Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

não li o tópico todo, então

 

é essencial suplementar potássio... sal light tem potássio, mas não é o suficiente, tem algumas frutas, verduras, batata...

 

mas seria bom suplementar, o clenb joga o potássio tudo fora

 

 

se a falta for muito grande pode dar até parada cardiaca...  

os primeiros sintomas são caimbras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, darkjedi disse:

Chegou a sentir mais algum colateral fora a tremedeira?

 

Não vejo problema em fazer AEJ não, contanto que seja atividade moderada, uns 45 minutos de caminhada moderada, por exemplo.

 

Continue relatando, voltei com clembuterol ontem tb, se tiver interesse da uma lida no meu diario.

 

Oi!

 

Então de tarde resolvi deitar um pouco (mesmo sem conseguir dormir) porque estavam surgindo dor de cabeça bem de leve e umas dores no estômago, como se fossem cólicas bem curtas, tomei água em abundância e elas foram diminuindo, fiquei pensando se não foi porque tomei o clem em jejum =/

 

Vou dar uma lida sim, pode deixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patricia, estou fazendo uso de clemb tbm.. faço 3ml tsd, após os 15 dias adiciono zaditen..então fico todo protocolo usando clemb em jejum.

Mas vai de você, aconselho 3ml/dia que não da colaterais fortes.. nem sinto colateral na verdade, e faça 15on,15 off 

rs

boa sorte ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AugustoLP disse:

Paty,

 

Seguinte, dá medo mesmo no início partir para o AEJ em jejum, mas não coma nada, leve contigo algo de absorção rápida como um gel de carbo ou um shake de malto pronto, aí se você passar mal encosta a bike e manda pra dentro, mas não abra mão do jejum, caso contrário os efeitos serão bem menores.

 

Outra coisa, cuidado com a faixa de batimento cardíaco, se ficar muito elevada, o clemb vai levar a gordura e MM junto... Eu não arriscaria perder MM pq seu shape está bacana.

 

Força que vai dar certo!

Oi!

 

Pois é, acabei comendo as frutinhas APÓS ter ingerido o clem como havia citado e mesmo assim tive dor no estômago... Não sei se tem haver por ter tomado em jejum.

Agora estou com receio de tomar amanhã em jejum de novo... =/

 

Mesmo sendo um café-da-manhã tão tranquilinho e leve, será que influencia para o clem não fazer o efeito desejado?

 

Pois é, é que sem fazer nada meu batimento já estava em 160... Vou ver como conseguirei fazer amanhã... Calculei aqui e minha faixa deve ficar entre 112 e 141.

 

Obrigada por falar comigo expondo sua opinião, para mim é muito válida viu! =)

4 horas atrás, darkjedi disse:

 

Augusto, pedal não fica mt pesado pra AEJ nao? eu li mt pouco, confesso, mas a maioria q li falava sobre caminhada moderada.

 

Vale a pena levar uma paçoca no bolso tb, ou algo desse tipo, rsrsrs.

 

Gostei do conselho da paçoca! Esse fica mais fácil para eu seguir. :)

4 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Então, qualquer exercício pode ficar leve ou pesado, basta controlar a frequência cardíaca. em meu primeiro ciclo, fazia de 5km à 5,5km em 30min de AEJ, mínimo 5km era a minha meta, perdí muita MM nesse ciclo. Já no segundo ciclo, fazia de 4km a 4,5km em 30 minutos pois controlava a FC entre 140 e 150 bpm, sacou? Pedal tb é assim, dá para pedalar monstrão ou fazer passeio no parque, depende de como você vai controlar a intensidade do exercício... O problema é que a maioria da galera fica empolgado com o pedal e acaba desembestando... kkk

 

Amanhã vou ficar mais focada nos meus batimentos, mando notícias.

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leandro Müller disse:

Publica no post a dieta junto.

 Oi Leandro,

 

Eu já tinha postado minha dieta aqui, devo ter colocado no lugar errado... Vou reescrevê-la novamente, até porque minha nutricionista fez algumas mudanças.

 

CAFÉ DA MANHÃ:

 

1 copo de suco (polpa)

1 porção de frutas

1 fatia de pão integral com requeijão

 

LANCHE:

 

1 copo de suco

 

ALMOÇO:

 

1 carboidrato

1 proteína

salada

legumes

 

LANCHE:

 

1 copo de suco (polpa)

6 biscoitos água e sal (puros)

 

JANTAR:

 

Repetir almoço

 

CEIA:

 

1 copo de vitamina ou

1 copo de leite desnatado ou

1 omelete com tomatinho e cebola picada

2 horas atrás, planeta disse:

não li o tópico todo, então

 

é essencial suplementar potássio... sal light tem potássio, mas não é o suficiente, tem algumas frutas, verduras, batata...

