Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

13 horas atrás, Patricia S. disse:

Oi!

 

Pois é, acabei comendo as frutinhas APÓS ter ingerido o clem como havia citado e mesmo assim tive dor no estômago... Não sei se tem haver por ter tomado em jejum.

Agora estou com receio de tomar amanhã em jejum de novo... =/

 

Mesmo sendo um café-da-manhã tão tranquilinho e leve, será que influencia para o clem não fazer o efeito desejado?

 

Pois é, é que sem fazer nada meu batimento já estava em 160... Vou ver como conseguirei fazer amanhã... Calculei aqui e minha faixa deve ficar entre 112 e 141.

 

Obrigada por falar comigo expondo sua opinião, para mim é muito válida viu! =)

 

Gostei do conselho da paçoca! Esse fica mais fácil para eu seguir. :)

 

Amanhã vou ficar mais focada nos meus batimentos, mando notícias.

Obrigada! :)

 

Paty,

 

O clem vai fazer efeito se tomado em jejum ou não, mas pensa comigo, se você já está fazendo o ciclo por que não tirar o máximo de benefícios? O que é melhor: fazer um ciclo TOP e resolver de uma vez ou então fazer vários ciclos medianos até chegar onde você quer?

 

A questão principal é o AEJ, a idéia de fazer o AEJ com uma dieta very low carb é forçar seu corpo a consumir o estoque de gorduras ao invés do glicogênio, então, se você comeu algo, são essas calorias do que você comeu que serão queimadas primariamente no seu aeróbio, sacou? É óbvio que com o clemb você terá um aumento da velocidade média do seu metabolismo e com certeza queimará mais do que off clemb, mas pensa comigo, você comprou um produto que tem uma cara de cavalo estampada na caixa e está tomando, certo? Lembra a última vez que fez isso? Provavelmente não, kkkk. Então já que começou, faça bem caprichado para não ter que fazer mais uma vez em um curto espaço de tempo! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço jejum de 30 horas e faço um monte de exercicio isso de perder massa magra é mito

além do que clenb tem propriedades anti catabólicas

 

... eu quando perder mais uns 4kg aqui vou fazer clenb e jejuns de 23h todos os dias rsrs

 

esses jejuns longos tem menos benefícios pra mulheres que pra homens, não precisa fazer, mas AEJ não faz mal nenhum

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

mas pensa comigo, você comprou um produto que tem uma cara de cavalo estampada na caixa e está tomando, certo? Lembra a última vez que fez isso? Provavelmente não, kkkk. Então já que começou, faça bem caprichado para não ter que fazer mais uma vez em um curto espaço de tempo! :) 

 

ri alto, mas é isso ai mesmo, @AugustoLP disse tudo, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, darkjedi disse:

 

ri alto, mas é isso ai mesmo, @AugustoLP disse tudo, kkkkkk

 

Cara, queria ter filmado a minha cara quando olhei a caixa do Lavizoo pela primeira vez! Peguei o pct que chegou do correio, abrí, olhei bem e pensei comigo: maaaaanooooo, to ficando fora de controle, vou tomar coisa que cavalo toma, f#deeeeeuuuuuu! Onde isso vai parar??? KAAAKAKAKAKAKAKAKA

 

Hoje com mais conhecimento acho qté o desenho do cavalo bem estilizado! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AugustoLP disse:

Cara, queria ter filmado a minha cara quando olhei a caixa do Lavizoo pela primeira vez! Peguei o pct que chegou do correio, abrí, olhei bem e pensei comigo: maaaaanooooo, to ficando fora de controle, vou tomar coisa que cavalo toma, f#deeeeeuuuuuu! Onde isso vai parar??? KAAAKAKAKAKAKAKAKA

 

Hoje com mais conhecimento acho qté o desenho do cavalo bem estilizado! kkkkk

Jissussss....ainda to rindo aqui...mas já me peguei com essa mesma cara!

 

Paty, acompanhando. Ainda não usei o clemb, to pensando para futuro.

Mas já usei EC, e nas primeiras vezes tive bastante colaterais, principalmente taquicardia e aumento de pressão. No último ciclo comecei bem devagar, subindo dose com calma, e também com AEJ bem moderado. Não tive problemas, e consegui bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, m1lfhunter disse:

 

 

Boa noite, 

 

Usei a clemb há 2 anos, conciliada com uma dieta e ae. Tive um resultado muito satisfatório, perdi 9,5KG.

Fiz o 15on15off15on.  Porém segui 3mls todos os dias. 

Não vi a necessidade de aumentar a dose, pois já senti no 4º dia. 

