Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANA + STANO + TESTO


Posts Recomendados

Tenho 25 anos, treino desde 2008. Cheguei aos 90kg e 15% de BF natural (tenho 1,84mt) em 4 anos de treinos de muitos erros e acertos. Em 2012 ciclei 8 semanas de Durateston Schering 500mg e fechei a mv com stano. Ficando na minha melhor forma: 93kg e 12%BF. Logo depois tive uma depressão e parei de treinar. Voltei em 2014 por uns 3 meses e logo parei denovo. 

Em outubro desse ano voltei aos treinos de forma consistente, me alimentando bem, eliminei uns 8kgs de graxa e devo ter ganhado alguma massa. Fato é que estou com 73,5kg e 13% BF. Não tenho medidas. Sou ecto, iniciei os treinamentos com 65kg.

 

Sou médico formado, sempre estudando e em busca de aprendizagem. Postarei fotos no final das 10 semanas.

Citar

 

Vou ciclar com Diana, Stano e pequenas doses de testo para atingir novamente meu limite genético. A estrutura do ciclo será:

01-08: 50mg Stano TSD

01-05: 20mg Diana TSD (5mg 6/6h junto com as refeicoes

Mantendo a testo com Cipionato a cada 7/10 dias.

 

 

A dieta inicialmente vai ser hipercalórica, mais ou menos assim:

Spoiler

 

Ref 1
-. 70gr Waxy Maze + 40gr Whey 80%
- 2 Fatias de Abacaxi

- 2cp Multivitamínico 

 

Ref 2
- 4 Fatias Pão Branco + 4 Fatias de Presunto + 2 Fatias de Queijo
- 2 Ovos
- 300ml Leite Integral

 

Ref Pré-Treino
- 70gr Waxy Maze + 40gr Whey 80%
- 300ml Suco de Uva Integral

 

Ref Pós-Treino
- 50gr Waxy Maze + 15gr BCAA
- 300ml Suco de Uva Integral

 

Ceia
- 300ml Leite Integral + 40gr Albumina + 1 banana congelada + 6 morangos congelados + 10gr Cacau
- 4 Fatias Pão Branco + 4 Fatias de Presunto + 2 Fatias de Queijo (ou carne, peixe)
- 2 Ovos Cozidos + 5 cap Omega 3.

 

Mas nas ultimas 3 semanas, inicio com clembuterol e cetotifeno e uma dieta hipo, cortando carbs.

 

E os treinos...

Spoiler

 

Seg
1. Elevação lateral sentado
2. Desenvolvimento por tras
3. Elevação lateral inclinado unilateral
4. Panturrilha hack 
5. Panturrilha em pé

Ter
1. Extensora
2. Hack
3. Leg45
4. Leg60
5. Flexora

Qua
1. Remada Baixa
2. Puxada Frontal
3. Pulldown
4. Puxada Supinada
5. Hiperextensão lombar

Qui
1. Fly Inclinado
2. Supino inclinado com halteres
3. Supino reto máquina
4. Crossover
5. Abdominal press
6. Abdominal reto

Sex
1. Elevação lateral máquina
2. Desenvolvimento por trás
3. Tríceps frances
4. Tríceps pulley
5. Rosca martelo
6. Rosca scott

 

 

Depois desse ciclo entro em cruise. Pretendo atingir uns 77kg com uns 8-9%bf. A estrutura do cruise será esta:

1-6: 200mg CIPIONATO DE TESTO
1-5: 1000ui HCG por semana 500 UI TER/SEX
1-4: 1gr Silimarina por dia + Silimalon 3x ao dia
1-6: Creatina + Alanina + Citrullina + Dianabol pré-treino (3 treinos semanais)

Dieta normocalórica, 10gr Omega 3 por dia, 3x Salmão por semana, 1 litro de suco de uva integral ao dia, caminhadas diárias de 30 minutos.

 

 

 

RELATO

Mandei meu primeiro shot de Cipio no reto femoral e 1ml de stano no vasto lateral. Iniciei a primeira cp de Dbol Lander as 16h. Vou treinar Peito e Ombro hoje, Pernas amanha e Costas e Braços no sábado. Segunda inicio o treino que postei ali em cima. Vou avaliar meu dia a dia nos quesitos:

 

Agressividade:

Performance nos treinos:

Libido:

Efeitos Colaterais:

Peso:

 

Ah

Concomitante aos anabols uso Escitalopram 40mg, Amplictil 100mg, Quetiapina 100mg, Rivotril 1 a 2mg. 40mg Omeprazol pela manhã e Domperidona 4x ao dia. Tenho hérnia de hiat1o

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 1

Treinei peito e ombro. Iniciei com Fly inclinado, 3 séries de alta intensidade. Passando para o supino inclinado com halteres 3x8,6,4 falhando em todas e finalizando com supino reto na máquina 3x10,8,6, falhando na última série. Terminei o treino com 5 séries de elevaçao lateral sob tensao contínua com um rest pause nas duas ultimas séries.

