Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bambam


MChernobyl

Posts Recomendados

O cara tem seguidores, fãs, etc.

 

Quando chega na TV ele não pode dizer que se entope de AES, porque isso é ilegal.

 

O cara não pode fazer apologia as drogas, e por mais que uns achem hipocrisia, eu acho que é um cara consciente, por não querer influenciar seus fãs a fazerem o uso, por isso não pode dizer todas as verdades que tem por traz do esporte, em grande parte, pra preservar sua imagem, mais também tem o lado de não influenciar os fãs.


Todos sempre vão tentar ser politicamente correto, não adianta ficar indignados com isso.

 

Editado por jdesigner18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu estivesse ganhando dinheiro com minha imagem eu omitiria uso e AES sem nenhuma dúvida. O que eles iriam ganhar assumindo que usam drogas, só iriam manchar a imagem e a carreira, alem da perda e patrocinadores e cobertura da mídia. Melhor um hipócrita com dinheiro no bolso que um pé rapado anabolizado assumido, kkkk, a maioria eles estão se lixando para o opinião dos "realistas" do meio fitness, só o baixo clero do meio (twin, ander, cojak, leo araujo e afins) estão interessados em falar sobre o assunto.

 

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e um cara famoso, ele nao pode influenciar ninguem a tomar AEs, mesmo ele dizendo pra ninguém usar, se ele dizer que usa muitos leigos vão querer usar também, e muitos de forma incorreta, gerando muita merda.
Cada pessoa tem sua personalidade, e cada um tem seu papel no mundo. ele vive da imagem dele, enquanto muito invejoso critica ele enche os bolso $$. Também não sou muito fã da imagem que ele passa, mais muitos gostam, oque neguim tem haver com isso? ^^
Acho que cada um tem q encontrar seu dom pra ganhar dinheiro, em vez de criticar o cara, vao encontrar o seu e para de fica ramelando ai, criticando todo mundo. Se nao gosta e simples... ignore;

Editado por Arnolddimenor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um palhaço querendo fama, dinheiro e mulher ele já tem, só falta a fama. Ele deve ter pagado pra sair em vídeo com Felipe Franco e Leo Stronda. Quem assistiu o vídeo dele treinando tríceps com o Ander com a carga máxima deve ter sentido uma vergonha alheia do caralho, pqp. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Um palhaço querendo fama, dinheiro e mulher ele já tem, só falta a fama. Ele deve ter pagado pra sair em vídeo com Felipe Franco e Leo Stronda. Quem assistiu o vídeo dele treinando tríceps com o Ander com a carga máxima deve ter sentido uma vergonha alheia do caralho, pqp. 

 

nossa aquele vídeo eu não sabia aonde esconder minha cara, que vergonha auhahuea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...