Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino de férias para bumbum


renatinhas

Posts Recomendados

Amigos, estou de férias da academia agora em janeiro (resolvi descansar um pouco daquilo esse mês rsrs).

Porém não quero ficar sem fazer exercícios pro bumbum, faço academia faz 3 anos e não quero que eles despenquem. rs

 

Então vi esse vídeo na internet, achei legal os exercícios, embora sem peso me deram uma canseira:
 

 

 

 

Não precisa assistir o vídeo todo, vai mudando os minutos para ver os exercícios:

0:30

1:00

2:00

4:05

6:00

7:15

10:00

11:20

12:40

 

Gostaria de saber o que vocês acham desses exercícios, se são bons, se alguém tem um vídeo melhor...

 

E a moça do vídeo manda fazer todo dia, mas não tem que intercalar?

 

Obrigada!

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

ficar de férias da academia? what??

 

ahh, não pode? rsrs

 

2 minutos atrás, Rataaao disse:

tira um descanso de tudo por 1 ou 2 semanas, faz no máximo uma corrida

ja descansa mente/corpo

 

então, eu to cansada mesmo. academia é bom, mas chega uma hora que meu corpo pede pra dar um tempinho... não começo render muito... mas fico preocupada de cair tudo então pensei em uns minutinhos diários só pra garantir... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sem medo, em 1~2 semanas o corpo nao vai queimar quase nada de massa magra(se vc fizer dieta, claro)

e nao se assuste com peso pois vc vai perder um pouco de agua por ter parado com os treinos, mas esse peso quando vc voltar a treinar volta junto em questão de uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, renatinhas disse:

Não precisa assistir o vídeo todo

 

Eu recomendo à todos a assistir o vídeo inteiro,e repetir várias vezes,se for necessário é claro,para ver se realmente está fazendo tudo certo.

Kkk

 

Agora sério,se tu faz tudo certo,e não vai à academia a passeio,tirar 1 ou 2 semanas de férias,como o ratao falou, não fará mal,é até bom dar um descanso,só não deslize na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, temos que analisar que cada caso é cada caso, eu nunca vou tirar férias da academia, mas tem pessoas que realmente enjoa/cansa, se está preocupada (que não deveria) faça os exercícios, mas como vc mesmo disse está cansada, tira uma ou duas semanas sem fazer nem um exercício físico se possível nem aeróbico, dai volta pra academia, mas não precisa parar um mês, exercícios em casa pode ser uma boa saída para quem não tem tempo/dinheiro, mas se vc tem os dois não há motivos de se exercitar em casa.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, temos que analisar que cada caso é cada caso, eu nunca vou tirar férias da academia, mas tem pessoas que realmente enjoa/cansa, se está preocupada (que não deveria) faça os exercícios, mas como vc mesmo disse está cansada, tira uma ou duas semanas sem fazer nem um exercício físico se possível nem aeróbico, dai volta pra academia, mas não precisa parar um mês, exercícios em casa pode ser uma boa saída para quem não tem tempo/dinheiro, mas se vc tem os dois não há motivos de se exercitar em casa.

abomai !

sobre o topico:

se os exercicios te deixam cansada não e sinal de resultado se eu fizer isso aqui por 13 minutos tambem vou ficar cansado: http://i.ytimg.com/vi/7c-kRh_mIag/hqdefault.jpg

a questão é voce esta sentindo dor nos gluteos? ta sentindo puxar la? só sentir dor tambem não mostra que o exercicio esta certo ou não mas ajuda a ter uma ideia, então tente fazer avanço e afundo em casa com pesos nos braços pode ser até um saco de açucar em cada braço tanto faz, escadas tambem sao  otimos apoios para exercicios para pernas,contudo, caso voce tenha condição compre uma barra e duas anilhas e faça agachamentos comuns ou terra uma barra da pra fazer diversos exercícios em casa alem de que voce podera usar as anilhas para o afundo/avanço. 

 

Editado por kani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que você parar de treinar, perderá alguns ganhos.

 

Férias? Creio q já houve um recesso nesse fim de ano.

 

Aumente sua dieta ou jogue mais carbo no pré treino e tire de outra refeição.

 

Pode-se tambem fazer um treino regenerativo, com uma intensidade menor. Aparentemente não é o necessário para o seu caso.

 

Os exercícios interessantes do vídeo seriam o bulgarian squat e o jump squat.

 

Não tem muito o que fazer, volte para a academia, se não pagará com seu bumbum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...