Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] avaliem minha dieta : )


griezmann

Posts Recomendados

não manjo muito desse papo de dietas  fui a uma nutricionista e ela montou  a seguinte dieta

 

café da manhã   um copo médio de leite semi-desnatado com 1 colher pequena de toddy light e um carboidrato que pode ser 2 fatias de pão integral , 1 pão frances sem miolo , 2 bisnaguinhas ou 4 biscoitos integrais . 10h

 

almoço ( horario varia dependendo da minha mãe mais geralmente é entre 14:00 e 15:00) 1 concha de feijão pequena , 3 c de sopa de arroz , carne ou frango assado ,grelhadoe cozido quantidade pequena + salada.

 

lanche da tarde ( tento esperar pelo menos 3 horas após o almoço)

 

as 19:00 eu costumo ir pedalar na bike ergométrica 5x na semana e ela recomendou comer carboidrato e proteina e sais minerais e vitaminas ex 1 fruta , 1 fatias de pão de forma com queijo ou 1 copo de vitamina e 2 bisnaguinhas.     o exercicio ela recomendou hiit, mais to fazendo 40 minutos depois q tive alteração na pressao apos o hiit.

 

jantar entre 20:00 e 21;00. igual almoço.

 

3 horas depois uma fruta

 

 

cortei refri , doce , fritura , gorduras tipo maionese mantega , amendoim salgadinhos. 

ela disse q se quiser comer algo uma vez na semana não tem problema desde q seja porção pequena. mais tento evitar.

 

 

podem opinar ????

 

 

escrevi algo errado aqui??? ou estou  no  lugar errado???

 

peso atual 95kg meta 80 até maio . altura 1,76 não disponho de outras informações mais se for necessario eu tento conseguir.

 

 

o que acham??? o que poderia mudar???

 

se for fechar meu tópico pode pelo menos dizer          onde eu errei????  falta de pesquisa não justifica fechar meu topico , e eu tentei  achar o que queria mais n consegui.

 

 

Editado por griezmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...