Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bambam


MChernobyl

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Torf disse:

Concordo com você. Além de näo achar graca nenhuma nos vídeos dele, nos que vi näo encontrei nada que pudesse ser útil.

Você acredita que ele tá natural? Pelo que ele fala vai faze 1 ano sem aes

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Concordo com você. Além de näo achar graca nenhuma nos vídeos dele, nos que vi näo encontrei nada que pudesse ser útil.

Esses últimos vídeos tão forçados mesmo.. Mas assiste os antigos que tem o fundo da parede azul

São bons

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Claro, veja as fotos antigas ele, murchou completamente, tá metade do scarpelly de antigamente, kkkkkk

De fato

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2016 at 07:08, Verdura disse:

Rapaz, Bambam se faz de morto pra comer o coveiro. Aquilo é vivo pra cacete. Ganhou um big brother e conseguiu com isso manter um patamar de vida muito confortável. Quem conseguiria isso ganhando aquele prêmio? Ele é um personagem, tá entrando na onda destes vlogs. Quem sabe consiga uns bons patrocínios e mais uma graninha?

Eu particularmente acho entretenimento, e há público pra isso.

 

Concordo plenamente.

Essa é a melhor versão do vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Quando assisti aquele treino de ombros com o toguro e o felipe senti uma puta vergonha pqp, o nosso esporte já é mal visto em todo lugar, tudo é bomba, ai vem esses caras e ficam gritando e chingando nos vídeos, nao passa motivação alguma, pelo menos pra min..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bambam é ligeiro. Ele ganha a vida com a própria imagem, então tem que dar um jeito de aparecer. A ideia de fazer um vlog e aparecer com esses grandes nomes da maromba foi boa. O cara tava 'morto' antes de aparecer fazendo vídeo com FF e Leo Stronda, agora é centro das atençoes de novo. 

 

O problema é que qualquer um percebe que o Bambam nao manja porra nenhuma de musculação, então nao sei bem qual intuito do canal, precisa de um rumo mais definido.

 

Se ele fizesse um diário estilo o Toguro, acho que daria bom. Nao sei o porquê, mas a galera gosta dessas porras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...