Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxan + termogenico Pode?


Jujuy

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Jujuy disse:

Obrigada :lol:

Obrigada. 

 

Devil vc sabe qual o tempo entre um ciclo e outro de oxan? Fiz um  há  quatro meses.  + tpc completo. Quanto tempo devo esperar para outro?

acho que mulher não tem problema, alem de tudo oxan e muito fraca pode mandar, pode jogar um frano com essa cafeina ai tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jujuy disse:

Obrigada :lol:

Obrigada. 

 

Devil vc sabe qual o tempo entre um ciclo e outro de oxan? Fiz um  há  quatro meses.  + tpc completo. Quanto tempo devo esperar para outro?

o ideal seria fazer exames para ver se esta tudo ok. Mais oxan como o colega disse e fraca, se fez tpc td certinho, pode mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, manoarroz disse:

Nao pode fazer um novo ciclo. Com uma duvida dessas voce nao poderia nem cogitar em cicla

 A minha dúvida e porque há vários sites  contando a história do oxan. E um deles fala q  a vida dele no corpo e de 4 a 6 meses . Porém há outro q fala q e de 2 meses.  Então eu espero dois meses entre  os ciclos ou 6 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jujuy disse:

 A minha dúvida e porque há vários sites  contando a história do oxan. E um deles fala q  a vida dele no corpo e de 4 a 6 meses . Porém há outro q fala q e de 2 meses.  Então eu espero dois meses entre  os ciclos ou 6 ? 

Se você ja fez TPC  nesse intervalo, e tudo voltou ao normal, não há problemas em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...