Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino de férias para bumbum


renatinhas

Posts Recomendados

6 horas atrás, Rataaao disse:

faz sem medo, em 1~2 semanas o corpo nao vai queimar quase nada de massa magra(se vc fizer dieta, claro)

e nao se assuste com peso pois vc vai perder um pouco de agua por ter parado com os treinos, mas esse peso quando vc voltar a treinar volta junto em questão de uma semana

ah, que bom! vou fazer duas semaninhas então! rs

6 horas atrás, Mateus~ disse:

 

Eu recomendo à todos a assistir o vídeo inteiro,e repetir várias vezes,se for necessário é claro,para ver se realmente está fazendo tudo certo.

Kkk

homens! rsrs

6 horas atrás, lucasf21 disse:

Bom, temos que analisar que cada caso é cada caso, eu nunca vou tirar férias da academia, mas tem pessoas que realmente enjoa/cansa, se está preocupada (que não deveria) faça os exercícios, mas como vc mesmo disse está cansada, tira uma ou duas semanas sem fazer nem um exercício físico se possível nem aeróbico, dai volta pra academia, mas não precisa parar um mês, exercícios em casa pode ser uma boa saída para quem não tem tempo/dinheiro, mas se vc tem os dois não há motivos de se exercitar em casa.

obrigada! vou tirar umas semaninhas de folga e logo volto!

5 horas atrás, kani disse:

abomai !

sobre o topico:

se os exercicios te deixam cansada não e sinal de resultado se eu fizer isso aqui por 13 minutos tambem vou ficar cansado: http://i.ytimg.com/vi/7c-kRh_mIag/hqdefault.jpg

 

rsrs verdade... obrigada!

46 minutos atrás, Rilkz disse:

A partir do momento que você parar de treinar, perderá alguns ganhos.

 

Férias? Creio q já houve um recesso nesse fim de ano.

 

Aumente sua dieta ou jogue mais carbo no pré treino e tire de outra refeição.

 

Pode-se tambem fazer um treino regenerativo, com uma intensidade menor. Aparentemente não é o necessário para o seu caso.

 

Os exercícios interessantes do vídeo seriam o bulgarian squat e o jump squat.

 

Não tem muito o que fazer, volte para a academia, se não pagará com seu bumbum.

 

 

ain, minha academia só para no dia de natal, por isso revoltei! rsrs pagar com o bumbum? não!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 05/01/2016 at 12:53, lucasf21 disse:

Bom, temos que analisar que cada caso é cada caso, eu nunca vou tirar férias da academia, mas tem pessoas que realmente enjoa/cansa, se está preocupada (que não deveria) faça os exercícios, mas como vc mesmo disse está cansada, tira uma ou duas semanas sem fazer nem um exercício físico se possível nem aeróbico, dai volta pra academia, mas não precisa parar um mês, exercícios em casa pode ser uma boa saída para quem não tem tempo/dinheiro, mas se vc tem os dois não há motivos de se exercitar em casa.

eu nunca pensei nisso

kkkkkkk

até de domingo invento coisa pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...