Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting com ciclo de carboidratos


caroldimauro

Posts Recomendados

Carol, 

Seu shape tá bacana mas essa foto com essa pose é pra instagram só engana, tira uma de frente e mais de longe como já disseram acima...

Não precisa ciclar agora ainda mais se vc ciclou a 1 ano e sofreu com colaterais, (à propósito, ainda sofre?) deixa o corpo estabilizar novamente e vai focando na dieta, que analisando os macros só ajustaria um pouco a proteína pra - e a gordura pra +.

Treino que vc postou foi fraco mesmo mas segue as dicas q ja deram (mais exercicios compostos).

acompanhando;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, saintgraal disse:

da pra melhorar carol.

linda foto, as pernas estão aparentes, da pra melhorar o gluteo, os quadriceps

;)

 

vou sugerir um treino de pernas

 

agachamento livre 4x10-12 reps com bastante carga controlando um pouco a excentrica 

leg press 45 4x12 

extensora unilateral 3x12

extensora bilat 2x até falhar com menos peso 

afundo na guiada 4x10 pro gluteo

adutora inclinando bastante pra frente 4x10

stiff 4x10

flexor em pé unilateral 4x10

panturrilhas dia sim dia não no leg 45 12 reps para 2 seg em cima 2 embaixo

 

 

 Obrigada :)

ótimo!! Ai eu jogo esse treino 2x na semana então...

hoje a noite vou alterar o treino e posto aqui de novo :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rilkz disse:

Não está no momento de você ciclar, tudo no seu tempo.

 

Então você sempre teve essa alta ingestão de proteínas, recomendo deixar nos 2.5g/kg. A proteína em excesso não vai fazer você segurar massa.

É o carboidrato e um pequeno déficit nas Kcals.

 

Suba um pouco a gordura nas dietas, deixe algo como 0.7~1.5g/kg. Variando conforme os dias.

 

No treino de superiores você tem que dar um estimulo, o que tira o aspecto de 'salame' é perder gordura preservando a massa muscular. Caso contrário será apenas um 'salame' menor. Você não ficará com 'bração'.

 

A pior parte do treino de perna são a escolha de repetições e séries.

 

Base de exercícios para um treino de pernas.

 

Agachamento Livre, Levantamento Terra e Stiff, Afundo e Passadas, Elevação Pélvica, Leg Press, Extensora e Flexora.

 

Vamos dividir em AB2.5x.

 

Eu gosto de trabalhar com mulher com frequência alta e um volume menor, estimulando todo dia ela.

 

Se aguentar faz um HITT de manhã 30" ou após o treino 10~15". Alimentada antes é claro.

 

Aeróbico pode ser 3x na semana após o treino de inferior, colocando esses dias como High Carb.

 

Dia de Off treino Low Carb  e Treino de superior Mid Carb, é uma boa sugestão. 

 

Seu quadríceps, isquiotibiais e principalmente seu glúteo vai dar aquela saltada pra fora 

 

Eu tinha usado o percentual que li num artigo do Rodolfo Peres e também tava achando muita proteína, mas acabei deixando assim! Vou mudar então

O artigo é esse aqui: http://rodolfoperes.com.br/detalhe-blog/1023/carboidrato-alto--moderado-ou-baixo--para-obter-a-melhor-definicao-muscular

Pra mim, acho melhor o aeróbio de manhã! Depois do treino de perna eu não consigo nem andar direito hahahaha

Eu tenho muita dificuldade em baixar o bf! Ele não varia muito, mas pra baixar é tenso... Numa época que eu tava com um bf bom eu corria praticamente todo dia! Mas fiquei parecendo um gafanhoto hahahaha

To precisando dar um up nos posteriores mesmo... Vou ver se amanhã peço pra minha irmã tirar fotos de frente e costas pra postar aqui...

1 hora atrás, 1talofranco disse:

Carol, 

Seu shape tá bacana mas essa foto com essa pose é pra instagram só engana, tira uma de frente e mais de longe como já disseram acima...

Não precisa ciclar agora ainda mais se vc ciclou a 1 ano e sofreu com colaterais, (à propósito, ainda sofre?) deixa o corpo estabilizar novamente e vai focando na dieta, que analisando os macros só ajustaria um pouco a proteína pra - e a gordura pra +.

