Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/04/2016 at 15:09, antigoargos disse:

Po velho, olhei o relato do carinha, e tipo. .ele não tá em Keto efetivamente, pelo depoimento dele:
Seg/Sex 
Proteína: 40% IDR
Lipídios: 50% IDR
Carbos: 10% IDR
Sab/Dom
Proteína: 20% IDR
Lipídios: 20% IDR
Carbos: 60% IDR

 

Tá mais pra Carb Cycling, acho que até seria melhor algo assim, mas, já pensei em fazer em low/medium/high ... 
Mas fato que o cara tem muito mais maturidade do que eu e auto conhecimento, eu sou meio iniciante, então talvez não perceberia se tivesse fazendo besteira, saca?
Tem também que ele tem genética boa, pois pelo que entendi do relato, ele ta só há 3 anos em AEs e low doses... que pro Shape dele tá excelente, difícil ver shape nesse nível tão jovem. (obviamente tem todo o mérito dele na disciplina do resto, mas, não dá pra negar que tem uma genética boa)
E também agora ele tá com 525Tremb 500Masteron e 500TT , tipo.. 5x mais do que eu... 
Em resumo, agradeço muito a dica, pois até pelo relato dele, ele se sente melhor em low carb do que high carb... e nunca tentei carbo tão baixo... vale o teste :D ... mas, meu trabalho exige bastante raciocínio lógico e acho que isso pode atrapalhar minha produtividade :x... mas, pode ser neura a minha, afinal até você tá se sentindo bem em Keto... vo ver se testo.. quem sabe feriado... to pensando em puxar exame de TT dia 23 pra ver se o lab novo é sussa (2 semanas acho que é pouco pra sair todo o Enant do corpo, porém, tenho a base do último exame.. se tiver próximo dos 1200 é sussa... se tiver muito abaixo disso... é fria :D ).. ai se for sussa... fica mais simple$ .. ai derrepente aumento pra 250mg e vo com menos neura.... rssss
Bem, já viu né? confusão total aqui na mente, mas, podem sugerir a vontade, estamos aqui pra discutir :D.

 

Aproveitando e deixando um mini relato... 
aplicação Deltoide esquerdo (malhei perna no dia, e não gosto de aplicar pós treino no músculo exercitado.. a irrigação aumenta muito.. e no geral me causa mais dor, mais sangue.. e etc... por isso pulei direto pra um músculo menor ainda)... não sei se é bom ou ruim, mas, dessa vez, aplicação 90%... tenho por mim que dei mancada espetando a agulha... mas, tudo direitinho... dia seguinte... incomodo =/ ... penso que parte foi 'erro' da aplicação.. mas, parte me pareceu ser a droga mesmo.. o que é bom, eu acho... aumenta minha expectativa da droga ser quente ^^... mas, isso não é determinante.. só exame mesmo pra saber :x ... pra antecipar isso também.. tive uma ideia... cortei o IA :D ... va lá que cipionato em 200mg/week e meu bf menor, talvez nem aromatize a ponto de reter, mas, se o pé virar bolinha.. é ctz de droga quente :D
Outra coisa 'estranha' é que senti o gosto da parada na boca... bem leve.. mais perceptível... já vi muito isso em relato de Tremb .. talvez por solvente.. ou até o óleo (que é verde.. rss to devendo foto do bujão).
A demais, tive a impressão que o incomodo foi mais pela aplicação do que pela droga, esse domingo aplico no deltoide direito e tiro a prova.. conforme for... quarta.. vai pra panturrilha :D ... precisando de mais spot.. com 6... acho que saturei no primeiro Blast.. apesar de estar pensando em fazer esse blast com aplicação DSDN, é sempre bom ter opções :D.

vc analisou erroneamente o protocolo dietético do cara.

ele deixa carbono sábado pra poder treinar mais pesado os peitorais que é um ponto fraco aonde ele acumula muita água e sabe que depletado fica xurriado. Os carbos do domingo é pra repor glicogênio.

ele faz uma espécie de slowbulk da leangains invertido. Porque o slowbulk defende alto carbo nos dias de treino e keto nos dias de descanso, mas pra bulk, ele inverte e aplica em cut. Funciona, obviamente só ver o shape do cara.

