Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

Vou fazer um breve relato dos principais produtos q já usei da vulgo!

 

Cafeina = tomo até 2 capsulas (420mg se n me engano cada uma) e não me da efeito algum...quase nd.

Pré-treino = Se realmente tivesse tudo aquilo que está no rotulo,seria um dos melhores pré-treinos no mercado (incluindo os de fora),mas não tem! usei e não senti praticamente nd. NÃO RECOMENDO.

Beta-alanina = Sinto uma leve "coceira" nas orelhas e algo do tipo quando tomo quase 10gr do produto, se usar 2gr ou 3gr sinto nd (quando usava o Assault por exemplo,vinham 2gr de B.A e ja sentia os efeitos em uma dose,portanto ctz ser subdosado).

Multivitamínico = não da pra saber/avaliar,o gosto é ruim de fato,mas isso é normal.

Whey protein 80% concentrado = Textura e gosto similares (não iguais) aos wheys da probiotica e integralmédica por exemplo,nunca usei o da Growth (pretendo testar a marca na próxima compra e comparar com a vulgo),quanto aos resultados fica difícil avaliar,mas não perdi qualidade usando esse whey e foi aprovada nos laudos do felix....então...confiemos.

Albumina = textura bem diferente se comparada a da naturaovos e saltos, pó muito mais fino (tipo areia),entretanto o gosto eh similar,espero que a qualidade também.

Taurina = Não da efeito algum.

Creatina = Textura/gosto igual as demais,acho que aqui não muda e vale o investimento.

 

Pois bem galera,de maneira geral.....não é tudo isso a qualidade,por isso o preço baixo talvez,mas realmente eles não tem gastos altos com embalagem e marketing por exemplo,isso também explica os valores.Não compro mais Beta alanina e cafeina com eles,pois sei que é subdosado, quanto ao pré-treino idem (já usei vários,desde a formula antiga do jack3d em 2010/2011 e outros vários importados,como shotgun,assault,C4 e nacionais como o blade q tbm n me dava nd) portanto,conheço bem esse assunto e digo q não presta,infelizmente.

 

Quanto a entrega,validade/embalagem isso ai tenho nd a reclamar, como moro em MG bem próximo a BH onde é a fábrica deles,meus pedidos sempre chegam em no máximo 7dias após a confirmação do pgto e nunca recebi produtos vencidos ou com validade próxima.

 

Como mencionado,testarei no futuro a Growth,principalmente a alanina e cafeina deles para comparar os dois.

 

Se recomendo a vulgo? para Whey e creatina acho que vale, quanto ao pré-treinos e outros AA's não recomendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Caruso 93 disse:

Cafeina = tomo até 2 capsulas (420mg se n me engano cada uma) e não me da efeito algum...quase nd.

Muito provavelmente seu corpo já está acostumado à cafeína. O ideal é você passar um período totalmente longe de qualquer producto que contenha cafeína para reequilibrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom ter encontrado esse tópico aqui...

 

Já comprei na Vulgo 3 vezes, se não me engano foram entre 2015 e 2016. Comprava mais pelo preço chamativo, dos suplementos que comprei lá:

 

- Whey hidrolisada concentrada: sentia aquele inconfundível gosto de proteína de soja, não duvido muito que façam um amino spiking...

- Whey concentrada: me pareceu uma whey normal, todo mundo que comprou junto comigo tb achou.

- Taurina: Eu e um amigo tomamos e não sentimos bosta alguma.

- Vitamina C: Acho que é de verdade, mais forte que limão isso hahaha

- Multivitamínico: Tomei o deles durante um ano ou mais, pq o pote dura bastante se tomar só uma dose, antes de ter tomado o deles eu tinha tomado um da integralmedica, aí a minha namorada disse que minha pele estava melhor e tal... aí por causa de preço passei pro da vulgo e passou o efeito de "pele bonita", mesmo assim continuei tomando. Agora vou tomar o da Growth pra ver qual é...

- Ômega 3: tem cheiro e gosto de peixe, acho que é verdadeiro. Só que o cheiro dele se comparar com o da ON é fraquinho, o cheiro do da ON é bem mais forte.

- Beta Alanina: Ao meu ver é verdadeiro, deu uma coceira da porra.

- ZMA: Comprei pq é baratinho e em pó pra mandar uns 20g de zinco. Assim como a beta alanina ele tem um pó meio cristalizado, creio que seja verdadeiro tb, mas não boto a mão no fogo por marca alguma de suplementos.

 

Creio que não souberam investir em marketing, tudo bem que falar é fácil mas mesmo assim... poderiam ter escolhido um YouTuber, ou patrocinava umas gostosas daquelas do Instagram, ia dar um moral do caramba, melhor do que aqueles caras aleatórios lá, patrocínio tem que ser pra quem tem visibilidade não pra desconhecido, infelizmente ou felizmente as coisas são assim.

