Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Aeróbio


Skope

Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

Idade: 16

Peso: 71 KG

Altura: 1,76 M

 

Objetivo: Perder gordura/Peso

 

Bom a minha pergunta é a seguinte, posso fazer 10 KM de ciclismo ou seja perder (500 Kcal) por dia e apenas consumir 1000 Kcal, ou será que isso funcionaria errado?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você abriu um tópico recente sobre quase a mesma coisa, todos te falaram que não é saudável manter uma dieta com um deficit tão baixo, mas se quer manter mantenha a opinião já foi dada, aeróbico não emagrece, o que emagrece é o deficit, se quiser pode fazer um cutting sem aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Skope disse:

Pode-me só explicar o que é deficit?

Gastar menos calorias do que seu corpo precisa, para seu corpo sobreviver sem vc fazer nada apenas respirar é em media gastado 1800/2000 calorias, pesquise sobre taxa metabólica basal no google, isso é o que vc gasta. já fui obeso e pensava como vc (pelo visto vc não é, vc pesa menos do que tem de altura não sei porque quer emagrecer mais né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Gastar menos calorias do que seu corpo precisa, para seu corpo sobreviver sem vc fazer nada apenas respirar é em media gastado 1800/2000 calorias, pesquise sobre taxa metabólica basal no google, isso é o que vc gasta. já fui obeso e pensava como vc (pelo visto vc não é, vc pesa menos do que tem de altura não sei porque quer emagrecer mais né...)

Ia escrever a mesma coisa que você, como ja fomos gordinhos acho que fica aquele complexo que tem que perder peso kk e mutos acham que precisa só emagrecer e esquecem da massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JessicaG disse:

Ia escrever a mesma coisa que você, como ja fomos gordinhos acho que fica aquele complexo que tem que perder peso kk e mutos acham que precisa só emagrecer e esquecem da massa muscular

exatamente isso, quando eu queria emagrecer não entendia de nada, fiz uma dieta com umas 500 calorias, resultado perdi 45kg em 4 meses, fiquei com anemia quase com leucemia por causa do ferro, pegava gripe toda semana, intestino preso etc... 

5 minutos atrás, Skope disse:

Certo, etendi direitinho, mas mesmo assim apesar do defécit calórico quiser emagrecer, mais depressa, ou seja ingiro 1800, e depois quiser fazer um exercicio para perder mais, qual o exercicio recomendado?

Cara, depende vc trabalha de que? anda muito no dia ou fica mas parado? faça uma dieta baseada em 2000 calorias, faça musculação (é o melhor jeito de queimar gordura) e se quiser pode encaixar aeróbicos os meus preferidos são: aeróbico em jejum e hiit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

exatamente isso, quando eu queria emagrecer não entendia de nada, fiz uma dieta com umas 500 calorias, resultado perdi 45kg em 4 meses, fiquei com anemia quase com leucemia por causa do ferro, pegava gripe toda semana, intestino preso etc... 

Nossa eu quando emagreci perdi 6 quilos em um mês sem exercício kkkkk mas não cheguei a calcular as calorias, ao todo foram 17 kg mas ganhei uma flacidez que ta difícil de tirar, se eu tivesse começado musculação e dieta certo na epoca, e o pior que eu acha que era porque eu tinha que emagrecer mais pra tirar a flacidez kkkkk

19 minutos atrás, Skope disse:

Certo, etendi direitinho, mas mesmo assim apesar do defécit calórico quiser emagrecer, mais depressa, ou seja ingiro 1800, e depois quiser fazer um exercicio para perder mais, qual o exercicio recomendado?

Hit é muito bom, aeróbico em jejum ainda não testei mas tem que saber fazer, então se resolver fazer pesquise pra fazer dirieitim, mas acho besteira esse negocio de emagrecer rapido, a pessoa tem o ano todo e passa anos gordim e do nada quer emagrecer e quer perder rapido, você vai perder peso mas pode ficar doente e vai perder muita massa muscular, ai fica que nem eu fiquei, gordura localizada e flacidez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...