#vou contribuir com minha opinião prática da Keto, pensei ficar bestolado, pensei ficar cansado, e nada disso rolou, me sinto muito melhor e mais disposto do que com carbo alto, que por sinal me dá letárgia. As pessoas que relatam fraqueza em keto é porque não comem gordura, comem mais proteínas, a keto é mais gordura do que proteína, neguim que acha que cetose é peito de frango e folha fica fraco mesmo...tem que ter a gordura junto. Quanto ao déficit cognitivo, embora eu jamais tenha sentido algo do tipo ou talvez reparado em algo do tipo, os carbs ups resolvem, eu faço um diazão do lixo a cada 21 dias no caso. Talvez funcione pra vc também.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, maderaço disse:

vc analisou erroneamente o protocolo dietético do cara.

ele deixa carbono sábado pra poder treinar mais pesado os peitorais que é um ponto fraco aonde ele acumula muita água e sabe que depletado fica xurriado. Os carbos do domingo é pra repor glicogênio.

opa, e ai cara, obrigado pela contribuição e pelo relato, é bom saber que se sentem bem em Keto :D
Quanto ao protocolo do cara, sua análise me deixou uma dúvida, é possível/"vantajoso" entrar/ficar em Keto com refeed todo fim de semana? no meu leigo entendimento, você levaria ao menos 3 dias para entrar em keto, (entendo que uma vez que entrou, fica mais rápido entrar de novo) ... e pelos descritivos dos alimentos dele.. justamente me pareceu ter bastante proteina... penso que ficar Keto 2 dias por semana tá mais pra Cycling do que Keto em sí... diferente de você que faz 21 dias... ai sim, acho que justifica :D.
Em relação a déficit cognitivo, tem um 'documentário' interessante, 'Fat x Sugar' ... onde irmãos gemeos mudam radicalmente a alimentação, um consome praticamente só carbo/proteína... e o outro só gordura/proteína.... e medem isso também, e percebem isso, claro que eu entendo que 1 caso não é estudo, mas sabendo que o cérebro é dependente de glicose, me deixa certas dúvidas... mas, eu poderia simplesmente testar né? visto que jogo jogos específicos pra isso... vou testar essa jabiraca... afinal cada um é cada um e vamos ver como eu reajo :D.

Obrigado pelo apoio :D

Aproveitar e já deixar o depoimento :D

 

Relato: 13/04/2016 à 17/04/2016

Spoiler

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta 100%, projetos 100%.
2 - Treinos : Tudo na boa, treinando padrãozão.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo, então.. fui enfiando a agulha.. gosto de espetar devagar... é normal eu sentir arder até a agulha passar da pele, mas dessa vez.. nussa... tava queimando d+... e como fiz besteirinhas que vo citar abaixo, a pele tá bem grossa... fiquei tipo uns 15 segundos tentando.. e não consegui.. conclusão.. espetar outro canto... veio.. tirei a agulha e escorreu bastante sangue... de pingar da perna... e olha que agulha unm entrou nem 0,5cm ... estanquei com algodão.. limpei um local próximo.. ai foi sussa :D tudo 100%... agora pela manhã... acho que minha teoria do deltoide se confirma... não sinto NADA... só esse furo errado... nem parece que apliquei nada... :D ... desse jeito o blast vai ficar suave.. suave...
4 - Efeitos : Então, não percebo diferença no dia a dia.. o  que pode ser bom... que a testo deve estar estável... :D
5 - Colaterais - Então.. cortei o IA pra ter noção melhor... e ... e.. e.. retenção apareceu.. não foi pesada... levinha... mas dá pra perceber... (tenho a vantagem do pé mostrar)... segurei firme e forte... e não tomei IA deixei a retenção pra ter ctz... hoje chegando no job... tive a impressão que as tetinhas tão mais sensíveis... se até o fim do dia eu tiver com essa sensação ainda.. jogo o IA a noite e fico feliz :D
6 - Sentimento no dia - Medinho... não bati fotos... fds muito corrido... mas então .. não tirei medidas =/ ... dei MUITO mole nisso... até pq pesei 97.5 ... -1kg... achei d+ visto que tô um tanto retido :x ... deu medinho de tá perdendo muita MM :x ... esse fds tem feriado.. VOU medir/fotos... talvez dia 21 mesmo.
8 - Pensamento do dia - Medo... dieta tá de boa de seguir.. mas o peso tá caindo.. caindo...
9 - Dieta: Então... tudo 100% exceto sabado/domingo... sabado 'furei' controlado.. .mas domingo... viajei... comi um monte de coisa que não deveria... mas, acho que não passei muito das kcal não, foi mais comer lixo ao invés de comida mesmo... 
Mas então, tive lendo sobre T3/PTOR e to com receio de tá queimando mm ... sim.. sou paranoico... conclusão, vo mudar a dieta e enfiar frango goela a dentro de montão... se essa semana a perda de peso for muito alta também... (minha meta era ~700g/week)... acho que já puxo T3/RT3 esse fds junto com TT que devo fazer esse fds mesmo... mas com meia vida de 5 dias, não era pra tá dando nada ainda... mas de qlqr forma, vo aumentar proteinas.
Pensando em testar a Keto nas primeiras semanas de Oxan (seria 09/05) .. tentar segurar por ao menos 21 dias.. se não der certo.. volto pro basicão :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, antigoargos disse:

