Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de fases para competição


JX

Posts Recomendados

muito bom os comentários

também sou a favor de low doses e maior tempo de uso

 

em um off por exemplo

usaria

 

1-16 800mg nandro sem

1-16 600mg testo (enan ou cip) sem

1-8 - 150mg hemo tsd

 

no pré

100mcg t3 tsd

700mg tren sem shot tsd

700mg drost sem shot tsd

150mg prop sem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Opa, isso ai cara. Vamos esperar opinião dos mais experientes ai também!
Qual a cat que pretende competir mano? Isso pode influenciar no tempo de bulk, foco de treinamento, drogas, etc..

 

Classico acima de 1,80 de altura, pq o senior´´t muito pesado o nivel, ai nem da pra iniciar se for pra começar tomando porrada de cara de 115kg e 5% de bf kkkk

 

13 horas atrás, michaeldd188 disse:

Não costume olhar peso nem estimular tempo , o espelho é a melhor solução , faça um bulk limpo com menos calorias usando cipipnato , boldenona , trembo e dianabol até conseguir concertar todas falhas , depois entra em cut fechado até o contest

  Então, sou desses de espelho tb, creio que o ideal é analisar as falhas e focar nas melhorias, mas se for olhar por peso eu tenho de ficar entre um faixa que pelo que entendi é assim:
Tenho 1,85 então posso varias 4 kg acima ou abaixo de 85, ou seja minimo 81 máximo 89 e com densidade e qualidade... ai já muda as coisas,  pq vou ter de atentar pra bater peso e etc, que é uma coisa que nunca me preocupei.

E honestamente acho que  pra eu ficar com 89 seco tenho de bater uns 105kg no off

Quanto as drogas ai tem de elaborar mesmo.

 

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Tem umas dicas bacanas aqui e umas que não fazem ideia do que preparar-se pro palco. No seu caso, se eu fosse você, não subiria, pois sem gelo, no bodybuilding Classic, não vira nada.

Mas vamos lá, eu faria o seguinte

-faria um blast agora, BEM LIMPO, para dar um choque no metabolismo desse jeito

1-8 enan 500mg/sem

1-8 trembo 500mg/sem

1-4 diana 40mg tsd

após isso, faria uma manutenção de 2 meses com 300mg testo/ sem e faria 4 meses de contest.

1-8 enan 400mg/sem

1-8 trem 400mg/sem

1-8 mast 500mg/sem

6-16 bold 600mg/sem

8-16 prop 400mg/sem

12-16 stano 100mg dsdn

Iria reduzindo o carbo gradativamente, usaria t3, clemb e ec. Fui bonzinho em, passei até protocolo kkkkk

Realmente...  geral no slin e gh.. kkkkk   massssss   vou tentar sem, pq sou pobre kkkk
Quanto as dicas agradeço demais, e vou absorver o máximo possível.

Sobre subir: sou bem realista, nunca faria algo pra passar vergonha, se eu conseguir um padrão decente eu subo, se eu estiver muito fora eu nem vou, mas continuo a preparação pra melhorar pras proximas tentativas.

 

10 horas atrás, falange- disse:

Vou te dar a melhor dica que alguém poderia te dar nesse fórum.

 

Procure um coach.

Gaste um pouco mais mas não faça feio no campeonato. Não é só dividir os períodos, os dias que antecedem a competição são muito importantes, aprender a posar, etc também e isso dificilmente você vai encontrar na internet.

Então, o problema é que eu acho que um coach é EXENCIAL  se estiver perto, pra te ajudar ali no dia a dia, ajudar a posar, corrigir falhas e etc, mas a distância acho meio superficial e com grandes chances do cara nem dar aquela atenção que vc precisa, e estou falando isso por experiencia propria, já treinei por um tempo com um dos melhores atletas/treinador de MG, e desanimei pela falta de atenção, pois tem detalhes que tem de ser resolvido logo, e presencial é totalmente diferente.

 

Infelizmente moro em uma cidade do interior de MG, onde o esporte é pouco dofundido e mal interpretado, alem de pouco incentivo e pessoas que queiram colaborar.

4 horas atrás, SPhysique disse:

Qual sua dúvida em relação ao que eu falei?

