Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda dieta cutting ajuste


tiago ivo cantu

Posts Recomendados

Em 30/12/2015 at 00:56, BolsoMonstro disse:

Não sei quantos KG você tem, mas comigo em dieta de cutting eu boto 1g/KG de gordura, no MÍNIMO. 

Não precisa substituir gema por azeite, a gema tem propriedades únicas, e muito importantes, sem falar que na gema se concentra cerca de 50% da proteina do ovo todo.

To achando muita pouca kcal pra um cutting mesmo sem saber seu peso, acho que vai perder muita massa...

Eu no meu cutting sempre reduzi dos carbos, proteina sempre nas alturas e gordura moderada.

Azeite tem sua importancia numa dieta sim, mas cabe você encaixar de forma que caiba nos macros/kcals. Eu reavaliaria tudo e voltava com um post no padrão (não sei, o seu talvez vai ser fechado) pra podermos ajudar melhor.

pd cre brother desculpa a demora a todos é que tinha parentes n conseguia acessar a net em casa
meus macros tao baixo pq ja é o ultimo mes msm do cutting fiz ja 90 dias , vou tirar o carbo ate chegar a 25g d carbo diario e começo a trabalhar carne e sardinha trocando por clara e se não tiver mais como baixar pensei em diminuir a gordura tbm nessa reta final é valido?

obg pela participação

Em 30/12/2015 at 23:58, JessicaG disse:

Eu aumentaria para 1g/kg, continuando em deficit nao vai atrapalhar sua perda de peso

reavalizei a gordura mas como ta indo reta final aumentei uma quantidade sim , mas conforme se aproxima vai ficando sem opção o carbo vou deixar ate 25g diario ai reajusto trocando carne por clara pra diminuir a kcal e se terq fazer vou diminuir a gordura um pouco pra baixar a kcal é valido?

obg pela participação

Em 30/12/2015 at 07:27, saintgraal disse:

[2]

 

calcule seu gasto calorico certo

e deixe -500 kcals de deficit

 

acho que ta bem apertada a dieta

é que ja esta no terceiro mes to indo pro ultimo do cutting ai por isso ta baixa assim mas de inicio tinha feito 500kcal , mas com os ajuste conforme foi ocorrendo a dieta chegou a isso obg pela participação brod

Em 30/12/2015 at 16:32, flavio ayres disse:

Eu acho que vc deveria ingerir pequenas quantidades de carbo em todas as refeições no começo do cutting, pra vc ter o que tirar mais pra frente.....senão logo vc entra em homeostase e não consegue perder mais gordura, igual aconteceu comigo.....comecei uma dieta quase zerando carbo e ai quando entrou em homeostase não mais o que tirar de carbo.

é q ja estou no fim do cutting brod por isso ja esta baixa ja é o ultimo mes conforme foi periodizado o cutting, ai com os ajuste fico baixo ja mas ja estou a 90 dias no cutting atualmente

obg pela participação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, tiago ivo cantu disse:

reavalizei a gordura mas como ta indo reta final aumentei uma quantidade sim , mas conforme se aproxima vai ficando sem opção o carbo vou deixar ate 25g diario ai reajusto trocando carne por clara pra diminuir a kcal e se terq fazer vou diminuir a gordura um pouco pra baixar a kcal é valido?

obg pela participação

 

Acho que abaixar ela um pouco ja que ta na reta final não vai ter problema, com o tempo você ve com o que seu corpo responde melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JessicaG disse:

Acho que abaixar ela um pouco ja que ta na reta final não vai ter problema, com o tempo você ve com o que seu corpo responde melhor

blz jessica =D 
quando estiver saindo do cutting com o modo mais recomendavel fazer com os macros nutrientes e a taxa de kcal?

como aumentar e qual a quantidade por em cada proteina gordura e carboidrato?

qual deles devo ir aumentando semanalmente ou diariamente qual o metodo mais viavel pra não voltar a quelas gordurinha chata que dai vou aumentando pra entrar em bulk limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tiago ivo cantu disse:

blz jessica =D 
quando estiver saindo do cutting com o modo mais recomendavel fazer com os macros nutrientes e a taxa de kcal?

como aumentar e qual a quantidade por em cada proteina gordura e carboidrato?

qual deles devo ir aumentando semanalmente ou diariamente qual o metodo mais viavel pra não voltar a quelas gordurinha chata que dai vou aumentando pra entrar em bulk limpo

Você tem que fazer o calculo do seu metabolismo, vamos supor que você precise de 2500kcal pra manter seu peso, pra fazer um bulking você acrescenta 500kcal a mais do seu gasto calórico ficando 3000kcal, e quando estagnar você aumenta as calorias, as proteínas você coloca 2g/kg e a gordura 1g/kg e o resto de carboidratos ate completar as calorias
Agora vamos supor que você comece o bulking com 75 kg, e estagna no peso com 77kg, ai você tem que calcular denovo, nisso os carbos, a gordura e a proteina aumenta um pouco tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JessicaG disse:

Você tem que fazer o calculo do seu metabolismo, vamos supor que você precise de 2500kcal pra manter seu peso, pra fazer um bulking você acrescenta 500kcal a mais do seu gasto calórico ficando 3000kcal, e quando estagnar você aumenta as calorias, as proteínas você coloca 2g/kg e a gordura 1g/kg e o resto de carboidratos ate completar as calorias
Agora vamos supor que você comece o bulking com 75 kg, e estagna no peso com 77kg, ai você tem que calcular denovo, nisso os carbos, a gordura e a proteina aumenta um pouco tambem

a entendi esse controle de reavaliar pela pesagem curti bom vou ajustando o cutting e assim que for sair do cutting vou atualizando aqui e também vou trazer os resultados alcançados , ajustei a gordura aumentei ela , n sei se fiz o certo, aumentei na quantidade de azeite de oliva extra virgem 5g ai fica 15g = mls d meio dia e antes de dormir +5g que vai na salada total 40g d azeite de oliva contando 30 que tomo dividido no almoço e antes de dormir e 5 pra salada do meio dia e 5 pra de noite
consumo 2 gemas uma d manha e outra antes d dormir ai adicionei +1gema pra de meio dia
fico assim a gordura 58g d gordura pq tem +5g dos amendoins d gordura
ai tem os adicionais pela carne de frango + umas 8g totalizando 66g de gordura , devo adicionar mais um pouco ou ta bom assim? to com média d 71kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tiago ivo cantu disse:

a entendi esse controle de reavaliar pela pesagem curti bom vou ajustando o cutting e assim que for sair do cutting vou atualizando aqui e também vou trazer os resultados alcançados , ajustei a gordura aumentei ela , n sei se fiz o certo, aumentei na quantidade de azeite de oliva extra virgem 5g ai fica 15g = mls d meio dia e antes de dormir +5g que vai na salada total 40g d azeite de oliva contando 30 que tomo dividido no almoço e antes de dormir e 5 pra salada do meio dia e 5 pra de noite
consumo 2 gemas uma d manha e outra antes d dormir ai adicionei +1gema pra de meio dia
fico assim a gordura 58g d gordura pq tem +5g dos amendoins d gordura
ai tem os adicionais pela carne de frango + umas 8g totalizando 66g de gordura , devo adicionar mais um pouco ou ta bom assim? to com média d 71kg

vc ta pesando quanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JessicaG disse:

então a quantidade de gordura esta boa, 1g/kg o cutting e o bulking o que muda mais é a quantidade de carbo, o resto a maioria das pessoas fazem esses calculos

a blz vou seguir nessa ideia msm então e ir vendo os resultados =D vou buscar atualizar semanalmente aqui pra deixar por dentro dos resultados e se caso tenha algo a ser alterado, agradeço as dicas jessica fica com Deus boa tarde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera , preciso de uma grande ajuda falta  3 semanas pra fechar o cutting correto

bom tive perca de peso ainda essa semana com os ajustes feito e a iniciação do AEJ e termogenico

mas como ainda falta 3 semanas gostaria de deixar algo na manga ainda com as dicas de vocês suas opiniões 

vou passar a dieta

ja faz 90 dias que estou em cutting por isso o deficit ok 

 

Peso Inicial:80,6kg 

Peso atual: 70,5kg 

 

500ML de água gelada

AEJ

Termogenico + 3g bcaa + 5g glutamina

 

1 refeição: 30min Pós AEJ  

1 multi vitaminico

 4 clara 2 gemas= 195.52 kcal / 18 proteina / 12 gordura

15g albumina naturovos 12g proteína / 47kcal

                                                                                              

18 proteína/12 gordura/0 carbo/242.5kcal               

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 refeição

1 gema + 3 clara 6g gordura/12 proteina / 124kcal

Salada a vontade

15g azeite de oliva 13.8gordura/124.5kcal

12g proteina / 19.8 gordura /  292kcal 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 refeição

60g peito de frango 90.6kcal/17.4proteina/1.8gordura

20g Batata doce/15kcal/3.6 carb

 

17.4 proteina / 3.6 carboidrato / 1.8g gordura / 105.6kcal  

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

4 refeição

20g Batata doce/15kcal/3.6 carb

 

60g peito de frango 90.6kcal/17.4proteina/1.8gordura

1 laranja pera / 68kcal /16g carbo /1.6 proteina

 

 

17.4 proteína/1.8 gordura/19.6 carbo/173.6kcal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 refeição ( pré treino)

Meia xicará de café

60g peito de frango 90.6kcal/17.4proteina/1.8gordura

15g de albumina naturovos 12g proteína / 47kcal

 

30g batata doce 5.5carbo/0.2proteina/23kcal

3g Bcaa

29.6 proteína/1.8g gordura/5.5g carbo/160.6kcal

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 refeição pos treino         ( como logo após 40 min já volto treinar já uso como um pré treino tbm não fazendo +1 refeição por causa do breve intervalo, antes de treinar utilizo 2g d bcaa)

80g batata doce roxa 76kcal/17g carboidrato/1.6gproteina  

100g peito de frango 151kcal/29g proteína/3g gordura

3g bcaa

5g glutamina

17g carbo/ 30.6 proteína/ 3g gordura/227kcal

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

7 refeição ( pos treino do 2 treino e ultima refeição)

2g bcaa

Salada a vontade

3 claras e 1 gema 12g proteína/ 6 gordura /102kcal

15g de albumina 11g proteína / 40kcal

500ml de agua

5g glutamina

15g azeite de oliva 13.8gordura/124.5kcal

 

 

22 proteina/19.8 gordura/0 carbo 240kcal              

 

 45 carbo/164.4 proteína/ 60 gordura / 1431kcal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...