opa, e ai cara, obrigado pela contribuição e pelo relato, é bom saber que se sentem bem em Keto :D
Quanto ao protocolo do cara, sua análise me deixou uma dúvida, é possível/"vantajoso" entrar/ficar em Keto com refeed todo fim de semana? no meu leigo entendimento, você levaria ao menos 3 dias para entrar em keto, (entendo que uma vez que entrou, fica mais rápido entrar de novo) ... e pelos descritivos dos alimentos dele.. justamente me pareceu ter bastante proteina... penso que ficar Keto 2 dias por semana tá mais pra Cycling do que Keto em sí... diferente de você que faz 21 dias... ai sim, acho que justifica :D.
Em relação a déficit cognitivo, tem um 'documentário' interessante, 'Fat x Sugar' ... onde irmãos gemeos mudam radicalmente a alimentação, um consome praticamente só carbo/proteína... e o outro só gordura/proteína.... e medem isso também, e percebem isso, claro que eu entendo que 1 caso não é estudo, mas sabendo que o cérebro é dependente de glicose, me deixa certas dúvidas... mas, eu poderia simplesmente testar né? visto que jogo jogos específicos pra isso... vou testar essa jabiraca... afinal cada um é cada um e vamos ver como eu reajo :D.

Obrigado pelo apoio :D

Aproveitar e já deixar o depoimento :D

 

Relato: 13/04/2016 à 17/04/2016

  Mostrar conteúdo oculto

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta 100%, projetos 100%.
2 - Treinos : Tudo na boa, treinando padrãozão.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo, então.. fui enfiando a agulha.. gosto de espetar devagar... é normal eu sentir arder até a agulha passar da pele, mas dessa vez.. nussa... tava queimando d+... e como fiz besteirinhas que vo citar abaixo, a pele tá bem grossa... fiquei tipo uns 15 segundos tentando.. e não consegui.. conclusão.. espetar outro canto... veio.. tirei a agulha e escorreu bastante sangue... de pingar da perna... e olha que agulha unm entrou nem 0,5cm ... estanquei com algodão.. limpei um local próximo.. ai foi sussa :D tudo 100%... agora pela manhã... acho que minha teoria do deltoide se confirma... não sinto NADA... só esse furo errado... nem parece que apliquei nada... :D ... desse jeito o blast vai ficar suave.. suave...
4 - Efeitos : Então, não percebo diferença no dia a dia.. o  que pode ser bom... que a testo deve estar estável... :D
5 - Colaterais - Então.. cortei o IA pra ter noção melhor... e ... e.. e.. retenção apareceu.. não foi pesada... levinha... mas dá pra perceber... (tenho a vantagem do pé mostrar)... segurei firme e forte... e não tomei IA deixei a retenção pra ter ctz... hoje chegando no job... tive a impressão que as tetinhas tão mais sensíveis... se até o fim do dia eu tiver com essa sensação ainda.. jogo o IA a noite e fico feliz :D
6 - Sentimento no dia - Medinho... não bati fotos... fds muito corrido... mas então .. não tirei medidas =/ ... dei MUITO mole nisso... até pq pesei 97.5 ... -1kg... achei d+ visto que tô um tanto retido :x ... deu medinho de tá perdendo muita MM :x ... esse fds tem feriado.. VOU medir/fotos... talvez dia 21 mesmo.
8 - Pensamento do dia - Medo... dieta tá de boa de seguir.. mas o peso tá caindo.. caindo...
9 - Dieta: Então... tudo 100% exceto sabado/domingo... sabado 'furei' controlado.. .mas domingo... viajei... comi um monte de coisa que não deveria... mas, acho que não passei muito das kcal não, foi mais comer lixo ao invés de comida mesmo... 
Mas então, tive lendo sobre T3/PTOR e to com receio de tá queimando mm ... sim.. sou paranoico... conclusão, vo mudar a dieta e enfiar frango goela a dentro de montão... se essa semana a perda de peso for muito alta também... (minha meta era ~700g/week)... acho que já puxo T3/RT3 esse fds junto com TT que devo fazer esse fds mesmo... mas com meia vida de 5 dias, não era pra tá dando nada ainda... mas de qlqr forma, vo aumentar proteinas.
Pensando em testar a Keto nas primeiras semanas de Oxan (seria 09/05) .. tentar segurar por ao menos 21 dias.. se não der certo.. volto pro basicão :D

