Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bambam


MChernobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Essas espinhas - e a "rage" - não me enganam. Paga de saudável e critica os "frangos", mas anda com Marcos Mignon e Felipe Fraco. Enfim, acho isso não só hipocrisia como vende um impossível resultado no curto prazo. Ganha Likes, tem quem curte, mas para mim é mais desinformação e ilusão do que ajuda real. Sem falar no linguajar, creio que é possível ser engraçado e bom sem apelar, quem faz muito bem são os vlogers portugueses, o Salgueiro é um exemplo, o Marco Sabino é outro, e brasileiro tem o Gabriel Coelho.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wesley Pinto disse:

Essas espinhas - e a "rage" - não me enganam. Paga de saudável e critica os "frangos", mas anda com Marcos Mignon e Felipe Fraco. Enfim, acho isso não só hipocrisia como vende um impossível resultado no curto prazo. Ganha Likes, tem quem curte, mas para mim é mais desinformação e ilusão do que ajuda real. Sem falar no linguajar, creio que é possível ser engraçado e bom sem apelar, quem faz muito bem são os vlogers portugueses, o Salgueiro é um exemplo, o Marco Sabino é outro, e brasileiro tem o Gabriel Coelho.  

nao acompanho muito ele, apenas conheco de alguns videos, ele fala que eh natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Essas espinhas - e a "rage" - não me enganam. Paga de saudável e critica os "frangos", mas anda com Marcos Mignon e Felipe Fraco. Enfim, acho isso não só hipocrisia como vende um impossível resultado no curto prazo. Ganha Likes, tem quem curte, mas para mim é mais desinformação e ilusão do que ajuda real. Sem falar no linguajar, creio que é possível ser engraçado e bom sem apelar, quem faz muito bem são os vlogers portugueses, o Salgueiro é um exemplo, o Marco Sabino é outro, e brasileiro tem o Gabriel Coelho.  

Ja chequei a ver alguma coisa relacionada aos que você citou me parece bom.

Porem eles nao tem 37 anos. kk brincadeiras a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...