Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Treino do Jaraqui gordo


Vecchio

Posts Recomendados

Idade: 47
Altura: 1.83 m
Peso: 134 kg
BF: 33.5%
Medidas:

  • Tórax expandido: 133 cm
  • Tórax relaxado: 125 cm
  • Antebraço: 36 cm
  • Braço: 45 cm
  • Abdômen: 118 cm
  • Quadril: 121 cm
  • Coxa medial: 72 cm
  • Panturrilha: 46 cm

Objetivo do treino: manutenção da massa magra
Especificidades:

  • em cutt (deficit calórico entre 10 a 20%);
  • em reabilitação de fratura da tíbia (treino "de levinho" para as pernas);
  • tenho somente uma hora disponível para treinar;
  • a academia, meu paraíso, abre de domingo a domingo... pqp... bom pra caralho

 

Treino:

  • segunda: 
    • supino (12, 10, 8, 6, 6, AMRAP x carga periodizada);
    • RDL (4 x 6-12 x carga com progressão linear);
    • Pull-up com assistência  (4 x 6-12 x quantidades "regressivas" de assistência);
    • Arremesso (Clean & Jerk) com progressão linear (progressão específica passada por um camarada muito foderoso em se tratando de LPO);
    • Abdominais (sit-up; meta: atingir 4 x 25)
  • terça: 
    • 1 hora de alongamento/mobilidade
  • quarta: 
    • levantamento terra (12, 10, 8, 6, 6, AMRAP x carga periodizada);
    • Mergulho (dips) com assistência  (4 x 6-12 x quantidades "regressivas" de assistência);
    • Barra fixa com pegada supinada (chin-ups) com assistência  (4 x 6-12 x quantidades "regressivas" de assistência);
    • Abdominais (sit-up; meta: atingir 4 x 25)
  • terça: 
    • 1 hora de alongamento/mobilidade
  • sexta: 
    • militar (12, 10, 8, 6, 6, AMRAP x carga periodizada);
    • agachamento (12, 10, 8, 6, 6, AMRAP x carga periodizada);
    • bi-set pendlay row / RDL (4 x 6-12 x carga com progressão linear)
    • crucifixo (4 x 6-12 x carga com progressão linear)
    • arremesso (snatch) (progressão específica passada por um camarada muito foderoso em se tratando de LPO)
  • sábado:
    • 1 hora de alongamento/mobilidade
  • domingo:
    • treino da segunda passada
  • segunda
    • treino da terça passada
  • terça
    • the zoeira never ends...
  • sobre o treino:
    • preciso viajar periodicamente e, por esse motivo, a porra toda fecha +/- 24 sessões de treino (com pesos e alongamento) a cada mês.
    • após três semanas de treino intenso (pelo menos pra mim, ouvindo trilha sonora de heavy metal com fone de ouvido intra-auricular) eu dedico uma semana a uma sessão de treino zen (sem fones de ouvido, ouvindo a trilha sonora com o som ambiente da academia, geralmente rap, hip-hop e outras coisas), em deadload, com no máximo 50% da 1RM, parando pra conversar, socializando e tentando fingir para as pessoas que sou um gordo afável.
    • AMRAP = As Much Repetitions as Possible. É uma espécie de inferno em vida. É o velho conhecido, normalmente chamado de "repetir até à falha".
    • Pendlay Row: é uma espécie de remada curvada, só que com a coluna mais paralela ao solo e levantada mais à altura do peito. Minha barriguinha está meio grandinha pra realizar a remada curvada tradicional
    • RDL: é o Romanian Dead Lift. É um exercício parecido com o levantamento terra, realizado porém com o objetivo de recrutar os isquiotibiais (musculatura posterior da perna).

 

Esqueci também de comentar: Feliz 2016 a todos (ou todxs para ser politicamente alinhado com os jovens de hoje em dia).

Editado por Jaraqui
Esqueci de algumas coisas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...