Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adipometro de pvc


kani

Posts Recomendados

galera achei um adipometro por 9,90 só que e de pvc e não sei se é preciso : http://www.saudeja.net/adipometro-branco-saudeja4?utm_source=Google-Shopping&utm_medium=adipometro-branco-saudeja4&gclid=Cj0KEQiAqqO0BRDyo8mkv9y259EBEiQApVQD_fpSW_0u3OvGkp3q1Dl2IDZ7mD9WJ7IUd5-n1mV-iT4aApTY8P8HAQ

 

queria saber se alguem ja usou e pode me informar se posso confiar nos calculos disso quero saber como ta meu bf pra ver se posso ou nao iniciar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um desses,ganhei quando fiz uma compra lá a um tempao atrás,sinceramente é bem bosta,nem um pouco preciso,mas também não dá para esperar muito de uma peça de plástico,se for para fazer medições caseiras tá de bom tamanho,mas não espere resultados precisos.

Sobre iniciar o ciclo ou não,vou ser sincero de novo,se tiver com dúvidas sobre a % de bf não comece,geralmente quem tem bf baixo sabe que tem bf baixo,não estipule uma % para começar ciclos,cada corpo é um corpo,o pessoal recomenda estar abaixo de 12%,compare o seu corpo com imagens ou amigos que tenham certeza que tem o esse bf ou até mais baixo,aí você saberá se é a hora certa para começar,procure por riscos e se atente a pele também,são bons indicativos.

Ah,faça o relato do ciclo no forum,informação sempre é bom,também estou baixando o bf para ciclar.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidevh disse:

ele é relativamente preciso.

a maior questão é o protocolo que tu vai utilizar e acertar o local exato para a medida das dobras...

 

Mas já comparei com um profissional e o de pvc lado a lado. a diferença foi pouca

Mas nem o profissonal é preciso!!! Para medir a gordura corporal com precisäo só através de AUTÓPSIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...