É que tipo eu deixaria a testo na casa dos 300mg, a trembo na casa dos 500mg semana e o masteron quando entrar deixaria na casa dos 500 tbm...
Mas isso é só uma suposição, tem gente que se da bem com a testo mais alta, tem gente que prefere bold+tren ace... Acho uma combinação boa se você souber controlar os neurotransmissores pra não sofrer com o psico.

 

Mas eu concordo com o falange, procure um coach(Um coach mesmo, cuidado com o que vai achar por ai) bom, vai gastar 200~400 reais por mês, mas eles sabem o que fazem!

 

E se for pensar, não foi tão "low doses" o que eu falei no blast, ainda mais que você tá off drugs, então seria até bastante comparado ao que você tem agora!

 

Quanto ao catabolismo, não é tão simples assim, vou postar um comentário do Bruno Pina aqui sobre isso, é o básico mas que muitas vezes acontece:
" catabolismo muscular NAO VAI acontecer nem mesmo natural se voce souber o que está fazendo, QUANTO MAIS com 600mg de androgênicos (isso não é pouca coisa, é 4-5x mais que você teria naturalmente), e "saber o que está fazendo" significa:

1. nao fazer dieta restrita demais (déficit calórico alto demais), no máximo 500g a 1kg de perda de peso/semana em média (geralmente), pra isso você precisa de MESES pra perder a gordura, não adianta forçar a barra;

2. sem cardio excessivo;

3. sem treino excessivo;

4. sono adequado;

5. hidratação adequada;

6. INGESTÃO DE PROTEÍNAS ADEQUADA!!!
 

Sakei, entendi o que disse das doses.

Sobre coach, é como falei no comentario acima, eu queria alguem perto pra ajudar.

E sobre o catabolismo, gostei demais vlwww


 

3 horas atrás, saintgraal disse:

muito bom os comentários

também sou a favor de low doses e maior tempo de uso

 

em um off por exemplo

usaria

 

1-16 800mg nandro sem

1-16 600mg testo (enan ou cip) sem

1-8 - 150mg hemo tsd

 

no pré

100mcg t3 tsd

700mg tren sem shot tsd

700mg drost sem shot tsd

150mg prop sem

 

Saintgraal, curti as dicas, mas uma coisa que fico com o cú na mão é o medo de t3 e t4... sei la, acho a parada meio milindrosa de mandar assim sem ter muita certeza de que estado me encontro e niveis pra não foder depois.

Sobre low doses... tb sou a favor, e principalmente ir mudando o ester pra não bater no platô, ou talvez ir mudando as doses de pouco em pouco bemmm discreto a subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito do assunto, mas vou deixar aqui um link que pode te ajudar:

 

http://www.jissn.com/content/11/1/20

 

É um review do Eric Helms sobre preparação de bodybuilders (naturais aqui). Tem várias diretrizes sobre saldo calórico, qtd de proteína e outros nutrientes, suplementos, etc. 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shrödinger disse:

Não entendo muito do assunto, mas vou deixar aqui um link que pode te ajudar:

 

http://www.jissn.com/content/11/1/20

 

É um review do Eric Helms sobre preparação de bodybuilders (naturais aqui). Tem várias diretrizes sobre saldo calórico, qtd de proteína e outros nutrientes, suplementos, etc.

 

Abraços

 

Opaaaa, vlw pelo material e colaboração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera....

Feedback rápido aqui.

Absorvi o máximo das dicas que todos acima postaram, e estou fazendo o seguinte:
Limpando sem ae´s, reduzi o carbo, adicionei cardio.
Iniciei dia 28/12/15
Perdi retenção, e provavelmente estou catabolizando médio, pois melhorei as ptns do pós treino.

Não subi na balança ainda, mas estou bem mais leve, porem ainda tenho gorduras pra tirar e um pouco de retenção.

Ironicamente, ganhei um pouco de volume em delts e peitoral senti ele mais no pump e volume, pouca coisa, porem já conheço bem meu corpo pra afirmar isso.

Infelizmente pelo orçamento de inicio de ano, os protocolos serão inferiores ao que eu gostaria de fazer.

 

iniciarei com testo 400mg até 600
Nandro 200mg até 400mg
 bold 400mg

vou assim até finalizar o off, algo em torno de 3 meses....

depois vejo o que farei, de acordo com os ganhos e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...