu tenho q fazer uma tpc com clomifeno, tamoxifeno e dps voltar a fazer um novo ciclo ?

quem puder me ajudar agradeço

 

Não.


E não é necessário fazer TPC - bodybuilder vivem em blast e cruise.

 

O que pode estar acontecendo:

  • Anabolizantes falsos;
  • Você acha que anabolizante faz milagre e não está cuidando do básico - treino, descanso e dieta;
  • Você acha que vai ganhar a mesma quantidade de peso que ganhou no ciclo anterior;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gui torres disse:

concordo man mas essa parada de fechar os receptores ?

pq estou fazendo tudo certo só a tpc q nao fiz dei um tempo de 40 dias para começar a cicla novamente, nao sei o qesta acontcendo ?

 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:
  • Anabolizantes falsos;
  • Você acha que anabolizante faz milagre e não está cuidando do básico - treino, descanso e dieta;
  • Você acha que vai ganhar a mesma quantidade de peso que ganhou no ciclo anterior;

 

Não, existe essa de fechar os receptores. Ou você acha que os Mr. Olimpia usam anabolizantes pro 3 meses e param? Eles ficam em blast - dosagem alta - e depois vão para cruise - dosagem baixa para manutenção dos ganhos e saúde.

 

Se você diz que está fazendo tudo certo, só tem a opção dos Anabolizantes serem falso, a não ser que você tenha feito: teste químico na substancia aplicada ou tenha feito exames de sangue para checar os níveis de testosterona total.

 

Se você não comprou anabolizante em farmácia tem mais de 50% de chance do produto ser falso. Se você comprou de alguma marca desconhecida, tem muita chance de ser óleo puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

 

Não, existe essa de fechar os receptores. Ou você acha que os Mr. Olimpia usam anabolizantes pro 3 meses e param? Eles ficam em blast - dosagem alta - e depois vão para cruise - dosagem baixa para manutenção dos ganhos e saúde.

 

Se você diz que está fazendo tudo certo, só tem a opção dos Anabolizantes serem falso, a não ser que você tenha feito: teste químico na substancia aplicada ou tenha feito exames de sangue para checar os níveis de testosterona total.

 

Se você não comprou anabolizante em farmácia tem mais de 50% de chance do produto ser falso. Se você comprou de alguma marca desconhecida, tem muita chance de ser óleo puro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre comprei de um camarada enantato  e sustanon da marca diablo com selo e tudo.

 

e antes disso tinha catado só dianabol e ganhei 6 kls em 1 mês estranho não.

 

agora nao sei o q eu faço pq estou com o peso estacionado ha 3 meses ja e nao consigo aumentar ?

será oleo puro ?

nao me lembro de ter dores nas pernas antes de tacar esses que injetaveis que lhe disse será ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...