Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Jejum Intermitente, Dieta e Enzimas


Lary 2015

Posts Recomendados

 

Bom Dia Pessoal,

Aqui vai mais um tópico relacionado a dietas e diminuição da % de gordura, e estou iniciando novamente uma dieta (já fiz várias) aliada ao “Jejum Intermitente” pra ver se tenho um bom resultado, digamos que é mais um teste que irei fazer pra ver se consigo eliminar as gordurinhas do abdômen,  e gostaria de ter opiniões, criticas e qualquer outro comentário que possa me ajudar e obter melhores resultados, já fiz várias dietas que eu mesma elaborei porque sou vegetariana e não como nenhum tipo de carne (não como peixes e nem frango kkkk), a grande maioria deu resultados,  mas minhas medidas não mudavam muito, porem via diferença na balança, mas a barriguinha continuava lá, as coxas sumiam infelizmente,  bumbum também, mas no abdômen não havia tanta diferença.

Atualmente faço carboxterapia e aplicação de enzimas, no abdômen e no mesmo dia, não sei dizer qual dos tratamentos é o melhor porque sempre fiz os dois, e adoro os resultados, porem sou do tipo viciada em doces caseiros como mousse, gelatina, pavê entre outras gostosuras, acabo sempre caindo em tentação e realmente exagerando nos doces, então mais uma vez vou fazer algo para tentar diminuir a % de gordura corporal com a ajuda de vocês. Segue abaixo a dieta elaborada até o momento que será iniciada hoje dia 05/01 ás 22:00, que é o horário que saio da academia, pretendo fazer isso por 1 mês.

 

Minha opinião referente às dietas em geral: Acredito que todas as dietas são boas e trazem resultados, porem cada organismo precisa de uma dieta diferenciada, claro de cortar aquele monte de besteiras que consumimos e cortar varias manias que temos na hora das refeições é essencial para dar inicio a uma vida saudável, e como eu disse ninguém e igual a ninguém, cada organismo funciona de uma forma diferenciada, então se uma dieta não te trouxe bons resultados, tente outras, tente cortar alguns alimentos, alguns hábitos, vá testando os vários tipos que existem, ir a uma nutricionista ou ao endócrino pode ajudar a descobrir o que deve cortar do seu cardápio, mas aconselho a começar cortando produtos industrializados e comer a todo momento, caso isso não dê nenhum resultado, busque ajuda, é o meu conselho, porque já fui em vários endócrinos e profissionais que cuidam da saúde, e eles passavam a mesma dieta,  comer menos, com mais qualidade e sem conservantes, com certeza é a melhor opção.

Objetivo da Dieta: Reduzir ao máximo % de gordura corporal.

Cortar:

1- Bebidas industrializadas.

2-Qualquer tipo de produto industrializado exceto Yakult .

3-Doces e frituras em geral

4- Evitar sal e açúcar

5- Não tomar líquidos durante as refeições ou logo após. (Isso com certeza engorda).

6- Comer exageradamente qualquer alimento, tudo em excesso faz mal.

 

Base da Dieta:

1-Beber 2 litros de água, e 1 litro de chá 37 ervas por dia.

2-Tomar Yakult 2 vezes por dia (Ajuda na digestão)

3-Comer 2 frutas diferentes no café da manhã e no lanche da tarde.

4-Variar os ingredientes da salada para o preparo do almoço e temperar com uma pitada de sal e ervas.

5-Ter de 1 a 2 horas de treino (isso vai conforme o tempo de cada um, mas tente fazer exercícios).

6-Dar prioridade a alimentos naturais.

7-Jejum de 24 horas duas vezes por semana (Optei pelo jejum de 24 horas, mas possuem outras formas de fazer o mesmo com um bom resultado).

8-Incluir grãos e cereais como: linhaça, aveia, castanhas, granola entre outras.

9-Chás, vitaminas e sucos naturais evitando açúcar.

 

Medidas Atuais:

 

Idade: 20 Anos

Altura: 1,59

Peso: 63, 500

%  de gordura: 31,6 %

Cintura: 79 cm

Quadril:93 cm

Coxas: 58 cm

Busto: 94 cm

Braço: 29 cm

Suplementação:

 

BCAA = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo.

 

Por favor, que tiver mais dicas, críticas ou quiser complementar algo no que falei, é só comentar, vou estar sempre online.:D

 

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...