Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual whey protein comprar? e uma proteina de lenta absorção?


Joao Neumann

Posts Recomendados

bom galera, no momento to tomando um 3 whey da probiótica que paguei apenas 100 reais na promoção e to querendo adquirir um whey melhor até mais ou menos 200 reais

pesquisei e encontrei o ultra whey da universal por 200 e poquinho, tambem achei o iso pro whey probiotica por 150 e o whey pro 2 hidrolizado probiotica por 150

esses que eu citei valem a pena? tem algum outro no msm preço e melhor?

e uma proteina de lenta absorção, tipo caseina ou albumina e outras, que não seja muito cara

edit: encontrei whey da marca growth, baratos e dizem que são muito bons

Editado por Joao Neumann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu como muito frango, ovo, leite, proteína em geral, só q o objetivo do whey n seria mandar proteina pro musculo logo depois do treino?! o ovo, o frango e o leite que eu ingerir depois do treino vai demorar pra absorver e o whey é rápido, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joao Neumann disse:

eu como muito frango, ovo, leite, proteína em geral, só q o objetivo do whey n seria mandar proteina pro musculo logo depois do treino?! o ovo, o frango e o leite que eu ingerir depois do treino vai demorar pra absorver e o whey é rápido, não?

não não é, a absorção do whey isolado e concentrado é quase a mesma da clara de ovo.

e vc não precisa mandar proteína logo depois do treino, a janela anabólica dura 24 horas, é só fazer uma refeição pós treino logo depois de sair da gym, simples e sem jogar dinheiro no lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joao Neumann disse:

ok, mas vamos voltar ao objetivo do tópico criado, eu to disposto a jogar meu dinheiro "fora" para ver no que da

então tá né, procure por whey concentrado ou isolado tanto faz, procure laudos e escolha o que te proporciona maior atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Joao Neumann disse:

ok, mas vamos voltar ao objetivo do tópico criado, eu to disposto a jogar meu dinheiro "fora" para ver no que da

 

compre o mais caro,de preferencia o hidrolisado sabor tuttifruti

use após acordar,no café,no almoço,na janta e antes de dormir

jogue em cima do arroz,use como tempero no feijão,faça um molho para acompanhar as carnes,faça as receitas do leo stronda

não esqueça de cheirar o whey antes do treino,dá um grau dahora para treinar!

fique trincado para o verão!

profit

tu vai ficar grandão,cara,vem monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey é um suplemento bom? SIM. Mas o seu custo x beneficio aqui no Brasil não compensa. Antigamente diziam que a janela metabólica pós treino durava 1h ( certamente foi a industria dos potes coloridos que solicitaram esse estudo), mas isso foi comprovado que se é que existe mesmo essa "janela metabolica" ela dura em torno de 24horas...

Então eu acho muito mais válido e barato, treinar e ir para casa bater aquele velho e bom batata doce e frango. Sobre caseina, eu acho que é a maior farsa que existe, não confio. Nada melhor que a boa e velha albumina, aquela sem gosto sabe? 

Meu "pós treino" é 15g de maizena e 50g albumina kkkk e até que não estou mal com meus 1,78 85kg e 7% de bf rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...