Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O atleta natural consegue espantar as pessoas ?


Gekko

Posts Recomendados

Eu prefiro ser notado do que espantar quem quer que seja. E isso com poucos meses de academia eu já reparei a diferença (pode ter a ver com aquela coisa de ganhos dos iniciantes ser mais rápido e etc).

 

Acho que uma coisa que acontece muito no nosso meio de musculação é a pessoa ir ficando tão exigente com o shape que acontece isso de um natural não impressionar mais. A estética faz parte do meu objetivo, mas ficar gigante nunca foi minha intenção. O shape tando harmonioso, agradando mulheres e a mim mesmo, tá bom demais.

 

Bom, não é bem do tópico, mas tem a ver: o shape do cara do meu avatar (Michael Matthews) eu acho que é um dos que tem mais a ver com o que eu quero, sendo natural. Se alguém falar que não dá, porque tá isso e aquilo....não tem problema: então o mais próximo da foto, tá ok.

08cc4115f0623ade078b1339abc85781.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa dita ai eu discordo, pessoas falam em peso "100kg e 7% BF", mas se ver uma foto do Tiago Celli com 80kg vão pirar e dizer que o cara é gigante e pah.

Lembrem-se que se comparar um cara de 80kg natural e outro 80kg ciclando, já é uma diferença enorme, qualidade e densidade mandam muito e não só "volume, definição" vcs são ligados muito as coisas básicas.

2 minutos atrás, allioon disse:

o q seria espantar pra vcs? esse atleta de cima? caio bottura? pq nenhum dos dois sequer me surpreende.

 

Espantar pra mim seria um cara bem diferente da maioria "comum" de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, espartar, só mtt hormonizado. Agora chamar a atençao depende mt do ambiente, eu lembro quando fiz um cruzeiro a 1 anos atras, tava natural, com bf baixo, e chamava bastante atenção na piscina hahaha mais isso pq dei a sorte de ser um dos unicos do navio que treinava serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xxAxx disse:

Creio que sim.

Eu estou na academia a 2 anos, neste tempo fui voltei e etc.

Quando comecei tinha um instrutor lá o cara era normal era forte mas não metia medo. Mudei minha rotina fui treinar de manha, vi este instrutor bem maior do que ele estava antes, comecei então a treinar com ele. Segui a rotina de treino dele durante este ultimo ano. Enquanto eu cheguei aos 71 kg e 1,79 de altura, ele chegou aos 91 kg. O cara ficou gigante. No ano ele teve em kg o mesmo ganho que eu. Mas ele já era forte e agora mete medo pra caraleo. Mas eu não conseguiria seguir a rotina dele o ano inteiro comendo batata, frango e etc, a cada x minutos.

95% de chance de ter ciclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tanin disse:

 

Não mesmo.

Ué, só pesquisar, tem vários powerlifters considerados naturais que levantam cargas impressionantes: Candito, Silent Mike, Omar Isuf, Bart Kwan. Eu mesmo, num dia em que fiz no terra 170 kg x 4 reps, já tinha gente ficando impressionado enquanto eu ainda estava fazendo as séries de aquecimento. Qualquer powerlifter natural consegue espantar um leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...