Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de Musculação Simples


pitter

Posts Recomendados

Galera desculpe se postei no lugar errado,

Sou novato no assunto, estou procurando uma estação de musculação que não seja tão caro, procurei aqui pelo fórum mas não encontrei sobre o assunto,

vi algumas não sei se presta, uma da titanium me chamou a atenção é a Estação de Musculação Titanium 2.0 Power,
o que acham?
vendo em outros fóruns percebi que tem umas boas por uns 2mil, mas não queria chegar a tanto. deem suas opiniões, acho que outros podem ter a mesma duvida, ou estas mais em conta não compensa melhor esperar e comprar uma destas de 2k.

obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pitter, já tive em casa este tipo de estação de musculação por 1 ano, e sinceramente, não recomendo a compra de nenhuma estação. 

Os motivos são vários:

 

- Pouco peso na coluna de pesos, em alguns meses usando intensamente já fazia mais de 15 repetições com o peso máximo para muitos exercícios.

- Produto barato, estrutura barata. Após atingir o peso máximo, adicionei pesos extras na coluna de pesos, e com 1 mês, quase todos os rolamentos das roldanas estouraram, troquei na garantia, mas estouraram novamente. Só pra ter uma ideia, o valor de um equipamento profissional de apenas um exercício, começa em 5 mil royals...

- Com muito trabalho, troquei todos os rolamentos por uns de marca de alta qualidade, não estouraram mais. 

- Como a variedade exercícios é muito limitada, os ganhos também são limitados, mesmo treinando muito, dieta de bulking com acompanhamento, o ganho de massa foi pequeno, no espelho, não dava nem pra dizer que treinava pesado 6x na semana.

- Após vender a estação, e entrar em uma academia, ganhos verdadeiros começaram a aparecer, peso e medidas subiam mensalmente, a evolução no espelho era muito notória. 

- Preço de uma estação dessa é praticamente um plano anual de uma academia. 

Convencido? kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...