 

As pessoas apegam-se muito as 48 horas para se usar cetonas ao invés de carboidrato, na verdade essas 48 são esporádicas, porque se nao tiver glicogênio vc não vai usar glicogênio, porque simplesmente não tem, se acabar o reposto com 1 hora, acabou, agora é usar cetona.

segundo que a dieta é planejada da mesma forma tanto no dia de baixo quanto no dia de alto carbo, ou seja, vc estará consumindo por exemplo vc gasta 3000kcals por dia, e vc estará consumindo 2500kcals por dia, independente se é alto ou baixo carbo, ou seja, vc estará com déficit calórido do mesmo jeito. Só mudará a composição dos macros dessas calorias.

a mudança tem caráter de mudar seu organismo, assustá-lo digamos assim, para impedir adaptações a TMB, fora que a reposição tende a te deixar melhor e a melhorar seus treinos, por exemplo, em keto nao faço refeed, pq quase sempre to de bf alto, eu faço dia do lixo a cada 21dias, e no dia seguinte estou melhor, músculos cheios, veias mais aparentes, não necessariamente mais gordo, mesmo só comendo porcaria por 24horas.

Déficit cognitivo é relativo, por exemplo, em high carb vc tem maios letargia, letargia é aquela sensação de preguiça, aquela vontade de dormir depois do almoço. Que querendo ou não é um déficit cognitivo também, afinal vc quer parar e dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, maderaço disse:

As pessoas apegam-se muito as 48 horas para se usar cetonas ao invés de carboidrato, na verdade essas 48 são esporádicas, porque se nao tiver glicogênio vc não vai usar glicogênio, porque simplesmente não tem, se acabar o reposto com 1 hora, acabou, agora é usar cetona.

segundo que a dieta é planejada da mesma forma tanto no dia de baixo quanto no dia de alto carbo, ou seja, vc estará consumindo por exemplo vc gasta 3000kcals por dia, e vc estará consumindo 2500kcals por dia, independente se é alto ou baixo carbo, ou seja, vc estará com déficit calórido do mesmo jeito. Só mudará a composição dos macros dessas calorias.

a mudança tem caráter de mudar seu organismo, assustá-lo digamos assim, para impedir adaptações a TMB, fora que a reposição tende a te deixar melhor e a melhorar seus treinos, por exemplo, em keto nao faço refeed, pq quase sempre to de bf alto, eu faço dia do lixo a cada 21dias, e no dia seguinte estou melhor, músculos cheios, veias mais aparentes, não necessariamente mais gordo, mesmo só comendo porcaria por 24horas.

Déficit cognitivo é relativo, por exemplo, em high carb vc tem maios letargia, letargia é aquela sensação de preguiça, aquela vontade de dormir depois do almoço. Que querendo ou não é um déficit cognitivo também, afinal vc quer parar e dormir.

Assim, pode ser que esse meu 'preconceito' com low carb seja por conta de um cenário completamente diferente... a uns 4 anos atrás.. eu pesava 110kg e tinha 25% de bf (talvez mais)... nessa época... carbos me ajudavam muito.... eu ficava com dor de cabeça/sono com pouco carbo, comia ao menos 1kg de bala a cada 5 dias (sim.. comia muito doce... chegar em 110kg num é fácil não.. rssss) ... mas admito que hoje eu me sinto bem comendo talvez 1/3 do que comia... então.. vou testar essa parada :D.
só tenho de ver como desenhar a dieta.. que no meu job é limitado as opções de almoço... mas vou ver se nesse feriado do uma desenhada... (copiar de alguém.. é óbvio... rsss).
Obrigado ai pelas dicas.

