Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]3 meses de academia é o meu braço não cresceu quase nada.


higor369

Posts Recomendados

Faço academia a 3 meses e não vi nenhum resultado no meu braço,eu tinha 30cm e agr estou com 31.O resto do meu corpo se desenvolveu bem apenas os braços que continuam do mesmo tamanho,O que eu posso estar fazendo de tão errado???

Minha alimentação não esta tão ruim,não tomo nenhum suplemento.Acredito que meu erro seja fazer 4 ou 5 exercícios para biceps e triceps de forma exaustiva duas vezes por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 meses ainda é muito pouco irmão, e como vc mesmo disse, 4 ou 5 exercícios para o biceps é muita coisa, procure treinar duas vezes por semana até no máximo 3 exercícios por treino, sempre explorando sua capacidade máxima, o biceps é um músculo fácil pra chegar na falha, espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...