Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO+BOLDENONA 12 SEMANAS


Posts Recomendados

·         Boa tarde galera!

Estou começando hoje o meu ciclo de 12 semanas( boldena + enantato).  Acabei de fazer a primeira aplicação, rápida e indolor, só senti o embolo da seringa muito duro de se empurrar, o composto era bem oleoso.

Tenho 22 anos, treino há uns 3 anos... Alimentação sempre sigo uma dieta simples, nada de muito caro, procuro o básico mesmo. Suplemento atualmente com whey, caseína ou albumina, glutamina, BCAA, multivitamínico e vitaminas do complexo B.

Treino ABC sempre acompanhado do meu irmão que é personal e treina comigo. Faço um cardio em geral 3x na semana, esteira de 20/25 min em 10,5 km/h.

Percentual de gordura, já tem um tempo que não tiro, mas tenho 1,80 e peso 80 kg, 38,5cm de braço, 131,5cm de ombro, peitoral 113cm e cintura na linha do umbigo 85cm.

 

 

 

Agora na estrutura do ciclo pesquisei bastante aqui e em outros fóruns e montei o seguinte.

1-12 semana: enantato 600mg/sem   ( 2ª e 5ª)

1-11 semana: boldenona 750mg/sem ( 2ª e 5º)

2-12 semana:anastrozol 500mg/ dsdn

                DESMAME DO ANASTRO APÓS FIM DOS AE’S:

                1-10dia:500mg/ dsdn

11-20dia:500mg/ ds2dn

                21-30dia:500/ ds3dn

               

                TPC( 25dias após o ultimo shot de testo):

                1-14dia = 40 mg tamox/dia

                15-28dia= 20 tamox/dia

                Tribulus e multivitamínico.

 

Os Ae’s comprei underlabs, pois o entanto ciclo 6 da drag já tinha acabado( verão é foda), tenho medo da subdosagem, depois de 1 mês farei um exame de sengue completo pra ver o nível de testo no sangue...

Segue as fotos deles ae.

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão manda ae! Abraços!

               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tá com medo de subdosagem, pode fazer um exame depois da primeira ou segunda semana já, não precisa esperar um mês.

E o anastrozol creio que seja 0,5mg já que as capsulas são de 1mg. Então arruma ai hahahaha

 

Achei as dosagens beeem altas pra um primeiro contato, dividiria melhor as aplicações, mas se souber controlar os colaterais pode continuar assim.

Suplementaria também com Omega 3 se tiver grana. EU acho glutamina e BCAA totalmente dispensável, ainda mais se seu objetivo for bulking.

 

Qual a divisão de macros da sua dieta? E o objetivo é bulking mesmo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o anastrozol é 0,5mg achei que os comprimidos eram de 1g. Meu objetivo é bulking limpo. Eu coloquei 600mg de testo pois o meu enantato é de 300mg/ml. BCAA e a gluta eu so to tomando porque ja havia comprado mesmo, bcaa na minha opinião é meio desnecessário na maioria dos casos... e o omega3 vou pesquisar pra comprar

E a divisao ta basicamente essa:

2,5g/kg de proteina

4g/kg de carbos

1g/kg de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, acho legal você ciclar os carboidratos quando a intenção é um bulk limpo, mandar mais alto nos dias em que o treino é de algum ponto fraco, médio nos outros treinos e baixo ou zero nos dias off, eu gosto dessa estratégia, mas se você tem bf baixo e se dá bem com carbos faz o básico bem feito mesmo. Entendi, eu usaria apenas 300mg mesmo pra primeiro contato. Mas segue firme ae, to acompanhando.

Seria legal postar um foto pra ter noção de como tá o shape no começo do ciclo, e ter noção de BF.

 

E eu aconselharia fazer exames de E2 junto com o de testo, porque ai você dosa melhor o IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é o segundo contato, ano rettasado fiz um básico de dura e stano lander. 8 semanas 500mg de dura e 100mg stano dsdn. Tpc tudo certinho. Em geral me dou bem com os carbos. O exame de sangue vou fazer completao, vou tentar postar uma foto ainda hoje.

Valeu pela moral SPhysique

Apliquei no vasto lateral, acordei com uma dor meio forte, mas tomei um dorflex e ja ta de boa. Voce acha que essa dose de anastro vai segurar a gineco, espinhas e ajudar na retencao?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jvcr1 disse:

Na verdade é o segundo contato, ano rettasado fiz um básico de dura e stano lander. 8 semanas 500mg de dura e 100mg stano dsdn. Tpc tudo certinho. Em geral me dou bem com os carbos. O exame de sangue vou fazer completao, vou tentar postar uma foto ainda hoje.

Valeu pela moral SPhysique

Apliquei no vasto lateral, acordei com uma dor meio forte, mas tomei um dorflex e ja ta de boa. Voce acha que essa dose de anastro vai segurar a gineco, espinhas e ajudar na retencao?

 

 

Eu acho que vai segurar o E2 essa dosagem, mas é foda ficar só no acho, tem que fazer os exames mesmo pra ver como anda. Você jogou uma dose alta de testo, então pode ser que precise de 0,5 tsd, mas é MUITO individual isso. Eu acho legal manter o E2 entre 20 e 40 (Falando em dosagens "normais" de testo 300 a 750mg, se você usar 2g de testo com certeza o E2 vai ter que ser maior.) Mas é muito individual a dosagem tem gente que nem precisa de IA até entrar com dosagens mais elevadas.

Quanto a espinhas, tem muuuuitas coisas envolvidas, não só o E2 mas DHT, o balanço entre os omegas 3, 6, 9 e assim vai... E quanto a retenção vai ajudar sim, mas é até necessário uma retenção(controlada) no bulking.

 

Não pensa em entrar em cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Na minha opinião não faz sentido desligar o eixo e religar a não ser que você não vá mais ciclar ou esteja sem grana. Mas o bom do cruise é que se fizer tudo certo dá pra ter uma evolução constante. E se não visa competir, você pode fazer um blast por ano ou até passar um ano apenas em cruise caso esteja focado em outras partes da sua vida. Mas tem que pensar bem antes, analisar se realmente quer isso pra sua vida e tudo mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pesquisada nesse assunto, ja separei uns artigos sobre blast e cruise. Nao teria problemas em fazer caso estivesse bem estruturado, pretendo competir mais a frente quanto tiver com um emprego melhor. Sei dos sacrificios mas tento semore estudar sobre pra evitar riscos ao maximo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...