 

Uma dica: Aumenta somente se sentir a necessidade. Se não tiver sentindo muitos colaterais. Se não, segura a dose e mantem. 

 

Boa sorte aê. 

 

Obrigada!

 

Pois é, estou indo pelo mesmo caminho, espero sair do peso estagnado e diminuir o percentual de gordura, espero ter um resultado tão legal quanto o seu.

Obrigada pela visita e pela dica! :)

5 horas atrás, mootley disse:

Jissussss....ainda to rindo aqui...mas já me peguei com essa mesma cara!

 

Paty, acompanhando. Ainda não usei o clemb, to pensando para futuro.

Mas já usei EC, e nas primeiras vezes tive bastante colaterais, principalmente taquicardia e aumento de pressão. No último ciclo comecei bem devagar, subindo dose com calma, e também com AEJ bem moderado. Não tive problemas, e consegui bons resultados.

 

Rsrsrsr!!! Foi engraçado!

 

Obrigada pela força!!! :)

 

 

6 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, queria ter filmado a minha cara quando olhei a caixa do Lavizoo pela primeira vez! Peguei o pct que chegou do correio, abrí, olhei bem e pensei comigo: maaaaanooooo, to ficando fora de controle, vou tomar coisa que cavalo toma, f#deeeeeuuuuuu! Onde isso vai parar??? KAAAKAKAKAKAKAKAKA

 

Hoje com mais conhecimento acho qté o desenho do cavalo bem estilizado! kkkkk

 

Rsrsrsr!!!

 

Você é engraçado, ri alto aqui!

8 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Paty,

 

O clem vai fazer efeito se tomado em jejum ou não, mas pensa comigo, se você já está fazendo o ciclo por que não tirar o máximo de benefícios? O que é melhor: fazer um ciclo TOP e resolver de uma vez ou então fazer vários ciclos medianos até chegar onde você quer?

 

A questão principal é o AEJ, a idéia de fazer o AEJ com uma dieta very low carb é forçar seu corpo a consumir o estoque de gorduras ao invés do glicogênio, então, se você comeu algo, são essas calorias do que você comeu que serão queimadas primariamente no seu aeróbio, sacou? É óbvio que com o clemb você terá um aumento da velocidade média do seu metabolismo e com certeza queimará mais do que off clemb, mas pensa comigo, você comprou um produto que tem uma cara de cavalo estampada na caixa e está tomando, certo? Lembra a última vez que fez isso? Provavelmente não, kkkk. Então já que começou, faça bem caprichado para não ter que fazer mais uma vez em um curto espaço de tempo! :) 

 

RSrsrsrsrs!!! Você tem razão, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2:

 

Não tive muito sono de noite por isso demorei para dormir, dai perdi a hora de acordar, já deixei o 2ml's de clem ao lado da cama, acordei no susto tomei e não consegui levantar, cochilei de novo e ao acordar logo depois percebi que não havia colaterais, se eu me esforçasse, lááááá no fundo poderia perceber uma leve tremedeira, dai levantei e tomei mais 1ml, não tive a mesma pilha de ontem, mas fui tranquila colocar a roupa e ir dar minha voltinha de bicicleta... Fui em jejum, não morri! :D

 

Tentei focar nos batimentos do Polar e foi tipo passeio no parque, tem aquele inconsciente falando "se não tá morrendo de pedalar e suando, não está fazendo efeito, não está queimando nada", mas relevei este insistente pensamento e segui na linha de batimentos, dei duas voltas (16km), daria até mais se o sol não estivesse torrando... Perdi 861 calorias.

 

Não senti nada hoje, super tranquila, como disse, só se me esforçar MUITO é que percebo a tremedeira... Daí vem a dúvida:

 

Repito os 3ml's amanhã para pegar leve ou já vou para os 4ml's? Se alguém puder dar algum conselho eu agradeço!

 

Obrigada aos que estão me acompanhando! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Patricia S. disse:

Não senti nada hoje, super tranquila, como disse, só se me esforçar MUITO é que percebo a tremedeira... Daí vem a dúvida:

 

Repito os 3ml's amanhã para pegar leve ou já vou para os 4ml's? Se alguém puder dar algum conselho eu agradeço!

 

Eu repetiria os 3ml, até pq costumam dizer que com 4ml vc sente mais os colaterais.

 

Não sei se leu em meu diario, mas eu cheguei a usar 4ml e nao ter colateral nenhum, nao sei qual meu problema, kkkkkk.

 

Agora to usando clembuterol com cetotifeno e to sentindo mais os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...