Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPILAR A BARRIGA COM GILETE


Ueric Oliveira

Posts Recomendados

Eu tenho uma maquina da philips de cortar cabelo, é uma beleza. Já economizamos pra caralho aqui em casa. Foda é só pra fazer o pezinho.

 

Aí só tiro a cabeça da máquina pra ficar no que seria a 0 e passo na barriga, no peito, ao redor dos mamilos e etc.

 

Prático e rápido. R$ 80,00 na época.

 

philips-qc5115-lavable-10-posiciones_MLA

 

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Dmitri disse:

Vão no mercado e procuram pelas ceras de depilação, por aqui vem o conjunto pronto só para colocar no local e tirar, é bem melhor e demora 100x mais para voltar a crescer pq tira dá raiz mesmo e não só "corta", além de ficar mais bonito

O problema da cera é q se vc n ficar passando cremes esfoliantes começa a crescer tudo encravado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma breve pesquisa no google mostra que a depilacäo com lâmina näo engrossa o pelo.

 

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/12/conheca-mitos-e-verdades-sobre-depilacao-com-lamina-cera-e-laser.html

http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2014/10/engrossa-o-pelo-top-dermatologista-esclarece-principais-duvidas-sobre-depilacao-com-lamina.html

http://www.depilacao.blog.br/mitos-depilacao-lamina/

Etc...

 

" A lâmina corta o pelo, ou seja, o fio não é extraído pela raiz. Naturalmente o pelo é mais fino na ponta e grosso na raiz, quando ele é cortado ao meio a parte que fica exposta é a raiz, por isso passa a sensação de que ele ficou mais grosso. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q começei  a usar cera nunca mais uso veet.

PAssei vet nas bolas uma vez e chegou a ficar bem vermellho, mais uns minutos ia sangrar.

 

veet e gilete tbm deixa td encravado, só maquina q não, mas dai ela não deixa parelho fica tipo barba do dia seguinte, ai tem q encher de condicionador pra ver se amolece um pouco

 

ah eu nunca tive manchas por exposição ao sol. Fui na mulher da cera e no dia seguinte praia, saiu uma mancha na barriga.

 

Pronto coloquei meus pros  e contras no s diferentes métodos

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, surf disse:

depois q começei  a usar cera nunca mais uso veet.

PAssei vet nas bolas uma vez e chegou a ficar bem vermellho, mais uns minutos ia sangrar.

 

veet e gilete tbm deixa td encravado, só maquina q não, mas dai ela não deixa parelho fica tipo barba do dia seguinte, ai tem q encher de condicionador pra ver se amolece um pouco

Porra, tu usa cera nas bolas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, surf disse:

estou criando coragem para tal! foda se a tia da uma arrancada de pelo e o bilau sobe!

por enquanto só maquina nas bolas e cera no resto do corpo. Veet nas bola foi cagada, mas ficou bem liso.

Bom que possivelmente ganhará um bolagato e talvez isenção na depilação kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barriga e peito só uso máquina.

 

17 minutos atrás, renatinhas disse:

aproveitando esse negócio de depilação... sobre homem que raspa as pernas, o que vocês acham?

eu super apoio um amigo meu, mas ele fica morrendo de vergonha de fazer...

 

Cada um tem que fazer como se sente melhor. Eu não curto depilar as pernas mas se a pessoa gosta não tem problema nenhum.

Editado por StrongIsBest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...