Na dieta, mandei 2 shakes de whey com waxy maze, um sanduba com 35g de proteína e 300g de carne de porco com arroz e batatas, fechando +- 1,8g/kg de prot. Quantidade que vou progressivamente aumentando até a semana 7. Hoje vou treinar pernas e costas. Amanha e sexta a academia é fechada, entao na sexta vou pra praça fazer uns exercícios com o peso corporal :)

 

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

 

1. Remada baixa: 1x12 1x10 1x8 com falha

2. Pulldown: 1x10 1x8 falhando

3. Puxada alta: 1x12 1x10 semi-falha (dificil isolar bem o dorsal, antebraço morre antes)

4. Legpress45: 1x12 1x12 1x12 sem falhar

5. Panturrilha leg45: 1x12, 1x10, 1x8, falhando em todas

6. Leg60: 1x15 1x12

 

Treino muito bom, pump melhor que os outros dias, força aumentou um pouco. Antebraço vascularizando mais.

 

Dieta boa, 2 shakes de whey e duas refeiçoes sólidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagens muito baixas nos ciclos, não tem porque misturar 3 drogas diferentes. Se mandasse 400mg de cipio/ semana mais 50mg de dbol por dia teria / 8 semanas você teria muito menos efeito colaterais do que colocando o stano no meio, sem falar que stano e dbol não possuem sinergia nenhuma, não faz muito sentido usar junto.

 

Também não entendi o porque de a ceia ser muito mais rica do que as outras refeições. Assim vai acabar faltando energia para realizar os treinos. Ajuste a alimentação para mais carbos ao longo do dia, e os carbos simples de sucos caem muito melhor no pós-treino. 

 

O treino está fraco demais. Você está ciclando e fazendo exercícios com 2 séries apenas?

 

Cara, você tem certeza que é médico? Está tudo muito precário, o treino, a alimentação, a estrutura dos ciclos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jukalp disse:

As drogas no fazem sentido mano,ou vc caga ou vc mija

Ah tá. Dbol é pra ficar grande e estufar, stano é pra secar, né? rs

3 horas atrás, Black_Venom disse:

Dosagens muito baixas nos ciclos, não tem porque misturar 3 drogas diferentes. Se mandasse 400mg de cipio/ semana mais 50mg de dbol por dia teria / 8 semanas você teria muito menos efeito colaterais do que colocando o stano no meio, sem falar que stano e dbol não possuem sinergia nenhuma, não faz muito sentido usar junto.

 

Também não entendi o porque de a ceia ser muito mais rica do que as outras refeições. Assim vai acabar faltando energia para realizar os treinos. Ajuste a alimentação para mais carbos ao longo do dia, e os carbos simples de sucos caem muito melhor no pós-treino. 

 

O treino está fraco demais. Você está ciclando e fazendo exercícios com 2 séries apenas?

 

Cara, você tem certeza que é médico? Está tudo muito precário, o treino, a alimentação, a estrutura dos ciclos...

Nao uso dbol e stano pela sinergia, quando acaba um, o outro vem em maior dosagem.

Como mais na ceia porque meu ciclo gástrico é assim, e minha ultima refeiçao deve ser 2 horas antes de deitar devido a hérnia de hiato, entao gosto de comer um pouco mais.

Nao quero usar 400mg de cipio agora, nao tem necessidade disso, já mandei 500mg Dura Schering, é legal a libido e tal, mas ter que ficar lhe dando com o E2 variando, espinhas, stress, mais ansiedade que o normal, agressividade, insonia, sao todos os colaterais que senti usando, com ganhos modestos. Consigo ganhos sólidos com estas duas drogas. Tudo o que foge do convencional tende a ser rejeitado, mas o ciclo é este, a dieta e os treinamentos sao aqueles. Ja treinei por mais de 6 anos, o importante é dar a intensidade necessária.

Porque nao usar dbol com stano? mesma coisa que falar que manga com leite faz mal... 

Voce me viu treinar para falar que o treino esta fraco demais? Dorian Yates treinava com um volume menor ainda, isso nao é base.

Sou médico. E quando voce fala estutura dos ciclos? quas voce se refere? eu postei meu primeiro blast e o cruise inicial. 

A alimentaçao sempre acaba variando, mas inclui alimentos funcionais durante todo o dia e principalmente respeitando meu ciclo gastico.

No mais, os resultados que falem por si só. Segunda faço avaliaçao fisica para comparar certinho.

 

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Levando em consideração ainda, que o Stano além de estar errado no ciclo, ele pode ser o unico que pode ferrar tudo inflamando.

Errado no ciclo?

Inicio com uma droga mais anabólica, e mantenho stano em low doses, termino com a droga mais anabolica (dbol por 3 semanas) e aumento stano para 50mg tsd. Mantendo a testosterona na casa dos 800-1200ng/dl. O que tem de errado nisto?

Nunca tivem problemas com stano,

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...