Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

5 minutos atrás, spartanzgod disse:

Porra, curti os preços pra caralho... Mas alguém já comprou nessa Vulgo pra confirmar que chega msm?

eu ja ganhei um sorteio e chegou sim.

 

vou fazer uma compra essa semana e vou postar aqui.

preço mt atraente msm. mas quando é demais eu desconfio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Lander18 disse:

eu ja ganhei um sorteio e chegou sim.

 

vou fazer uma compra essa semana e vou postar aqui.

preço mt atraente msm. mas quando é demais eu desconfio.

2... Aquele p´re treino deles ta mt barato, se mandar manipular sai uns 300 conto 30 sache

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lander18 disse:

vc usa quantas g de arginina? nao sentiu nenhuma diferença em pump/vasodilatação?

a beta alanina da coceira? a da growth com 2 caps ja me da.

ja usou mais o que dele?

 

uso um scop + - 6g de cada.

entao cara, eu sinto pump em todo treino, mas como disse uso esteroides, fica dificil medir se é pelos aes ou pela arginina. mas a beta-alanina e crtz que tem algo, por eu ja usar a algum tempo a coceira tende a passar.

só usei esses e citrulina deles, mas parei pq não sentia nada, e era cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Starbek4ss disse:

Só um breve relato, fiz a compra de alguns molhos e temperos zero calorias na loja da vulgo suplementos, me enviaram a maioria dos produtos vencidos, fiz a compra no dia 1/5/2017, e tinha um produto que ja estava vencido a 3 meses. até agora não me deram um feedback do que vão fazer.

Lamentável isso.

No caso eu procuraria o mais rápido possível, munido dos produtos e da nota fiscal, o procon, já que a companhia se recusa a lhe responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

Lamentável isso.

No caso eu procuraria o mais rápido possível, munido dos produtos e da nota fiscal, o procon, já que a companhia se recusa a lhe responder.

eles me responderam dizendo que foi culpa dos correios, ai eu lhe pergunto como eu vou consumir um produto que é enviado com a data de validade pra vencer 10 dias após a compra? o outro produto que já estava vencido a 3 meses eles não falaram nada, ou seja culparam o correio. triste a empresa ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Starbek4ss disse:

eles me responderam dizendo que foi culpa dos correios, ai eu lhe pergunto como eu vou consumir um produto que é enviado com a data de validade pra vencer 10 dias após a compra? o outro produto que já estava vencido a 3 meses eles não falaram nada, ou seja culparam o correio. triste a empresa ser assim.

Lamentável.

Pensou em abrir uma reclamacäo no reclameaqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, um breve relato sobre alguns produtos q comprei da vulgo, Whey, pré treino, multivitamínico, creatina! O whey é mt saboroso e dissolve melhor q os da growth q comprei...o pré treino deu uma boa disposição, gostei...só q o gosto é horrível no início. O multivitamínico tmb é horrível o gosto e não tem como dizer sobre qualidade desse tipo, mas eu confio...a creatina é da creapure, mas tem uma consistencia diferente da growth, mas dissolve bem tmb! Só a entrega q de BH p brasília demorou mais q de sao paulo p cá. 11 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconhecia total a marca. Vou fazer uma experiência porque além do preço estar bom, tem uma variedade que a Growth não tem, por exemplo:

- caseína e whey hidrolisados COM sabor (os da Growth são só sabor natural, que eu também uso)

- disseram aí que os produtos passaram nos laudos 

 

Falando em laudos, alguém sabe se tem algum tópico específico para nós mesmos fazermos os nossos? Tipo, com indicação de laboratórios, preços e tal. Procurei na cara e na coragem na minha cidade, mas só encontrei laudos para água....qualitativo e quantitativo de preferência. E esse tipo de coisa não costuma ter muita divulgação ou propaganda né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...