 

mas seria bom suplementar, o clenb joga o potássio tudo fora

 

 

se a falta for muito grande pode dar até parada cardiaca...  

os primeiros sintomas são câimbras

 

Oi!

 

Agora fiquei preocupada, nem tinha noção disso... =/

 

Como suplementar potássio Planeta? Você pode me orientar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Borb's disse:

Patricia, estou fazendo uso de clemb tbm.. faço 3ml tsd, após os 15 dias adiciono zaditen..então fico todo protocolo usando clemb em jejum.

Mas vai de você, aconselho 3ml/dia que não da colaterais fortes.. nem sinto colateral na verdade, e faça 15on,15 off 

rs

boa sorte ai !

 

Oi Borb's,

 

Tudo bom? Estou no fórum há uns dias, recebi vários conselhos e resolvi seguir da seguinte forma:

 

Seguirei o padrão 15/15.

 

Começo com 2ml's e vou aumentando de acordo com os colaterais, (talvez aumente de 3 em 3 dias),  para mim 2ml's já resultaram colaterais na medida que meu corpo aguenta, por hora não irei aumentar.

 

Até o momento somente clem, sem nada acompanhando, estou vendo uma possível suplementação de potássio.

 

Vou ler sobre esse zaditen e saber do que se trata.

 

Obrigada pelo contato! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patricia S. eu nao cheguei a ver nenhum relato de dor de estomago com clembuterol, eu tomo e dps vou pro aej de boa, ou entao tomo e dps tomo café da manhã tranquilo tb, detalhe: tenho gastrite cronica leve.

 

 

2 horas atrás, Borb's disse:

E Slow-k também é bom, pois o clemb da muita câimbra rsrs

abraço 

 

eu tomaria só se tiver caimbras, pelo menos qd eu pesquisei sobre clembuterol foi a recomendação que todos deram.

 

3 horas atrás, Borb's disse:

Patricia, estou fazendo uso de clemb tbm.. faço 3ml tsd, após os 15 dias adiciono zaditen..então fico todo protocolo usando clemb em jejum.

Mas vai de você, aconselho 3ml/dia que não da colaterais fortes.. nem sinto colateral na verdade, e faça 15on,15 off 

rs

boa sorte ai !

 

se não tá dando colateral pode aumentar a dose sem problemas... como ela mesma disse, aumentar 1ml de 3 em 3 dias tem sido o mais basico q o pessoal tem feito:

2,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5,6,6,6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Patricia S. disse:

Olá fórum!

 

Enfim começo meu ciclo de clem! =)

Vou fazer da seguinte forma:

1º dia: 2ml

2º dia: 2ml

3º dia: 2ml

4º dia: 3ml

5º dia: 3ml

6º dia: 3ml

7º dia: 4ml

8º dia: 4ml

9º dia: 4ml

10º dia: 5ml

11º dia: 5ml

12º dia: 5ml

13º dia: 6ml

14º dia: 6ml

15º dia: 6ml

 

DIA 1:

PESO ATUALIZADO: 60,200 kg

Acordei 08:30h tomei 2ml's em jejum, (confesso que até estava com preguiça de fazer qualquer coisa, estou sem malhar desde o final de janeiro), lá para umas 09:45h me deu vontade de lavar a escadaria da Penha rsrsrs!!! Fiquei pilhada de dar minha volta de bike (8Km), fiquei com receio de sair em jejum com tanta pilha e passar mal, daí comi frutinhas picadas com suco, me arrumei e fui, fui de Polar para tentar me enquadrar na pulsação e lá lá lá, mas nem deu certo, coloquei músicas novas no Ipod e sai como se estivesse correndo atrás de um frango vivo, pulsação entre 164 e 177... Perdi 543 calorias! =D

 

Tomei um mega banho gelado para amenizar um pouco o corpo, agora hora do almoço apenas mãos um pouquinhos trêmulas, mas nada demais. Gostaria muito de continuar assim após o almoço para poder ir para academia, mas por hora apenas quero descansar.

 

Amanhã relato o 2º dia e assim por diante.

Obrigada pelo espaço! =*

 

 

 

Boa noite, 

 

Usei a clemb há 2 anos, conciliada com uma dieta e ae. Tive um resultado muito satisfatório, perdi 9,5KG.

Fiz o 15on15off15on.  Porém segui 3mls todos os dias. 

Não vi a necessidade de aumentar a dose, pois já senti no 4º dia. 

 

Uma dica: Aumenta somente se sentir a necessidade. Se não tiver sentindo muitos colaterais. Se não, segura a dose e mantem. 

 

Boa sorte aê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...