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Treino em Casa


kelvinmosna

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Olá,
No fim de ano as academias estão fechadas, então procurei no site um treino bacana pra fazer em casa. Peguei o treino de hipertrofia e abdominal que encontrei no site.
Tenho duas perguntas:
Esse treino de hipertrofia eu posso fazer em dias consecutivos?

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/12/melhores-exercicios-para-fazer-em-casa/

A sugestão para o treino de abdominal é essa: 
"Prancha (prancha do homem aranha no próximo treino) – 5 séries de 1 minuto cada
Abdominal – 3 séries até a falha
Elevação de pernas (abdominal tesoura no próximo treino) – 3 séries até a falha"
Posso, ao invés de, treinar apenas no próximo treino, fazer um bi-set entre prancha e prancha spider e elevação e tesoura? Buscando um impacto maior para queima de gordura abdominal. 
Grato.

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16 horas atrás, kelvinmosna disse:


Esse treino de hipertrofia eu posso fazer em dias consecutivos?

No próprio artigo vem a seguinte frase:

 

  • Não treine em dias consecutivos. Treinar um dia sim e um dia não é a melhor maneira para dar o descanso necessário para o músculo crescer e voltar recuperado para o próximo treino.
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