Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino resistencia


voiltnosol

Posts Recomendados

Oi, vou participar de um seletiva onde preciso fazer 30 repetições com carga de 40 kilos+ barra, testei hoje e consegui no maximo 20. Normalmente faço repetições com carga entre 30 a 35 kg de 8-12 para hipertrofia. Que tipo de treinamento seria indicado para aumentar a minha resistencia muscular? Ou então qualquer tipo de "roubo" mesmo pois são 30 repetições realizadas com explosão então a execução nao importa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trabalhe altas repetições perto da falha.

 

No seu caso umas 18 repetições no máximo por série.

 

Pode fazer algumas piramides, técnica usada para progredir na flexão

 

15 ~ 12 ~ 12 ~ 18 (Séries)

 

Ajuste os valores conforme seu limite e se alimente direito.

 

Lembre-se q o seu foco vai ser fazer as repetições não importa o resto do seu treino, abaixe no volume.

 

Eu particularmente faria supino DSDN.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, lucasf21 disse:

pode se fazer treinamento de força que é de 4/6 repetições com cargas altas (muito além de 40kg) ou pode se fazer um treino com cargas menores com repetições mais lentas entre 20/25 repetições.

????

Só faltou dizer que 8 a 12 para hipertrofia e acima de 15 para definir.

 

#Topic:

Você tem quanto tempo? Estamos falando de um volume e uma carga bem além do que você diz ser o seu padrão. A chance de lesão é BEM grande.

EU trataria o volume primeiro, baixando a carga. Depois de ultrapassar o volume (fazer mais de 30 reps) começaria a subir a carga progressivamente. Progressão simples deve ser suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

????

Só faltou dizer que 8 a 12 para hipertrofia e acima de 15 para definir.

 

#Topic:

Você tem quanto tempo? Estamos falando de um volume e uma carga bem além do que você diz ser o seu padrão. A chance de lesão é BEM grande.

EU trataria o volume primeiro, baixando a carga. Depois de ultrapassar o volume (fazer mais de 30 reps) começaria a subir a carga progressivamente. Progressão simples deve ser suficiente.

Bom pelo que eu sei de treinamento e pelo que é passado na faculdade de educação física costuma ser no máximo 6 repetições para treinamento de força, dependendo da rm da pessoa e do risco de lesão o melhor treinamento seria entre 4 a 6 repetições, fora que de nada adianta fazer 1/2 repetições para força sendo que ele precisa de 30 repetições o mais rápido possível.

@Toppic, pode se fazer piramide como o colega citou é uma boa forma de ganhar força e resistência.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom pelo que eu sei de treinamento e pelo que é passado na faculdade de educação física costuma ser no máximo 6 repetições para treinamento de força, dependendo da rm da pessoa e do risco de lesão o melhor treinamento seria entre 4 a 6 repetições, fora que de nada adianta fazer 1/2 repetições para força sendo que ele precisa de 30 repetições o mais rápido possível.

@Toppic, pode se fazer piramide como o colega citou é uma boa forma de ganhar força e resistência.

Sugiro rever seus conceitos a respeito de força e treinamento.

Comece lendo sobre WSB e os métodos búlgaros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, voiltnosol disse:

Oi, vou participar de um seletiva onde preciso fazer 30 repetições com carga de 40 kilos+ barra, testei hoje e consegui no maximo 20. Normalmente faço repetições com carga entre 30 a 35 kg de 8-12 para hipertrofia. Que tipo de treinamento seria indicado para aumentar a minha resistencia muscular? Ou então qualquer tipo de "roubo" mesmo pois são 30 repetições realizadas com explosão então a execução nao importa. 

já testou quantas reps consegue com 10kg de cada lado? se nem com 10-10 vc conseguir é falta de aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, busarello disse:

????

Só faltou dizer que 8 a 12 para hipertrofia e acima de 15 para definir.

 

#Topic:

Você tem quanto tempo? Estamos falando de um volume e uma carga bem além do que você diz ser o seu padrão. A chance de lesão é BEM grande.

EU trataria o volume primeiro, baixando a carga. Depois de ultrapassar o volume (fazer mais de 30 reps) começaria a subir a carga progressivamente. Progressão simples deve ser suficiente.

Eu treino a um bom tempo, 5-6 anos, não fui muito claro nas cargas. Eu preciso fazer 30 repetições com 20 kilos de cada lado(40 no total), normalmente eu faço o supino com cargas entre 30 a 35 de cada lado. A principio eu achei que conseguiria facilmente mas a fadiga muscular vem muito rapido de modo que não consigo ir alem das 20.

 

5 horas atrás, surf disse:

já testou quantas reps consegue com 10kg de cada lado? se nem com 10-10 vc conseguir é falta de aeróbico.

Com 10 eu já diz, consigo tranquilo com 10 não chega nem a fadigar o musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, voiltnosol disse:

Eu treino a um bom tempo, 5-6 anos, não fui muito claro nas cargas. Eu preciso fazer 30 repetições com 20 kilos de cada lado(40 no total), normalmente eu faço o supino com cargas entre 30 a 35 de cada lado. A principio eu achei que conseguiria facilmente mas a fadiga muscular vem muito rapido de modo que não consigo ir alem das 20.

 

Com 10 eu já diz, consigo tranquilo com 10 não chega nem a fadigar o musculo

Invista em aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...