Treino que vc postou foi fraco mesmo mas segue as dicas q ja deram (mais exercicios compostos).

acompanhando;

 

hahahahaha vou pedir pra minha irmã tirar foto amanhã ai eu posto aqui!!

então, a maioria dos colaterais foram reversíveis! Só a minha voz que falha um pouco quando eu elevo muito ela!

Eu tava fazendo um treino só com exercícios compostos, mas achei que tava faltando uns isolados pra modelar mais os musculos! Inclusive o posterior que não salta de jeito nenhum :(

Vou alterar a dieta e publicar aqui :)

 

1 hora atrás, Closer disse:

acompanhando

 

Bem-vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O posterior, devido ao fato de focar no levantamento terra, tive que trabalhar ele de várias formas, todas foram válidas. 

Segue algumas dicas que você pode usar na mesa extensora (Aquela deitada) 

 

3 séries:

No início de cada série com uma carga que você consiga fazer de boa, suba o peso o máximo que conseguir e segure por 5 segundos, faça a série mas na descida segure,deixa a posterior sentir o peso. 

Você pode fazer 2 séries de 15, 12 ou 10, o que você aguentar, lembrando de segurar 5 segundos. 

Na última série com o músculo já meio exausto, aumente o peso (sobrecarga), nessa série nao precisa segurar o peso antes de começar, faça o quanto aguentar.

 

Fazendo isso melhorei a resistência da minha posterior para o levantamento terra mas percebi um aumento e definição considerável no músculo.

 

Depois de um tempo passei a fazer isometria no final das séries, que é colocar um peso que eu nao aguento e segurar ele por 10 segundos em uma posição que a posterior sinta o peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, caroldimauro disse:

hahahahaha vou pedir pra minha irmã tirar foto amanhã ai eu posto aqui!!

então, a maioria dos colaterais foram reversíveis! Só a minha voz que falha um pouco quando eu elevo muito ela!

Eu tava fazendo um treino só com exercícios compostos, mas achei que tava faltando uns isolados pra modelar mais os musculos! Inclusive o posterior que não salta de jeito nenhum :(

Vou alterar a dieta e publicar aqui :)

hum, então se os colaterais ja reverteram eu esperaria só ver até que ponto dá resultado esse esquema estando natural, e após uma possivel estagnação no cutting entraria de novo com um ciclo pra finalizar seus objetivos, afinal ciclar cedo demais só ajuda a chegar onde vc poderia ter chegado com um pouco mais de paciencia.

Quanto ao treino com só compostos ou só com isoladores, faz um pouco de tudo, na duvida eterna entre qual traz mais beneficios (compostos low reps e isoladores high reps) eu prefiro ficar com o híbrido. sempre faço no inicio 3 ex compostos com mt carga e 4-5 series e finalizo com isoladores com altas reps e 2-3 séries, se tiver com tempo (sem aula na facul) rola até drop-set haha

Altera os macros e posta ai pra gente vê ^_^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

O posterior, devido ao fato de focar no levantamento terra, tive que trabalhar ele de várias formas, todas foram válidas. 

Segue algumas dicas que você pode usar na mesa extensora (Aquela deitada) 

 

3 séries:

No início de cada série com uma carga que você consiga fazer de boa, suba o peso o máximo que conseguir e segure por 5 segundos, faça a série mas na descida segure,deixa a posterior sentir o peso. 

Você pode fazer 2 séries de 15, 12 ou 10, o que você aguentar, lembrando de segurar 5 segundos. 

Na última série com o músculo já meio exausto, aumente o peso (sobrecarga), nessa série nao precisa segurar o peso antes de começar, faça o quanto aguentar.

 

Fazendo isso melhorei a resistência da minha posterior para o levantamento terra mas percebi um aumento e definição considerável no músculo.

 

Depois de um tempo passei a fazer isometria no final das séries, que é colocar um peso que eu nao aguento e segurar ele por 10 segundos em uma posição que a posterior sinta o peso.

 

 

é um saco mesmo treinar posterior haha

até eu to aprendendo aqui... usei sua dica, senti bem viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, saintgraal disse:

é um saco mesmo treinar posterior haha

até eu to aprendendo aqui... usei sua dica, senti bem viu

Que bom que ajudei. Aos poucos voce pode ir variando. Hoje eu faço uma serie de 15 reps com 7 blocos outra 12 reps com 6 blocos e outra 10 reps com 5 blocos. E no final exaustão máxima com 4 blocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...