Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptando o Método Conjugado para o Powerlifting Raw (compilado de artigos, vídeos e discussões)


GuitarndIron2

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Fala pessoal, terminei a tradução que pretendia.

 

Caso alguém tenha alguma dúvida ou iniciar o treino nesses moldes, pode me contatar via PM.

 

Também esotu seguindo no meu diário esses princípios.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
20 minutos atrás, mctimbu disse:

Se não tiver nem elásticos nem correntes ao meu alcance, em quanto devo aumentar a porcentagem no supino velocidade?

Não lembro o local onde li a matéria, acho que foi no site do juggernaut... mas tinha um modelo do conjugate (a parte do DE) para o caso de não ter os itens para criar uma resistência acomodada. Basicamente os cara aumentaram um pouco a intensidade do lift e rodaram os speed do DE em 4weeks

ex.:

W1 - Speed BP 5-9x2-3 ~60% da RM do BP

W2  ~65% / W3 ~70% / W4 ~55% (poderia treinar speed ou deixar para volume)

É nesse esquema que venho fazendo, o lance é ficar atento a velocidade, muitas vezes você acha que está rápido, mas não está, então filmar só p/ ver como está a saída do peito é uma boa e ajustar a intensidade para pouco menos ou pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Não lembro o local onde li a matéria, acho que foi no site do juggernaut... mas tinha um modelo do conjugate (a parte do DE) para o caso de não ter os itens para criar uma resistência acomodada. Basicamente os cara aumentaram um pouco a intensidade do lift e rodaram os speed do DE em 4weeks

ex.:

W1 - Speed BP 5-9x2-3 ~60% da RM do BP

W2  ~65% / W3 ~70% / W4 ~55% (poderia treinar speed ou deixar para volume)

É nesse esquema que venho fazendo, o lance é ficar atento a velocidade, muitas vezes você acha que está rápido, mas não está, então filmar só p/ ver como está a saída do peito é uma boa e ajustar a intensidade para pouco menos ou pouco mais

Mas essas são as mesmas porcentagens do método conjugado deste tópico, não muda nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...