Relato basicão, então, só pra compartilhar a 'boa' notícia... chego em casa ontem.. tiro meia.. e ta lá.. o pé inchadin ... joguei o IA logo pra dentro.. mas... ao que parece... produto é quente :D \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Relato basicão, então, só pra compartilhar a 'boa' notícia... chego em casa ontem.. tiro meia.. e ta lá.. o pé inchadin ... joguei o IA logo pra dentro.. mas... ao que parece... produto é quente :D \o/

 

Como diria o seu amigo, vai virar o Hulk! kkkk Manda a foto dessa patinha de elefante aí! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

Como diria o seu amigo, vai virar o Hulk! kkkk Manda a foto dessa patinha de elefante aí! kkkkk

Tomara \o/.. po.. nem bati na próxima eu tiro.. prometo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, antigoargos disse:

Assim, pode ser que esse meu 'preconceito' com low carb seja por conta de um cenário completamente diferente... a uns 4 anos atrás.. eu pesava 110kg e tinha 25% de bf (talvez mais)... nessa época... carbos me ajudavam muito.... eu ficava com dor de cabeça/sono com pouco carbo, comia ao menos 1kg de bala a cada 5 dias (sim.. comia muito doce... chegar em 110kg num é fácil não.. rssss) ... mas admito que hoje eu me sinto bem comendo talvez 1/3 do que comia... então.. vou testar essa parada :D.
só tenho de ver como desenhar a dieta.. que no meu job é limitado as opções de almoço... mas vou ver se nesse feriado do uma desenhada... (copiar de alguém.. é óbvio... rsss).
Obrigado ai pelas dicas.

Relato basicão, então, só pra compartilhar a 'boa' notícia... chego em casa ontem.. tiro meia.. e ta lá.. o pé inchadin ... joguei o IA logo pra dentro.. mas... ao que parece... produto é quente :D \o/

Quer um feedback dos alimentos??

Carne gordurosa (tem que calcular direito - recomendo no bulk) Carnes magras (mais fácil ter certeza das calorias - recomendo no cut) Castanhas,ovos, coco, abacate, queijo gordo, creme de leite, leite de coco, bacon, requeijão cremoso, cream cheese... e sempre vegetais, coma grande quantia de vegetais sempre!!!

estou iniciando um cut, então estou no ápice calórico do cutting, to comendo 300g de peito de frango, 300g de bacon, 170g de requeijão cremoso, 5 ovos, meio repolho, 2 tomates e uma cebola grande, isso sempre, as vezes aparece um pepino, um alface, uma couve flor, um brócolis, uma couve da verde comum...depende do que o povo da casa compra, o resto eu mesmo compro pra mim...

não muda nada na minha vida, aumento força, treino pesadíssimo, não fico com fome acima de 2000kcals. E ainda como gostoso pra caralho como vc pode ver pelos alimentos.

pra vc ter uma idéia do treino de hoje

6x Stiff 60kg
6x Mesa extensora 40kgs
6x Cadeira extensora 6blocos
6x abdutora todos os blocos

GVT panturrilha no leg sentado 10x10 105kgs
GVT rosca smith 10x10 (variei a carga nas últimas 3 séries - motivo fraqueza)
GVT Tríceps Coíce 10x10 (variei a carga nas últimas 5 séries - motivo fraqueza)

10 minutos de hiit 30 segundos - 1 minuto na bike (120kcals +-)

isso em cutting sem bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Brother ! 

Faz exames de quanto em quanto tempo ? 

Quanto gasta em media com os exames ? (Se puder responder)

Sobre as articulaçoes , elas se "Regeneram" e se mantem mesmo apos o Ciclo? Ou apos o termino do ciclo assim como os hormonios elas voltam a ficar na mesma coisa que estava ? 

Mals Minha " Ignorancia " Ficarei Grato se responder , estou pensando em ciclar para tentar recuperar meus cotovelos e joelhos ! Obg amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, maderaço disse:

Quer um feedback dos alimentos??

Carne gordurosa (tem que calcular direito - recomendo no bulk) Carnes magras (mais fácil ter certeza das calorias - recomendo no cut) Castanhas,ovos, coco, abacate, queijo gordo, creme de leite, leite de coco, bacon, requeijão cremoso, cream cheese... e sempre vegetais, coma grande quantia de vegetais sempre!!!

estou iniciando um cut, então estou no ápice calórico do cutting, to comendo 300g de peito de frango, 300g de bacon, 170g de requeijão cremoso, 5 ovos, meio repolho, 2 tomates e uma cebola grande, isso sempre, as vezes aparece um pepino, um alface, uma couve flor, um brócolis, uma couve da verde comum...depende do que o povo da casa compra, o resto eu mesmo compro pra mim...

não muda nada na minha vida, aumento força, treino pesadíssimo, não fico com fome acima de 2000kcals. E ainda como gostoso pra caralho como vc pode ver pelos alimentos.

