Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona LOW DOSE


Posts Recomendados

14 horas atrás, Heler Mendes Albuquerque disse:

 

Mano, curti demais tua resposta, foi oque eu imaginei,  eu queria competir ano que vem, mas sou do rio grande do sul, olhei calendario e estao tudo muito próximo as competições, eu não teria um bom tempo de preparação oque eu tenho em mente  é um low dose de 1 ano, me preparar bem parar chegar bem em 2017, ce possivel e necessario mandar blast, realmente fisiculturismo é onfire ano inteiro, então vou mandar bala ! obg pela resposta

Que bom que pude ajudar, mas estude MUITO, dificilmente você competirá em low doses e será competitivo. Agora eu discordo do que o manoarroz ali disse, o ciclo em low doses PODE sim dar muitos resultados, o que a galera muitas vezes não leva em conta é CONSISTÊNCIA e a resposta individual de cada um aos hormônios, imagina um cara que se mantém em low doses(depende o que é low doses pra cada um, pra mim é cerca de 500mg de EA's week e não precisa ser só de testo) por 5, 7 anos, não negligência cardio nem em bulk, segue a dieta firme, sempre alternando os períodos de bulk/cut, se mantendo num bf de 7-11%. Vai ter muito mais resultado do que se quisesse ficar natural durante esse tempo. 

Agora se você quer competir em UM ANO, ai não tem low doses que vai dar conta, vai ter que fazer BC com doses generosas, fazendo exames(é sempre bom ter plano de saúde e um médico te acompanhando). Mas nada é impossível, já vi cara POBRE se dar bem em campeonatos, o que você não deve fazer é negligenciar outras partes da sua vida para se dedicar ao fisiculturismo, você tem que CONCILIAR. Enfim, essa é a minha opinião, fisiculturismo leva TEMPO e CONSISTÊNCIA/PACIÊNCIA acima de tudo e não será fácil, mas acho totalmente possível competir com um shape bom mesmo não tendo muita grana. Essa é minha opinião.

Editado por SPhysique
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2015 at 19:40, manoarroz disse:

Mano vai na calma, em 2017 voce pensa nisso. E esse ciclo low doses nao vao te dar muitos resultados. Guarda seu dinheiro pra fazer 1 ciclo forte e ai sim comecar a usar eternamente. 3 semanas de um ciclo pesado com testo deca diana em doses altas ja vao te dar mais resultados que esse 1 ano em cruise.

 

Estou pensando na ação, reação, kkkk vlw ai

 

Em 22/12/2015 at 20:07, forrestgumpK disse:

pra competir vai precisar de um BOM COACH  um bom MEDICO ESPORTISTA QUE MANJE DE AES  e ter muita grana pra investir , tipo uns 5k , é isso que seus ''adversarios'' fazem , do jeito que vc quer fazer a chance de dar merda é enorme e sua chance de conseguir um bom resultado é minima

 

Brother estou ciente das ''merdas'' que podem acontecer, pesquisei oque é necessario eu ficar de olho, e2,estradiol, colesterol entre outros, enfim ce der merda eu estou ciente n posso reclamar, e dos 5k q voce falou, é possivel ter uma boa preparação apenas no basico, simples e eficiente, sem precisar gastar tanto,   eu vou tentar de todas as maneiras, ce fosse pra chorar q eu ñ tenho grana ja teria desistido e vazado do esporte.

 

Em 23/12/2015 at 07:19, SPhysique disse:

Que bom que pude ajudar, mas estude MUITO, dificilmente você competirá em low doses e será competitivo. Agora eu discordo do que o manoarroz ali disse, o ciclo em low doses PODE sim dar muitos resultados, o que a galera muitas vezes não leva em conta é CONSISTÊNCIA e a resposta individual de cada um aos hormônios, imagina um cara que se mantém em low doses(depende o que é low doses pra cada um, pra mim é cerca de 500mg de EA's week e não precisa ser só de testo) por 5, 7 anos, não negligência cardio nem em bulk, segue a dieta firme, sempre alternando os períodos de bulk/cut, se mantendo num bf de 7-11%. Vai ter muito mais resultado do que se quisesse ficar natural durante esse tempo. 

Agora se você quer competir em UM ANO, ai não tem low doses que vai dar conta, vai ter que fazer BC com doses generosas, fazendo exames(é sempre bom ter plano de saúde e um médico te acompanhando). Mas nada é impossível, já vi cara POBRE se dar bem em campeonatos, o que você não deve fazer é negligenciar outras partes da sua vida para se dedicar ao fisiculturismo, você tem que CONCILIAR. Enfim, essa é a minha opinião, fisiculturismo leva TEMPO e CONSISTÊNCIA/PACIÊNCIA acima de tudo e não será fácil, mas acho totalmente possível competir com um shape bom mesmo não tendo muita grana. Essa é minha opinião.

 

exatamente isso mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...