Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Agora, MBD disse:

 

Pode mandar todos. Eu pratico low carb sei perfeitamente doa benefícios, agora dizer que não é o saldo calórico que interessa, é defecar pela boca.

 

Entendo seu ponto de vista mas cuidado com o que fala

 

 

Cara, o corpo não é um organismo fechado. A termodinâmica aqui não funciona! 

 

"De todas as ideias perigosas que as autoridades em saúde podem ter abraçado enquanto tentavam entender por que engordamos, dificilmente encontraram uma mais nociva do que a do balanço calórico. O fato de que reforça o que parece ser tão óbvio a obesidade como uma punição por gula e preguiça é o que a torna tão sedutora. Mas é, em tantos aspectos, enganosa e mal concebida, que é difícil imaginar como sobreviveu incólume e praticamente incontestada durante os últimos cinquenta anos." (Por que engordamos....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Enquanto acreditarmos que as pessoas engordam porque comem demais, porque consomem mais calorias do que gastam, estaremos, em última instância, colocando a culpa em um estado mental, uma fraqueza de caráter, e deixando a biologia humana totalmente de fora da equação. É preciso unicamente haver força de vontade?"

"Quando prestamos atenção à regulação de nosso tecido adiposo, chegamos a uma explicação de por que engordamos e o que fazer a respeito disso que difere radicalmente do pensamento convencional decorrente do foco no balanço calórico. Temos de concluir, como fez Wade com relação às ratas, que aqueles que engordam o fazem devido ao modo como a gordura é regulada, e que uma consequência visível dessa regulação é provocar o comportamento alimentar (gula) e a inatividade física (preguiça) que tão prontamente deduzimos que são as verdadeiras causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Cássio Ramos, Fitness não vi nenhum, mas acredito que os restaurantes normais devam ter o que preciso, tem um aqui próximo que tem muitas variedades, vou dar uma olhadinha.

Mas eles vão fazer a comida com óleo vegetal e vão colocar tempero com glutamato monossódico. Nem rola. Ah não ser que eles façam algo bonitinho pra você. Você vai comer pro rumo ou vai ter quantidade certa? Pesado e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, betodiaquino disse:

 

Cara, o corpo não é um organismo fechado. A termodinâmica aqui não funciona! 

 

Não entendo onde queres chegar. Mas enfim, se ela fizer uma dieta 100% carb com défitit calórico ela vai emagrecer, e ponto final. Enquanto o mundo for mundo é a matemática que conta.

 

Justamente por não ser um organismo fechado é que o que vai mandar é o saldo final. Coma 5mil kcals de fat zero carb gastando 2mil e veja se não vai engordar.

 

Agora paremos de desvirtuar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, betodiaquino disse:
2 minutos atrás, MBD disse:

Mas enfim, se ela fizer uma dieta 100% carb com défitit calórico ela vai emagrecer, e ponto final

 

100% carb com déficit é meio difícil, mas tudo bem! Não gosto de matemática mesmo, sempre matava aula de biologia.

fica de boa! ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, betodiaquino disse:

 

 

 

É óbvio que é impossível fazer 100% carb, vocē entendeu o que eu quis dizer, foi só um exemplo. Mas a parte do déficit é possível sim.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q na dieta q postei esta faltando algumas coisas, só nao sei bem o q?!... fiz essa dieta q coloquei acima e perdi 11 kilos em 1 mes e pouco e a minha porcentagem de gordura caiu . E agora?  Inclui o q? Tira o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lary 2015 dica para vício em doces:

 

http://queimaintensificada.com/compulsao-por-doces-como-controlar/

 

Tipo, eu mesmo era muito viciado e hoje não sinto quase nenhuma vontade! (no artigo eu conto sobre meu vício também), se gostar me diz. :)

Editado por betodiaquino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lary,vou ser sincero,falta MUITA pesquisa por sua parte,principalmente por seguir uma dieta diferenciada dos demais.

Também estão sobrando desculpas,conheço gente que trabalha do mesmo jeito que você,dorme 5 horas por dia,e ta lá no domingo de noite preparando a comida pra semana inteira,eu mesmo já fiz isso,determinação é a chave,foi preciso na época e eu faria tudo novamente com um sorriso no rosto! Nada me tira o foco quando seto um objetivo,eu era obeso e agora estou no peso ideal.

Eu fui em endocrinologista,nutricionista,gastei dinheiro com suplementos e não estava feliz com o meu corpo,e me perguntava o porque,a resposta eu obtive com muito estudo. Quando EU aprendi a comer,tudo ficou mais fácil,o conhecimento não vinha dos outros,o conhecimento veio de mim e da experiências que fiz,eu aprendi como funciona o meu corpo e o que mais se encaixa nele,quando quero mudar é simples,não preciso esperar 2 meses por uma consulta (para receber aquelas folhas sulfites com dietas pré programadas,escrito "1 colher arroz","1 concha de feijão","um bife de frango do tamanho da palma da mão",puta merda o cara faz 4-5 anos de nutrição pra passar uma dieta dessa) ou pagar 300 conto pro cara/mulher nem olhar pra sua cara,sao pouquíssimos os bons profissionais nessas areas.

Entenda que estudar sobre alimentação é fundamental,ter uma corpo bonito é pro agora,ter uma boa saúde é pro agora e pro futuro,uma boa dieta e CONHECIMENTO te garante os 2.

Eu já sou mais radical,o conhecimento sobre isso deveria ser implantando desde criança,nas escolas,se isso fosse feito aposto que não teriamos essa epidemia de obesidade e doenças relacionadas aos excessos ou falta de macro/micronutrientes.

Mas as pessoas são ignorantes,pergunte o que esta acontecendo nas novelas nas ruas aí,prontamente a pessoa faz uma dissertação sobre,pergunta o que é uma gordura saturada -"é coisa ruim,come não",pergunta o que é um carboidrato -"carbooq?é de comer?"

 

Se você não sabe o que está faltando na dieta,é simples,pesquise!

Perdeu 11kg em 1 mês,isso é RUIM,não uma vitória,pode ter certeza que uma parte disso foi retenção (água),outra gordura (o que é bom),e uma outra parcela de massa muscular,o que é péssimo,o resultado disso é flacidez,por isso que perder peso tem que ser um processo lento,deficts muito grandes não são bons pra saúde,restrição de gorduras bagunçam a sua produção de hormônios,que são importantíssimos para vários processos do nosso organismo.

Por isso recomendo,se quiser perder peso,deficts pequenos (200-300 kcal),macros de acordo e academia,não tem segredo,seguir isso é certeza de resultado,o problema é que as pessoas não tem paciência,eu também queria perder 30kg em 3 meses,mas agora entendo como isso é um absurdo,porque colocar a saude em risco para perder em 3 meses o que se construiu por anos e anos?

 

Resumo da ópera;

-estude

-tenha paciência e determinação

 

Abraço

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...