Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + Diana


Visitante

Posts Recomendados

Fala aí galera será meu segundo ciclo, dados:(Primeiro fiz apenas oxandrolona e tive ótimos resultados).

Idade: 18 anos

Peso : 70kg

Altura: 1,68cm

Bíceps: 39,5cm

Perna: 62cm

Panturrilha: 36cm (Meu foco no ciclo)

Bf: 10% ~ 9%

Treino: 2 anos e 3 meses

Objetivo: Bulk limpo, 700kcal de excedente, sendo 3g/kg proteína, 0,7g/kg gordura e o restante carboidratos limpos.Além de utilização apenas de gorduras boas, como azeites e ômega 3.

 

Estrutura:

1-8: 250mg dura

1-8: 200mg deca

1-4: 30mg diana

 

TPC: Irei fazer apenas com tamoxifeno 40mg por 6 semanas

Minha dúvida: Seria necessário a utilização de HCG ou ele é dispensável ? Dúvidas e opiniões sobre a tpc me digam.Optei por não aumentar a doses nem da deca nem da dura.

Também deixarei Anastrozol em mãos caso sinta dores nos mamilos.

Editado por SrChooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sou a favor de usar low test, porém não vejo sentido em usar 3 fármacos em doses tão baixas. Eu manteria a testo em 250-300, apenas trocaria por enan ou cipio, e dobraria essa deca para 400 (no mínimo). Não sou fã de diana, então retiraria ela. Cuida com o estradiol. HCG dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Sou a favor de usar low test, porém não vejo sentido em usar 3 fármacos em doses tão baixas. Eu manteria a testo em 250-300, apenas trocaria por enan ou cipio, e dobraria essa deca para 400 (no mínimo). Não sou fã de diana, então retiraria ela. Cuida com o estradiol. HCG dispensável.

Sobre a testo eu também estava pensando nisso, só esperava ouvir opiniões.Qual motivo não gostou da diana ? Foi retenção ou o que amigo, vou dar uma analisada sobre aumentar a deca e esperar opiniões.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, SrChooser disse:

Sobre a testo eu também estava pensando nisso, só esperava ouvir opiniões.Qual motivo não gostou da diana ? Foi retenção ou o que amigo, vou dar uma analisada sobre aumentar a deca e esperar opiniões.Obrigado

 

Muita retenção, eu não sou fã desse tipo de "ganho". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SPhysique disse:

1 - Eu retirava a diana também

2 - Trocava dura por deposteron ou por enan

3 - Manteria as dosagens e estenderia pra 10 semanas.

4 - Faria exames antes de começar e na segunda semana mediria o e2 novamente pra dosar/ver a necessidade do IA.

Exames farei antes e após o ciclo, minha cidade é bem pequena , qualquer exame que não seja de colesterol e glicose fica bem caro porém com saúde não se brinca, como todos estão falando para retirar a diana irei retirar e tentar ter os ganhos com um pouco menos de retenção, qual achariam melhor, cipionato ou enantato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SrChooser disse:

Exames farei antes e após o ciclo, minha cidade é bem pequena , qualquer exame que não seja de colesterol e glicose fica bem caro porém com saúde não se brinca, como todos estão falando para retirar a diana irei retirar e tentar ter os ganhos com um pouco menos de retenção, qual achariam melhor, cipionato ou enantato ?

Se conseguir de farmácia eu iria fácil de deposteron(cipionato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SrChooser disse:

Único cipionato que tenho ao alcance é o da USPLABS (alguém avisa se não for permitido citar nomes de marcas)

Que eu saiba esse lab nem existe mais. Mas eu não conheço direito então não posso falar nada, só fica esperto com falsificação e subdosagem... Conhece pessoas que já usaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SPhysique disse:

Que eu saiba esse lab nem existe mais. Mas eu não conheço direito então não posso falar nada, só fica esperto com falsificação e subdosagem... Conhece pessoas que já usaram?

Conheço que usaram produtos do vendedor e recomendam bastante, porém vou dar uma olhada aqui nos laboratórios e posto como ficará o ciclo, vou usar enantato ou cipionato mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...