Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rucking: O que é, porque é bom, e como praticar (na verdade é só comprar uma mochila, enfiar peso e sair andando por horas com ela)


R.U.M.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Mklek disse:
  Mostrar conteúdo oculto

As vezes acho que eu sou o próprio criador da minha existência e que tudo ao meu redor são apenas ilusões que criei dentro deste ambiente simulado para aliviar minha decepção de ser a única coisa que existe.

 

 

Falando sério, já pensei em treinar assim!!

 

Aeróbico de ogro

É noix

(faltou um emoticom com clava aqui)

 

 

1 hora atrás, Wesley Pinto disse:

 

Já to seguindo o tópico lá!  Show, Wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz outro dia com uma mochila com 12kg, ia na pracinha fazer barras e afins e tava afim de fazer com peso, já joguei o peso nas costas e decidi ir andando devo ter andado 1,5km, fora o tempo que fiquei parado conversando com meu primo e ela nas costas e foi como eu imaginava, um destruidor de trapézios hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duduz, lembrei de um dia que fui passear com minha muié. Fui levar ela sentada nos ombros (como vemos em shows) pela Paulista... 100m? 200m? Acho que foi mais, mas puta merda, 48 kg nos trapézios é um treino de core monstruoso hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2016 at 11:12, R.U.M. disse:

Duduz, lembrei de um dia que fui passear com minha muié. Fui levar ela sentada nos ombros (como vemos em shows) pela Paulista... 100m? 200m? Acho que foi mais, mas puta merda, 48 kg nos trapézios é um treino de core monstruoso hahaha.

brutal cara, tu tinha que apelar né hahaha, ta ai uma coisa que vou tentar qualquer dia desses, só que comigo o buraco é mais em baixo, vão ser 60kg hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Skypedoido disse:

Vou fazer paralelas e barras na pracinha com 5kg na mochila

 

Acho que neste caso se encaixaria em treino de hipertrofia apenas.

 

O conceito, pelo o que entendi, é adicionar carga ao aeróbico para melhorar o condicionamento físico, melhorar a postura e aliviar dores lombares. Além de ter um gasto calórico bem mais expressivo que o aeróbico sem carga extra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...