Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para definição muscular (Manter massa, eliminar gordura)


Marombeiro127

Posts Recomendados

Boa tarde colegas marombeiros, acabei de sair de um bulk, e estou entrando em um cut, solicitei ao Personal Trainei aqui da academia, um treino para me ajudar ... 

Ele me recomendou este treino aqui, gostaria da opnião de vocês quanto a ele, o que mudar, Cardio, Exercicios, etc. etc. Ou se concordam com a metodologia dele, e pode mandar bala.

Ele recomendou realizar super séries, de 4 x 6-12, focando a hipertrofia.

 

Segunda-Feira (Peito, Costas, Abdômen, Lombar).

 

Supino Declinado com halteres.

Elevação de tronco pegada supinada.

Supino Inclinado com Halteres

Puxada Dorsal polia alta.

Peck Deck,

Remada com barra.

Abdômen ( Elevação de pernas ).

Lombar ( Super-Homem ).

 

Terça-Feira.

Cardio 30-40 minutos.

Quarta-Feira.

Agachamento livre com barra.

Agachamento Hack.

Leg Press 45º.

Flexão de pernas deitado.

Flexão de pernas.

Gemeos

Abdômen (Hiperextensão e flexão do quadril).

Quinta-Feira.

Cardio 30-40 minutos.

Sexta-Feira. (Ombros, Braços)

Press Militar à frente.

Remada vertical polia baixa.

Elevação frontal com barra.

Elevação posterior com Halter.

Supino fechado.

Bíceps Barra  W.

Triceps testa (Barra W)

Curl spider com Halteres.

Biceps pegada martelo com corda.

Flexão de punhos supinação.

 

 

Ele indicou realizar a super série por exemplo, "Supino declinado com Halteres com Elevação de tronco pegada supinada" - " Supino inclinado com Halteres com Puxada dorsal polia alta" e assim por diante seguindo o treino.

Obrigado pela atenção, bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa, mas vou ser sincero. Achei uma merda o treino e os exercícios. Não existe divisão de treino pra queimar, isso é balela de instrutor desatualizado. Recomendo que dê uma pesquisada no tópico divisões de treino, do Stein.

 

O que vai fazer funcionar seu cutting realmente, vai ser uma dieta ajustada e aeróbios. Seria interessante fazer os aeróbios com um intervalo de 6 horas do treinamento de musculação, caso não disponha de tempo, faça depois do treino de musculação.

 

DIETA bem elaborada é chave.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Axios disse:

Desculpa, mas vou ser sincero. Achei uma merda o treino e os exercícios. Não existe divisão de treino pra queimar, isso é balela de instrutor desatualizado. Recomendo que dê uma pesquisada no tópico divisões de treino, do Stein.

 

O que vai fazer funcionar seu cutting realmente, vai ser uma dieta ajustada e aeróbios. Seria interessante fazer os aeróbios com um intervalo de 6 horas do treinamento de musculação, caso não disponha de tempo, faça depois do treino de musculação.

 

DIETA bem elaborada é chave.

 

 

Tranquilo meu parceiro, já vi treinos melhores, mas sempre voltado a ganho de massa, na verdade para perder gordura, sempre fiz meus treinos só que combinado com aeróbico. e tive resultados legais a longo prazo. Preciso a curto prazo no momento e pedi ajuda a um "profissional (kkkkk)" .... estou aberto a sugestões, darei uma olhada na divisão de treino que você me passou, do Stein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...