Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Eu corri meias já com minimalistas.

Esse ano, nos últimos meses queria fazer 42, mesmo que só em treino, assim.

Descalço em nossas ruas é um tanto complicado.

Huaraches nunca testei.

Lendo o saiti: " Cada par é feito à mão, usando couro macio para as tiras, couro rígido para a palmilha, borracha EVA de alta densidade para o solado e aço cromado para a fivela. Esse modelo não foi desenhado para corridas, mas é perfeito para longas caminhadas nas quais se quer "sentir o chão". "

Qual o motivo disso será?

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Born4Run disse:

Eu corri meias já com minimalistas.

Esse ano, nos últimos meses queria fazer 42, mesmo que só em treino, assim.

Descalço em nossas ruas é um tanto complicado.

Huaraches nunca testei.

Lendo o saiti: " Cada par é feito à mão, usando couro macio para as tiras, couro rígido para a palmilha, borracha EVA de alta densidade para o solado e aço cromado para a fivela. Esse modelo não foi desenhado para corridas, mas é perfeito para longas caminhadas nas quais se quer "sentir o chão". "

Qual o motivo disso será?

Também queria saber,quando o meu chegar vou testar ele na corrida, se for desconfortável vou usá-lo só no dia a dia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei encucado sobre poder usar em corrida. Se alguém tiver um desenho próximo do ideal para corrida vou orçar com um sapateiro aqui e posso passar para vocês. 

Sobre correr, por hora tenho usado allstar nas ruas, ou aquele que lembra all star mas não tem cadarço, e se for aqui perto é descalço. A vantagem é que 3x por semana por 1h30 pratico karate, e é feito descalço e onde treino é um dojo tradicional que não usa tatame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é bom ver vocês participando e que o video dos bebês estigaram vocês. Esse é um tópico que particularmente gosto muito e criei por ver pouco explorado o tema, apesar de ter o Physical Culture, não é a mesma coisa. Idem o de Karate que é meu xodó, mas ai é outra história kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

 

Spoiler

Tem vários videos, só que ou em espanhol ou inglês.

http://www.cualquierapuedehacerlo.es/como-fabricar-sandalias-caseras-de-montana-por-jordi-maldonado/

Esses tinha nos favoritos.

No gurgol deve ter mais.

Eu uso e :wub: esse:

Spoiler

mizuno-wave-universe-5-review-feather-3.

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...