Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]mudar treinos


Lukkao

Posts Recomendados

Idade:15
Altura:1,80
Peso:75 kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Iae galera fmz?? Então preciso muito de uma ajuda aqui com os meus treinos,sou ectomorfo  começei a 2 semanas, treinando 3x por semana, segunda treinava peito e triceps, quarta braço e costas e na sexta ombro e perna . Esse era meu treino, mas agora gostaria de outros tipos de treino, por exemplo fb3x, abc2x e etc... e outros exercícios também e depois to treino posso estar tomando whey+malto+creatina?
segunda fazia:
supino reto 4x (2x12 2x8)
supino inclinado 4x (2x12 2x8)
supino declinado 4x (2x12 2x8)
triceps polia 4x (2x10 2x8)
triceps barra 4x (2x12 2x10)

quarta:
costas barra (2x12 2x8)
remada unilateral (4x10)
barra rosca direta (2x12 2x6)
rosca haltere ( 4x10)

sexta:
elevação lateral (3x10)
elevação frontal (3x10)
Leg press 45 Posterior 3x10
 Panturrilha na maquina 3x25
 Panturrilha sentado 3x15
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...