Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor com dieta low carb


JessicaG

Posts Recomendados

Sai de um bulking e comecei ontem uma dieta lowcarb com 100g de carbo abaixando com o passar das semanas, treinei normal e não senti fraqueza, quando chegou a noite la pras 20:00 comecei a sentir uma dor na barriga parecido com fome mas não era fome tanto que fiz outra refeição e custei a comer, quando chegou umas 22:00 a dor aumentou e custei a dormir, senti dor a noite toda e não dormi quase nada, de manha quando levantei a dor aumentou e me deu um enjoo muito forte mas passou, agora está normal, pode ser algum efeito colateral pelo meu corpo não esta acostumado?

Editado por JessicaG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que faz mais sentido pensar que a quantidade de gordura elevada que "fez mal" ao invés da diminuição do carbo,você aumentou a quantidade gradativamente?o seu corpo pode precisar de um tempo para se acostumar a isso.

Pode ser falta de fibras (a dor foi acompanhada de constipação ou diarréia?),alguma coisa estragada,consumiu muito leite?veja que as possibilidades são diversas,a dor pode ser reflexo de muitas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mateus~ disse:

Acho que faz mais sentido pensar que a quantidade de gordura elevada que "fez mal" ao invés da diminuição do carbo,você aumentou a quantidade gradativamente?o seu corpo pode precisar de um tempo para se acostumar a isso.

Pode ser falta de fibras (a dor foi acompanhada de constipação ou diarréia?),alguma coisa estragada,consumiu muito leite?veja que as possibilidades são diversas,a dor pode ser reflexo de muitas coisas.

 

Ate que a quantidade de gordura eu não aumentei muito não do que eu ja comia, a unica coisa que pensei foi no carboidrato mesmo porque no bulking eu comia bastante, e  as vezes fico em pé e me da uma tontura e uma fraqueza, to consumindo bastante fibras também, o leite diminui, meu corpo reage mal dependendo do que eu como, se eu comer alguma besteira ou fritura já passo mal, sera que em uma semana o corpo se acostuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivos:

1 - Adaptação

2 - Baixo consumo de gordura: dieta hiperproteica de baixo carboidrato e baixa/média gordura. A dieta tem que ser alta em gordura.

3 - Ausência de gorduras saturadas e colesterol na dieta.

4 - Consumo exagerado de omega 6. 

5 - Fritou a comida em oleo de soja, ou outra fonte de oleo vegetal, aumentando a quantidade de omega  6 na dieta e oleos oxidados.

Poste sua dieta. E forma de preparo dos alimentos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2016 at 15:27, MChernobyl disse:

Jessica sua fonte de gordura foi Amendoim ou derivados?

Sim, como amendoin todos os dias mas comia a mesma quantidade desde o bulking

 

Em 09/01/2016 at 02:18, Wesley Pinto disse:

Motivos:

1 - Adaptação

2 - Baixo consumo de gordura: dieta hiperproteica de baixo carboidrato e baixa/média gordura. A dieta tem que ser alta em gordura.

3 - Ausência de gorduras saturadas e colesterol na dieta.

4 - Consumo exagerado de omega 6. 

5 - Fritou a comida em oleo de soja, ou outra fonte de oleo vegetal, aumentando a quantidade de omega  6 na dieta e oleos oxidados.

Poste sua dieta. E forma de preparo dos alimentos. 

 

Amanhã postarei a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou, mas o mais fácil de acontecer é desidratação e déficit de minerais.

Consumindo o glicogênio estocado, perde muita água e sal vai junto. É uma boa colocar um isotônico (gathorade, água de coco, soro caseiro, etc)

Até vale aumentar a ingestão de sal (facil, é só colocar um embutido tipo presunto, linguiça, na dieta) e aumentar a ingestão de líquidos.

 

Geralmente o mal estar passa depois de 1 a 2 semanas de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 12/01/2016 at 00:40, Leticia Lelis disse:

Ninguém comentou, mas o mais fácil de acontecer é desidratação e déficit de minerais.

Consumindo o glicogênio estocado, perde muita água e sal vai junto. É uma boa colocar um isotônico (gathorade, água de coco, soro caseiro, etc)

Até vale aumentar a ingestão de sal (facil, é só colocar um embutido tipo presunto, linguiça, na dieta) e aumentar a ingestão de líquidos.

 

Geralmente o mal estar passa depois de 1 a 2 semanas de dieta.

Lembrando que água de coco é do coco e não da caixinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...