Vlw ai as dicas man ;D , to fortemente direcionado a fazer.. a questão é quando... rss amanha decido (feriado) :D

10 horas atrás, DarkZin09 disse:

Acompanhando Brother ! 

Faz exames de quanto em quanto tempo ? 

Quanto gasta em media com os exames ? (Se puder responder)

Sobre as articulaçoes , elas se "Regeneram" e se mantem mesmo apos o Ciclo? Ou apos o termino do ciclo assim como os hormonios elas voltam a ficar na mesma coisa que estava ? 

Mals Minha " Ignorancia " Ficarei Grato se responder , estou pensando em ciclar para tentar recuperar meus cotovelos e joelhos ! Obg amigo 

Opa, seja bem vindo!
Po então cara, eu fazia exames mensalmente, agora vo fazer sob demanda mesmo (meu médico resolveu me zuar esse ano, e num posso mais ficar indo lá quando desejo boto horário bem zuado.)
Assim, eu gasto 'bem pouco' ... uso plano de saúde :D ... pago avulso alguns básicos.. agora vo gastar uns R$120 pra tirar os T3, RT3, T4 e Testo... eu orcei por alto a lista completa e dá entre 800 e 1000... mas, acho que é interessante puxar só na primeira vez... pois os exames variam conforme o que você toma... esses de tireoide, só vo tirar pq to tomando T4.. mas o basicão de tirar sempre a meu ver é lipidograma e hepatograma... no RJ sai uns 110 os 2... mas o ideal mesmo é ter plano.. chegar no médico que nem eu e abrir o jogo... minhas consultas levam nem 10 minutos... levo pra ele a lista de exames que quero impressa.. ele escreve na guia.. pergunta se tá tudo bem... e pronto.. ás vezes falamos um pouco a respeito, mas, sempre bem rápido :D.
Assim, a coisa da articulação, pelo que lí, voltaria a como era antes e nem acho interessante ciclar nesse objetivo.. tem coisa bem mais específica, e é ideal ir a um médico pra saber exatamente seu problema... mas, eu.. como curti muito. to usando em cruise também, e provavelmente vou usar o resto da vida... :D ... mas, se tiver acompanhando... esse fds vou tirar exame de TT pra confirmar o Lab novo... de for quente, vou reduzir a dose de Nand pra 50mg/week ... e se tiver tudo de boa... quem sabe eu penso em cortar :D ... mas, certamente se a sensação de 'arranhar' voltar, volto com a Nandrolona... ai relato por aqui :D .. como to tomando Decanoato, vai levar ao menos uns 30 dias pra sair do corpo totalmente, então , levaria ao menos mais 10 semanas pra ter ctz :D... que deve ser o iníciozinho do Blast.

 

Mini Relato.
Então, zuei a dieta no domingo... na segunda, treinei 'na boa', fui tentar fazer o aeróbico básico... mas não deu... corpo tava zuado pra aeróbico.. mal aguente 5min :x ... parei por ali mesmo.. e bola pra frente... mas acho que aumento de estimulantes pegou um pouco :x 300mg Cafeína/dia e 3ml Clembs lavizo / dia , dividido em 6:40 da manhã e 15:00 horas.
Na terça, de boa no work.. mas umas 16:30... bateu uma certa euforia... coisa controlada.. nem 30 min... mas, percebi também que é como se meu corpo tivesse ficando burro, é como se tudo, estivesse demandando mais energia... se subo rápido 2 lances de escada, já dá aumento da respiração :x .. é estranho, mas plenamente controlável.. amanhã feriado, vou ver como vou fazer, a meta é treinar em jejum, mas, os estimulantes ainda to decidindo :x ... como tenho o dia todo e vou estar em casa, posso abusar um pouco.. que ai, qualquer colateral não atrapalha o trabalho :D .. vamo que vamos :D.
Outra coisa, como achei que tava perdendo peso d+, alterei a dieta para 
317.69 Prot, 158.87 Carb, 95.1 Gord , 2762.14 Kcal
Vamos ver se essa semana perco meus desejados 700g.
Outra coisa, legal... vejo veias nos Quadriceps :D não vai dar pra ver em foto, mas vejo as marcas verdes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...