Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajuda em relação ao sono estou desesperado


Emerson R. Alves

Posts Recomendados

Galera, eu preciso da ajuda de vcs urgentemente, comecei a academia por volta de 1 mês, e nessas ultimas duas semanas eu tenho passado por um sério problema: Eu não consigo dormir. Não sei o porque estou desesperado, já virei noites em claro e estou completamente fadigado mentalmente e fisicamente, mas meu corpo não da sinal de que vai dormir. Galera eu já não sei o que fazer, meu cérebro está entrando em colapso, por favor qualquer ajuda serve, oq eu devo fazer, eu preciso dormir. 

 

(Não tomo nenhum suplemento além do sineflex (as primeiras capsulas de meio dia, a de cafeína as 16:30 e as outras duas as 19hrs.) 

 

Obs: O problema começou antes mesmo de iniciar o uso do mesmo (Sineflex). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro tenta suspender a cafeína, porque provavelmente é esse o problema. Se não der certo, uma solução paliativa é usar um relaxante muscular chamado Miosan, que vende sem receita na farmácia. Mas não é solução definitiva, só to recomendando isso porque vc tá dizendo que está desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas tem treinado?

Mude o horário do seu treino para às 17:00~18:00 horas. Treinos no final da noite costumam atrapalhar o sono.

Qualquer coisa tome um Dramin, caso realmente esteja desesperado.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Passou algum tipo de estresse alguns tempo atrás? Isso parece ser típico de cortisol zuado. Seria legal você fazer exames de cortisol e dhea-s.

Além disso, assim como nosso amigo acima citou, tente treinar mais cedo. Isso pode ir ajudando.

Como medida mais segura eu usaria de 3 a 6mg de melatonina e 5 gramas de cloreto de magnésio. Se necessário acrescente l-teanina, 5-htp, ldn e valeriana.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
33 minutos atrás, nan101 disse:

Tá na cara que é a cafeína.

Cara, ele disse que foi antes de usar. Essa não é a raiz do problema. Tirar a cafeína é sim algo a ser indicado mas se essa não é a raiz então não estaremos tratando de verdade a causa da insônia.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...