Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O atleta natural consegue espantar as pessoas ?


Gekko

Posts Recomendados

Deixar claro logo de inicio que atleta natural seja de competição ou apenas por paixão mesmo, como é o caso da grande maioria de nós e estamos falando de estética!

 

Dado o aviso, a minha pergunta é:

 

O atleta natural consegue, para pessoas normais ou até iniciantes na musculação (1-2 anos de treino), espanta-las e fazerem achar um "puta de um shape" quando olham para o atleta ? Claro que hormonizado sem dúvidas que sim, mas natural tenho essa dúvida. Natural até hoje já ouvi elogios apenas referente aos packs do abs, de mulheres "gostoso" - "gato", e no geral "grande" em comparação a pessoas normais, mas nunca vi realmente alguém ver um natural e ficar espantado do gênero "nossa, como você é grande!" ou "cara, você tem que parar de tomar bomba".

 

E entendam, atleta natural (como descrevi no inicio) é aquele que leva a sério mesmo, diferente de alguns por aqui que gostam de fazer o que quer no final de semana, sair da dieta toda semana mesmo em cutting e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu quando entrei pela primeira vez na academia com meus 15 anos olhei para braço do meu instrutor ensinando a fazer rosca direta pensei: "puta que pariu esse cara é o mais foda da cidade...", hoje ainda o vejo como um cara grande, mas ele ao lado de um hormonizado fica roliço, ele é retido porém grande e sem barriga, natural. Se eu chegar naquele nível já estarei satisfeito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Thraex disse:

Se o natural é um atleta de força, ele pode facilmente espantar com os pesos que ele pega :rolleyes:

 

Não mesmo.

 

depende, pra quem é acostumado com o ESPORTE, sinceramente? JAMAIS, pra quem entrou na academia ontem, sem noção alguma que se surpreende com qualquer coisa, COM CERTEZA.

 

Compartilho da mesma opinião.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sim.

Eu estou na academia a 2 anos, neste tempo fui voltei e etc.

Quando comecei tinha um instrutor lá o cara era normal era forte mas não metia medo. Mudei minha rotina fui treinar de manha, vi este instrutor bem maior do que ele estava antes, comecei então a treinar com ele. Segui a rotina de treino dele durante este ultimo ano. Enquanto eu cheguei aos 71 kg e 1,79 de altura, ele chegou aos 91 kg. O cara ficou gigante. No ano ele teve em kg o mesmo ganho que eu. Mas ele já era forte e agora mete medo pra caraleo. Mas eu não conseguiria seguir a rotina dele o ano inteiro comendo batata, frango e etc, a cada x minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, xxAxx disse:

Creio que sim.

Eu estou na academia a 2 anos, neste tempo fui voltei e etc.

Quando comecei tinha um instrutor lá o cara era normal era forte mas não metia medo. Mudei minha rotina fui treinar de manha, vi este instrutor bem maior do que ele estava antes, comecei então a treinar com ele. Segui a rotina de treino dele durante este ultimo ano. Enquanto eu cheguei aos 71 kg e 1,79 de altura, ele chegou aos 91 kg. O cara ficou gigante. No ano ele teve em kg o mesmo ganho que eu. Mas ele já era forte e agora mete medo pra caraleo. Mas eu não conseguiria seguir a rotina dele o ano inteiro comendo batata, frango e etc, a cada x minutos.

Realmente, a ghenetica desse cara é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormonios não são tudo no esporte. Mas respondendo ao tópico, jamais. O natural para pessoas que não acompanham ao esporte, não passará daquele "magrelo" de barriga riscada, pq é isso no máximo que ele alcançará. Agora 100kg com bf de 7-10% que é o shape do cara grande no meu conceito, JAMAIS. Nego que tem esse shape e paga de natural, não passa de falso hipocrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...