Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu estilo ectomorfo


xxjuniorp

Posts Recomendados

10 horas atrás, starkmusculoso disse:

 

 O que você come nos pré e pós treinos ?

 

 

 

 

PRÉ:

No geral, mais ou menos 1h antes do treino, como 2 bananas, 2 ovos fritos (fritos na água) com 2 pães.. .. .. e 30minutos antes do treino tomo os suplementos.

-Hiper calórico (com whey)

-BCAA

-Creatina

-Albumina

 

PÓS:

Tomo os suplementos ainda na academia.

-Malto

-BCAA

 

Chegando em casa, como oq tiver pra comer, geralmente soco minha barriga com carboidrato (macarronada, pão) , e se tiver alguma sobra de carne de meio dia, em coloco pra dentro.

 

Evito fazer refeições pesadas antes do treino pq passo mal.

 

E o resto do dia, eu como oq tiver na casa, da batatinha cozida ao x-tudo. (de 2 em 2h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc sente bastante o ombro no supino deve ser pq tá esticando bastante os braços, eu também fazia isso, mas depois vi um video do Léo Araújo dando uma dica pra sentir o peito na execução, e ela foi crucial para o desenvolvimento do meu peitoral. Vou ver se acho o video aqui depois e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, não fica baitolado por suplemento, é tudo "balone" se vc tem tempo pra comer coma, frango, ovos etc... é muito melhor, quanto para seu bolso quanto para seu desenvolvimento... se não sente algum músculo não é por execução lixo (talvez seja) mas sim porque vc é iniciante, e iniciante não tem tanta consciência corporal para sentir, se sente ombro ou tríceps no supino (eu sentia a parte lateral do ombro quando era iniciante) foque em exercícios para ombro e tríceps, para fortalecer eles assim ao passar do tempo você não vai sentir mas os músculos secundários (ou vai sentir pouco) e isso vai te ajudar muito no futuro, lembrando os treinos básicos são os melhores na minha opinião.

progressão de carga = hipertrofia

Dieta a base de comida sólida = hipertrofia.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nan101 disse:

Se vc sente bastante o ombro no supino deve ser pq tá esticando bastante os braços, eu também fazia isso, mas depois vi um video do Léo Araújo dando uma dica pra sentir o peito na execução, e ela foi crucial para o desenvolvimento do meu peitoral. Vou ver se acho o video aqui depois e posto.

tranquilo!! vou ficar aguardando!

54 minutos atrás, lucasf21 disse:

Só uma dica, não fica baitolado por suplemento, é tudo "balone" se vc tem tempo pra comer coma, frango, ovos etc... é muito melhor, quanto para seu bolso quanto para seu desenvolvimento... se não sente algum músculo não é por execução lixo (talvez seja) mas sim porque vc é iniciante, e iniciante não tem tanta consciência corporal para sentir, se sente ombro ou tríceps no supino (eu sentia a parte lateral do ombro quando era iniciante) foque em exercícios para ombro e tríceps, para fortalecer eles assim ao passar do tempo você não vai sentir mas os músculos secundários (ou vai sentir pouco) e isso vai te ajudar muito no futuro, lembrando os treinos básicos são os melhores na minha opinião.

progressão de carga = hipertrofia

Dieta a base de comida sólida = hipertrofia.

Velho, eu tomo o suplemento apenas como suplemento msm kk... tava sobrando um dinheirinho aqui, e resolvi compra-los. Acho que o suplemento funciona pra mim com o efeito placebo, eu tomo e já fico me achando mais forte hahaha. E realmente, oq sinto no supino são os ombros, mesmo com uma execução perfeita, ou quase perfeita. Talvez você tenha razão.. preciso fortalecer os ombros! Vlw a dica irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasf21 disse:

 

Dieta a base de comida sólida = hipertrofia.

Por que vc escreveu isso kk? Tipo, qual o problema se toda minha proteina vir de whey praticamente, e quase todo meu carboidrato vir de maltodextrina.contanto que eu esteja tomando meu multivitaminico...por que razao comida solida ? 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Braco40cm disse:

Por que vc escreveu isso kk? Tipo, qual o problema se toda minha proteina vir de whey praticamente, e quase todo meu carboidrato vir de maltodextrina.contanto que eu esteja tomando meu multivitaminico...por que razao comida solida ? 

se seu carboidrato vier só de malto pode ter certeza que sua dieta é horrível, carboidrato sem nem um benefício, mesmo tomando multivitaminico, existe ig dos carboidratos (que são muito importantes) e as fibras que são muito muito importantes...

e eu não incentivo ninguém a utilizar suplementos, a não ser Ômega 3, multi, vit d, apenas esses pois o resto vc consegue na comida facilmente, e outra coisa se sua dieta é a base de proteína e carboidrato em pó você vai sentir + fome provavelmente, agora você é você, o jovem aí queria dicas ele é iniciante e estou dizendo a realidade para ele, quando vc tiver uns 3/4 anos de treino (ou noção que suplemento não é melhor que comida sólida) você vai entender o que estou dizendo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

existe ig dos carboidratos (que são muito importantes) e as fibras que são muito muito importantes...

quando vc tiver uns 3/4 anos de treino (ou noção que suplemento não é melhor que comida sólida) você vai entender o que estou dizendo.

Mas as fibras eu atinjo o recomendado com feijão preto e aveia e algumas coisas. Só quis dizer que minha dieta é focada em suplementos, porque é bem mais rapido para comer. Mas se vc tiver algum estudo cientifico que explique porque comida solida  é melhor para hipertrofia queria saber. Pelo que eu li tanto faz se a proteina vem de um frango ou de uma whey, a unica coisa é que o frango tem mais coisas alem de proteina, mas se essas outras coisas vc ja ingeriu, nao haveria razao para comer frango o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Braco40cm disse:

Mas as fibras eu atinjo o recomendado com feijão preto e aveia e algumas coisas. Só quis dizer que minha dieta é focada em suplementos, porque é bem mais rapido para comer. Mas se vc tiver algum estudo cientifico que explique porque comida solida  é melhor para hipertrofia queria saber. Pelo que eu li tanto faz se a proteina vem de um frango ou de uma whey, a unica coisa é que o frango tem mais coisas alem de proteina, mas se essas outras coisas vc ja ingeriu, nao haveria razao para comer frango o dia todo.

você me entendeu perfeitamente... 

eu nunca vou indicar suplementos para qualquer pessoa, até pq a pessoa pode não ter dinheiro.

proteína é proteína tanto faz se é do whey ou do frango, agora malto é diferente de um macarrão pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...