Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Final do Cutting


wiiwonks

Posts Recomendados

Olá, há uns dias criei um topic ''evolução de 4 meses'', mas as fotos do Depois não eram tão recentes e hoje chego exatamente ao fim do Cutting, logo quero deixar registrado.

 

 

HvThIfw.jpg

 

 

 

 

Tempo total: 4 meses

 

Altura: 1,71m

Peso: 82kg / 67kg

Cintura: 103 / 86

BF: ~~21% /  ??

 

 

Grande parte do peso que foi embora, foi graças ao fato de eu ter parado de beber, parado de comer tantas porcarias e por 11 dias de ECA (5 kg foram embora nesses 11 dias).

 

Bom, agora partirei para um bulking limpo, não estou mais aguentando usar roupas P e mesmo assim parecer pequeno. Minha genética é uma merda para braços, mas felizmente peitoral e pernas ficam bem a frente, depois posto fotos da perna/panturrilha.

 

No mais é isso, fica aqui registrado o final do meu cutting, gostei bastante dos resultados, qualquer dúvida sobre o processo, só mandar.

 

 

 

 

Editado por wiiwonks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Raphael Esp disse:

Já falei e repito: Ótima evolução para tão pouco tempo. 
Mas eu não diria que sua genética para braço é horrível , os braços estão proporcionais ao resto do corpo, agora irá evoluir tudo junto.

 

Obrigado mano! Dedicação é a chave. Planejo evoluir mais e mais.

 

Não é que ela seja horrível (mesmo eu achando que sim), mas apenas que eles não acompanham todo o resto. estou com míseros 33 contraídos e não sei como resolver isto. Pesquisarei sobre como focar em pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, wiiwonks disse:

 

Obrigado mano! Dedicação é a chave. Planejo evoluir mais e mais.

 

Não é que ela seja horrível (mesmo eu achando que sim), mas apenas que eles não acompanham todo o resto. estou com míseros 33 contraídos e não sei como resolver isto. Pesquisarei sobre como focar em pontos fracos.

Entendo, mas ainda considero 33cm contraído um tamanho razoavel para o processo que seu corpo passou. Fora que você só tem 4 meses, acredito que você vai ter uma evolução bem legal daqui pra frente, basta manter o foco. Também tive problemas com o desenvolvimento do bíceps, mas isso se resolve com o tempo e o conhecimento corporal, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...