Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Vinicius - 100% Trabalho e Musculação


Vinicius C.

Posts Recomendados

Fala ai seus monstro

 

Já fui muito regular neste fórum mas por conta de faculdade, trabalho e um pouquinho de vadiagem acabei não priorizando a musculação. Nesse tempo mantive a dieta até certo ponto e continuei treinando, atualmente mantendo um corpo padrão dos naturais de academia. 

 

Porém neste próximo ano tenho duas metas: Voltar a rotina de academia e conseguir ser promovido no trabalho. Lembro que manter um diário me ajudou muito no passado, então decidi que iria fazer outro agora para acompanhar meus progressos. Tentei criar no Word mesmo mas não consegui, acho que o ambiente aqui é muito melhor pra isso.

 

Antes de falar da minha dieta e treino, vou deixar aqui alguns dos meus dados:

 

Idade: 20 anos

Altura: 1,77m

Peso: 78kg

Cargas: Supino 5x5 com 76kg, Agachamento 5x5 com 86kg e Terra 3x5 com 110kg

 

Para facilitar a manutenção da dieta tento comer todo dia a mesma coisa. Hoje minha dieta é composta por esses alimentos que são divididos durante o dia em seis refeições:

 

567ede8f0bfd9_DietaDezembro.jpg.401fcd00

 

O treino é dividido em ABC, sendo:

 

A: Costas, Biceps, Trapezio e Antebraço

B: Peito, Ombro e Triceps

C: Pernas

 

Uma coisa que preciso montar é um treino que possa seguir por meses para progredir. Atualmente não tenho um plano fixo e costumo ir para academia focando em fazer os compostos na faixa de 5-6 repetições por 5 séries e os acessórios em torno de 8-10 repetições em 3 séries.

 

Nos próximos posts pretendo colocar como andam os meus treinos e se as minhas tentativas de eliminar o tempo perdido com distrações e relacionamentos estão dando certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...