 

...

 

@Dartagnan. Você comprou alguma coisa deles ou deixou pra lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 at 14:32, Torf disse:

Muito provavelmente seu corpo já está acostumado à cafeína. O ideal é você passar um período totalmente longe de qualquer producto que contenha cafeína para reequilibrar.

Pode ser, ou pode realmente não ter essas 420mg. Também já comprei cafeína da VULGO e tive o mesmo problema, para fazer o teste tomei 420mg em um dia, a disposição aumentou, nada de mais. No dia seguinte tomei 210mg da marca suplemento, o efeito/disposição foi nitidamente maior. O fator psicológico pode influenciar também, mas sei lá, acho que não tem tudo o que fala.

 

@Topic

O Whey deles considero infinitamente superior ao da GROWTH em relação ao gosto, muito bom mesmo! Ótima solubilidade.

 

A Creatina eu já comprei diversas vezes, por um tempo eles venderam CREAPURE, hoje não mais.(Porém lá no site ainda consta como creapure). Ela fica empedrada muito rápido, coisa de uma semana.

 

O pré-treino é HORRÍVELsério que sabor péssimo! Além de eu também não achar que tem todas dosagens que são apresentadas.

 

A Beta Alanina tomei e não senti absolutamente nada, porém não posso opinar pois nunca tomei de outras marcas.

 

BCAA deles tem que tomar em shots, de tão ruim que é. Tipo procedimento pra tomar destilados.

 

 

Sendo assim, só boto fé no Whey deles, talvez a creatina também. Mas convenhamos que só pelo atendimento que o dono da VULGO dá aos clientes, nem mereciam fazer sucesso, descaso total.(Já vi o cidadão dando rage pelo menos umas 5 vezes usando a página oficial da marca)

 

 

 

 

 

 

Editado por gmarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia essa Vulgo até abrirem este tópico.

Em contra partida posso opinar sobre a Growth, conheço ela desde a época da F.A.M. no orkut quando o site ainda era o Fernandows, está quase completando 1 ano que compro suplementos com eles mensalmente e até hoje nunca tive nenhum problema com a qualidade nem com a entrega (que sempre foi rápida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2017 at 03:27, Supinto disse:

 

@Dartagnan. Você comprou alguma coisa deles ou deixou pra lá?

Por enquanto, deixei pra lá. Alguns comentários negativos, especialmente do atendimento deram uma desanimada. E é aquele negócio: opções hoje em dia, é o que não falta.

 

Até a Growth mesmo, já dei uma parada porque a diferença do preço deles pro importado é muito pequena (coisa de 10 pra 20 reais no Whey hidrolisado ou isolado da ON ou Dymatize). eu só comprava um pouco deles porque era uma das poucas opções sem sabor que eu encontrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois então galera, num grupo q to no face,soltaram um laudo da whey hidrolisada da Vulgo.....e o resultado não foi la muito bom,estava sempre mandando o Whey concentrado dles....dps desse laudo e dos meus testes com os outros produtos deles, perdi a confiança (até abaixaram o preço dos Wheys). Então esse mês resolvi comprar Whey e albumina da Growth, até agora o gosto de ambos muito bom (a albumina tem a opção de sabor de chocolate ou morango,coisa q n tem na vulgo), quanto a qualidade em si,fica difícil avaliar por eqto! entrega também foi rápida. Futuramente estarei testando outros produtos da Growth, tais como a cafeina, creatina e alanina, nestes consigo fazer uma comparação e avaliação imediata. Espero gostar da Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caruso 93 disse:

Pois então galera, num grupo q to no face,soltaram um laudo da whey hidrolisada da Vulgo.....e o resultado não foi la muito bom,estava sempre mandando o Whey concentrado dles....dps desse laudo e dos meus testes com os outros produtos deles, perdi a confiança (até abaixaram o preço dos Wheys). Então esse mês resolvi comprar Whey e albumina da Growth, até agora o gosto de ambos muito bom (a albumina tem a opção de sabor de chocolate ou morango,coisa q n tem na vulgo), quanto a qualidade em si,fica difícil avaliar por eqto! entrega também foi rápida. Futuramente estarei testando outros produtos da Growth, tais como a cafeina, creatina e alanina, nestes consigo fazer uma comparação e avaliação imediata. Espero gostar da Growth.

Consegue postar aqui o laudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cotozin disse:

Consegue postar aqui o laudo?

Vou procurar mais tarde e posto aqui

 

------------------------------------------------

 

Busquei no grupo, o rapaz q tinha postado a analise no comentário retirou o laudo. Enfim,havia dado um valor abaixo do rotulo (tipo,de 26gr de proteína, na analise tava com 22gr), ou seja, ainda dentro do limite de 20%,mas na minha opinião uma diferença significativa..... foi apenas uma analise quantitativa de proteína.

 

 

Editado por Caruso 93
Completar a resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...